Usuário Growroom maconheironato144 Postado November 27, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2017 Boa tarde, venho relatar uma coisa que está acontecendo comigo fumo maconha a 6 meses, tenho 15 anos esses tempos to tendo uma perda memoria. muito grande não me lembro de nada e quando vou estudar, não consigo. Eu estava consumindo só de fins de semanas agora estou quase todo dia! alguém me ajuda, o que eu faço para melhorar a minha memoria. Alguém tem isso também? E a vontade de fumar todo dia como lidar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lordervas Postado December 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2017 tenho pra mim que tudo de mais faz mal, inclusive estudo e água. vc tem 15 anos, pelo que li, fumar durante essa idade não é bom pois altera no desenvolvimento do seu cérebro. espera mais um tempo mano, se alguém tiver informações melhores, posta aqui rapeize! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado December 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2017 Pelas regras do forum tu nem poderia estar postando aqui. Fumar te fez mal? Simples, PÁRE! Nem devia ter começado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts