Ir para conteúdo

Ajuda - Exame toxicologico

soldado de chumbo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia galera!

Esse é meu primeiro post aqui no forum. Estou com um grande problema.. amanha vou passar por um exame toxicologico só que fiz uso de cocaina e maconha nos ultimos 4 finais de semana (somente sexta e sabado), estou bebendo muita agua, alguns suplementos.. estou com uma grande duvida, no caso do exame por fio de cabelo, existe algum metodo para "mascarar" o uso dessas drogas?e no de urina se eu der urina de outra pessoa eles sabem se é minha ou não?

Se tiverem algumas dicas de como passar batido nesse exame será de grande ajuda!

Obrigado e tenham um bom dia.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O de pelos/cabelo se vc fez uso nos últimos 90dias vai acusar, esse vc pode raspar a cabeça e os pelos Hauah.... o de urina se vc parar até uns dias antes não pega nada, mas beba bastante água para ter certeza q limpou, e não use o primeiro xixi do dia. Boa sorte 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano estou com um problema parecido porém mais grave, não me arrependo do que fiz, mas a pressão psicológica está muito grande. Passei em um concurso público e no mesmo é exigido o exame toxicológico do cabelo. Nesses três meses fiz uso da erva uma vez a cada 4 semanas seguidas e estou parado a um mês, creio que saia positivo, fiz o exame na última terça feira, rasparam os pelos das pernas. Vou perder bastante coisa caso não prossiga no concurso, remuneração de quase 4 mil reais, benefícios, trabalho tranquilo, mas o que me deixa mais abalado é familiares e alguns amigos que ficaram bastante felizes, porém na saída do resultado irei decepcionar a todos, vai ser bastante difícil. Falei com um coletor pra ver se dava pra pôr cabelo de outra pessoa kkkk!  Mas não rolou. Dei muito mole mas vida que segue, não estou conseguindo dormir direito acordo pensando no que vou falar se der positivo. Fiz várias coisas pra mascarar o exame mas vi que é impossível, então é segurar a pancada e tentar passar em outro de outro Estado.

Não vai adiantar mas quero dar minha opinião sobre isso. Gosto muito da maconha e sinto muita falta dela (tou dando um tempo pro próximo concurso), o que não dá pra entender é como o mundo está de cabeça pra baixo, o Álcool é pior que maconha, também bebo muito posso falar disso, fiz muita doidera bêbado e com a erva que eu me lembre nada. Os maiores ladrões estão no topo do poder e nada acontece com eles, caso sejam presos, ficarão em prisão domiciliar, onde este domicílio muita gente queria estar kkkkkk! Ainda há muito preconceito sobre quem fuma, pessoas de mente pequena que não sabem criar suas opiniões e seguem na sombra de outros que se acham inteligente e superior aos demais. Maconha não é uma droga, e sim uma planta. Salve Cannabis! 

:love-weed: 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão @pdrman, na verdade, 'eles' nada tem contra a maconha, muito pelo contrário, são ávidos usuários e comerciantes da mesma! A única razão pela qual existe a perseguição (e usa-se a desculpa de que é droga porta-de-entrada, como se alcool e cigarro não fossem drogas ou como se alguns barbituricos não fossem também) é o fator econômico. O tráfico subsidia deputados, vereadores e senadores. Há inclusive alguns que são 'sócios' no esquema. 

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...