Usuário Growroom Apreciadordanatura Postado November 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2017 Bom domingo a todos, no feriado de finados sai com uns amigos pra fumar, não fumei mt mas tinha hashishi tbm. Chegando em casa dos de matar a larica fui dormir. Blz aí acordei de boas, comi e pra minha surpresa dos disso o formigamento em algumas partes do corpo voltou, no começo ainda me bateu uma euforia então fiquei alegre. Mas agora no domingo ainda sinto essa espécie de formigamento na mão pés e boca, é um atraso na sensação. Eu tomo sertralina todo dia pois tenho depressão. Estou um pouco assustado por que não achei nd disso pesquisando e meus amigos também nunca passaram por isso. Me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caniggia Postado November 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2017 Há quanto tempo vc toma sertralina ? Nesses dias tem fumado também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts