Usuário Growroom Sec21 Postado December 3, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2017 Desde 2010 conheço a cannabis, já parei de fumar algumas vezes e venho sentindo esta necessidade diariamente, fumo todos os dias uns 5 baseados de haxixi, sei que isso só vai me prejudicar, não tenho controle algum sobre o uso, quando fumo menos fumo 3, mas tem dia que chega a uns 7. Peço dicas de como parar de fumar desde o chiclete ao oq fazer com a droga q tenho em estoque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dberudas Postado December 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2017 ui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Law less Postado December 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2017 (editado) Tenta se entreter com atividades criativas como por exemplo alguns jogos de estrategia algo q te faça esquecer do fumo, eu nao tento parar por enquanto nem diminuir, mas percebi que quando estou produzindo musica (sou dj e produtor) passam horas e eu nem lembro de fumar a nao ser que tenha bolado um pra produzir fumando, enfim quando vc ocupa sua cabeça esquece ate de beber agua, com cannabis funciona igual abraços te mais Edit:quanto ao fumo da pra mim kkkk se quiser ou pra um amigo q n teja fumando tao constante, faz alguém feliz, e tbm tenta praticar exercícios , caso nao pare de fumar vai ta cuidando um pouco mais da sua saúde. Kkkk te mais Editado December 18, 2017 por Law less 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoBrU Do HaZe Postado October 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2018 Hahah 5 beck do raka por dia man Ta bem hein!! Seu organismo ja esta acostumado, se quizer mesmo parar tem que ser radical.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado December 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2018 ja dizia o ditado, "malandro não para da um tempo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora