Usuário Growroom Matteusj Postado November 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2017 Desculpem o textao, mas preciso que alguem me ajude. No domingo fumei um prensado(antes de vocês julgar e etc... eu to correndo atrás para o cultivo, prefiro o cultivo, porém nao tenho ligar para plantar), eu fumei na rua da minha casa e depois de acabar desci pro mercado, depois de uns 5 ou 10 minutos bateu a onda, mas eu comecei a sentir meu corpo dormente, e tudo ficava desfocando como se eu fosse desmaiar, passou um pouco qnd bebi agua e fui subir a rua, começou a dar novamente.. dessa vez mais forte, muita falta de ar, pensamentos negativos, corpo tremendo eu estava começando a achar que ia ter alguma overdose ou estava tendo uma convulsão, enfim... chegando na minha casa, deitei na minha cama e nada passava, a cada minuto piorava, me sentia mal, coração acelerado, sentia muito frio, meu corpo tremia e nao conseguia controlar, toda hora falava "eu vou "morrer" e comecei a achar que tinha algo misturado nesse prensado, talvez cocaina enfim.. ainda pensei também que fosse crise de pânico ou de ansiedade, respirava fundo e passava mas logo em seguida voltava tudo de novo e mais forte! Não consegui dormi 2 dias. Sendo que, no segundo dia meu corpo nao tremia mas ainda sentia dormente, e me sentia estranho, mente em outro mundo! Fiquei assim até hoje, porém hoje esta bem mais fraco.. só me sinto um pouco estranho em algumas vezes! Vou deixar a foto do prensado, me falem se ele é de má qualidade, ou esta mofado ou se der pra perceber que misturou alguma outra droga, sei la enfim.. tive que cortar a imagem bem pequena para caber aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts