Ir para conteúdo

To Em Uma Bad Horrivel

Fabricio Santos Silva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por Favor,Preciso Que Vocês Me Ajude,Tenho 17 Anos,E Comecei A Fumar Maconha Quase Na Metade Dos Meus 16 Anos ,As 3 Primeiras Vezes Que Fumei Não Deu Brisa Por Que Traguei Errado,A 4 Sentil Feliz Mas Ainda Estavo Com Uma Impresão Que A Briza Não Bateu 100%,A 5 Vez Tive Uma Viagem Foda Sentei Na Cadeira,Sentia Um Peso Na Minha Coluna,Minha Boca ELA Estava ESTICADA Pra Cima Sem Eu Querer  kkkkk,Tive Uma Viagem Super Real Estavo Com Os Olhos Fechados E Du Nada Tudo Fico Cinza Muito Real E Começei A Ter Uma Briza Muito Loca kkkk,Blz Depois Dessa 5 Vez,Demorou Quase uns 6 Meses Para Eu Fumar Denovo,So Que Dai A Briza Foi Bem Diferente Das Outras,Pareçia Que So Agora Eu Senti Realmente Os Efeitos Da Maconha,E O Mas Foda E Que Quando Você Esta Com Medo Sobrio Você Consegue Controlar O Medo,Mas Na Briza Da Maconha Fica Extremamente Dificil De Controlar O Medo Pareçe Que Ficar 100x Pior Do Que Quando Você Esta Sobrio,Foi Horrivel Essa Bad Fiquei Com Vantade De Ficar Trancado E Nunca Mais Sair De Casa Fui Ne Um Lugar Extremamente Longe Da Minha Casa Por Que EU Estavo Com Uma Super Vontado Que A BRIZA Fosse Embora Do Meu Corpo,Fui Para O Banheiro Começei A Tomar Banho E Coloquei Na Minha Cabeça Vou Tentar Achar Alguma Coisa Para Eu Tirar Esse Medo De Mim,Dai Eu Mesmo Fui Tentando Controlar,Começei A Ter Pensamentos Positivos E O Medo Não Passava De Jeito Nenhum SO Vinha Pensamentos Ruins Na Minha Cabeça e Eu Tentava Controlar Isso Mas Não Conseguia Por Que Quando Eu Pensava Em Controlar Eu Esquecia O Que Eu Queria Falar Para Controlar o Medo E Isso Me Deixa Com Mais Medo Ainda Quase Entrei Em Panico,Dai A Briza Dunada Sentil Que Ela Ficou Um Poco Mas Fraca Dai Eu Fiquei Mas Tranquilo Ai Minha Mente Ficou Vazia Meu Corpo Ficou Ate Mais Leve,Dai Começei A  Ouvir Umas Vozes Estranhas De Alguem Gritando "Cade Minha Macooooooonhaaa"Repetidamente "Dai Depois Disso Dormil E A Briza Passou,Mas Ainda Pareçe Que A Briza Ainda Não Tinha Saido De Minha Fiquei Uns 6 Dias Com Impresão Que A Briza Ainda Estava Mim,So Que Com Dai Com O Tempo Fui Percebendo Que Era Coisa Da Minha Cabeça E Conseguil Controlar,Ja Vai Fazer UM Bom Tempo Que Não Fumo Maconha ACHO Que Uns 4 Meses Quero Fumar Mas To Com Medo Que Aconteça Isso Denovo :inseguro: To Com Um Bolado Agora,Mas Primeiro Vou Esperar Você ME Ajudarem Para Eu Acender E Fumar Logo

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Talvez você ja tenha encontrado sua resposta, mas cara, primeiro: 
1 - Evita começar todas as palavras com letras maiúsculas, aposto que muita gente bateu o olho e nem quis ler tudo.
2 - Cara, você aprende a não se passar com a prática, se acostumando com os efeitos da maconha, eu ja senti umas bads também, mas é só se acalmar e manter a razão na mente. Quanto mais você fuma mais vc se acostuma e aprende a lidar com situações, hoje em dia eu já fui até pra casamento da família da namorada chapado, kkk vc vai aprendendo a ficar normal e apenas curtir aquele momento chapado.
3 - Talvez vc tenha fumado um prensado muito louco, kkkk prensado que da umas bad dessa assim
4 - Procura fumar quando você estiver bem consigo mesmo e tudo ao seu redor... Eu já fumei um no mesmo dia que tinha terminado um namoro e porra, pior coisa que eu fiz, achei que ia ficar melhor e acabou só amplificando os sentimentos ruins.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chefe tenta fumar com alguém que tenha controle da briza ou q n va fumar pra caso de algo de errado a pessoa te acalmar e ajudar

Ate que voce pegue confiança de fuma sozinho de novo
Se n tiver como procura um lugar calmo que seja ''feliz'' pra tu  deixa tambem  musicas que sao calmantes e relaxantes ou q vc curta ja pronta pra ouvir ajudar tbm
SO CUIDADO COM AS MUSICAS QUE FOR ESCOLHER PRA N FUDER TUDO

Qulquer coisa liga eu:roll-up:

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

susse cara?

acho que sou a pessoa que mais pode falar dessa bad horrivel pq ja tive varias, mas superei. 

o que vc tem que fazer é por na sua cabeça que cada um sabe o quanto faz bem, não adianta fumar um baseado inteiro com seus amigos se for pra te deixar mal. nao tenha vergonha, de duas bolinhas e pare, saiba que temos um limite e o nosso corpo com o uso continuo vai se "acostumando". 

fui começando a fumar um fininho, depois fui aumentando ate ficar a vontade... va devagar e tudo vai dar certo como deu pra mim. 

outra coisa, eu tinha muitos pensamentos ruins o tempo todo que me desencadeava crises de panico, acho que a brisa forte + ataque de panico te fizeram surtar. fiquei 100% apos sessoes em psicologo e fazer tratamento. 

espere que ajude

Link para o comentário