Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desde 2010 conheço a cannabis, já parei de fumar algumas vezes e venho sentindo esta necessidade diariamente, fumo todos os dias uns 5 baseados de haxixi, sei que isso só vai me prejudicar, não tenho controle algum sobre o uso, quando fumo menos fumo 3, mas tem dia que chega a uns 7. Peço dicas de como parar de fumar desde o chiclete ao oq fazer com a droga q tenho em estoque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenta se entreter com atividades criativas como por exemplo alguns jogos de estrategia algo q te faça esquecer do fumo,  eu nao tento parar por enquanto nem diminuir, mas percebi que quando estou produzindo musica (sou dj e produtor) passam horas e eu nem lembro de fumar a nao ser que tenha bolado um pra produzir fumando, enfim quando vc ocupa sua cabeça esquece ate de beber agua, com cannabis funciona igual abraços  te mais

Edit:quanto ao fumo da pra mim kkkk se quiser ou pra um amigo q n teja fumando tao constante, faz alguém feliz, e tbm tenta praticar exercícios , caso nao pare de fumar vai ta cuidando um pouco mais da sua saúde.  Kkkk te mais

Editado por Law less
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 9 months later...
  • 2 months later...