Usuário Growroom Chapadão007 Postado December 2, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2017 Eae glr bom eu comecei fumar maconha a pouco tempo só fumei 4 baseados e faz 2 semanas que começei bom o 1 foi normal fumei,chapei tudo normal,ai o segundo foi 2 baseado ai eu fumei e tals curti a brisa. Cheguei em casa já tinha passado ao acordar tava de boa aí de noite meu amigo disse assim boti um (baseado) ai eu falei que vamos, cheguei lá dunada bateu a brisa de novo só que mais fraca,ai eu achei que tava sonhando ai não quis fumar pq tava estranho e essa brisa não acabou no outro dia fumei mais um e no outros mais um,e fumei um ontem e de manhã parecia estar normal e bateu de novo e até agora estou chapado só que sem boca seca,tipo parece que as imagens que eu vejo fica em HD OU TUMBLR E EU NÃO SINTO OS MOVIMENTOS MAIS OU MENOS É NORMAL FICA CHAPADO POR DIAS? Hoje já é o segundo dia assim alguém pode me ajudar estou com muito medo,não é aquela Briza boa,mais fraca só que eu fico mal por saber que estou chapado e não fumei me ajudem PF E quando eu como algo parece que aumenta a brisa,se eu ficar sem.comer ela sai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts