Ir para conteúdo

Baseado q naum dá cadeia

Tchel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tava trocando uma ideia com o parceiro lah na academia hj e o cara mandou q rolou tipo um decreto q se vc tiver portando um beck apertado, ou algo do gênero, que demonstre que existem possibilidades mto pequenas de vc estar traficando, vc naum eh fichado, por ser "viciado".

Jah ouviram falar de algo asim??

Ahh, aproveitando o tópico, q tb tem a ver com outro assunto:

Eu li num site gringo de maconha, q rolam umas plantas que dão onda e são "100% legais", como eles dizem. Isso eh uma planta com outra substancia senão o THC?

Nem sei + o q pensar, brother...braço pros amigos e bjo pras amigas!!!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bem, não existe tal lei, isso seria uma especie de descriminização, o que está longe de acontecer!

o que rola é o seguinte:

tudo depende da circunstância, ou seja, se vc está com um baseado em um lugar que não conhece ninguem e estranho aos seus hábitos....rodou! agora se vc for pego com um beke, por exemplo, no caminho de seu trampo, tem grandes chances de não rodar.

um bom papo com humildade vale muito nessas horas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso mesmo se você der a idéia certa nos home no máximo vai ficar sem baseado que é mó neurose mais é melhor do que assinar né tio!

A mente instruida e aquilo, te coloca em vantagem com classe e estilo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja vi gente rodar com baseado coxado, nunca vi algum puliça dae boi de naum levar pra delega, vi ja falar q portar 1g é liberado, passo no ratinho uns 3 anos atraz, mas acho q só fico na conversa...pois tem muitus rodando, porem ter um baseado é facil engolir, entaum pocos rodam. JA em relação a essa planta gringa eu desconheço tmb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depende do policial...

o cara pode falar q viu vc tentando passar o único back q vc tem e ae?como fica? é a palavra de um porco fardado contra a tua! na delega vale mais né, manos! Por isso cuidado e sempre andem com o flagrante na mente!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu ja fui preso por causa de um beck de haxixe, parece que os caras nunca tinham visto haxixe!!! so que eu tava acendendo, e tive que assina um 16 sorte que o chegado que tava comigo era conhecido de um coronel do exercito da cidade que agente tava ai libero agente, e sumiu com os depoimentos e tal!!!!

MUITA NOIA!!!

podem ficar esperto pq se voce pega aqueles gambe cdf, aqueles que sabem todas as leis de cor vcs tao fudido, policia de interior é o que mais faz isso, no meu caso foi policia de interior um bando de filho da puta!!

POLICIA BRASILEIRA NAO PRESTA TANTO CRIMINOSO A SOLTA AI, E ELES QUEREM PEGAR UM CARA QUE TA SO FUMANDO UM BASEADO, PRA DIZER QUE TA FAZENDO ALGUMA COISA, PQ BANDIDO DE VERDADE ELES NAO TEM CORAGEM DE ENCARAR!!!

depois disso eu soh to fumando em casa ou no carro!!!

dentro de festa, na rua dejeito manero!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
dampkring escreveu

podem ficar esperto pq se voce pega aqueles gambe cdf, aqueles que sabem todas as leis de cor vcs tao fudido

auehuaeh

ai mano

c vc axar alguém q saiba o código penal de cór, te dou uma pedra de 10 conto do verdinho mano

auehuaeh

nem meu professor sabe akilo de cór

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ser pego com um baseado se enquadraria em crime de bagatela.

Outrossim é que Usuário não é criminoso, então a qualificação mínima de usuário é ter um baseado, e no combate ao narcotráfico e em defesa da sua saúde ele tb tem um pé plantado dentro de casa, sem agredir ninguém.Se roubar um bujão de gás é crime de bagatela, então fumar a planta sagrada de resistência, milenar e universal tb tem que ser, afinal mais bagatela que um fininho só mesmo uma baganinha...então usuário seria pela lei aquele que planta exclusivamente pra consumo próprio e receptador de mercadoria ilegal seria o que compra dos traficas. Usuário não é criminoso!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se vc tiver 0,01 grama de maconha vc é preso

portar maconha no Brasil é crime!!

o que fazer quando for abordado por um policial?

seja educado, honesto e mostre respeito.

com isso ele vai ser educado e vai te respeitar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

portar maconha ou qualquer substancia ilicita que entre em desacordo com a lei vigente do pais é crime sim, art.16, mas isso varia diante de muitas hipoteses, uma pessoa carregue consigo 10 baseados apertados, oque lhe leva a suspeita de trafico , nao que o caso de estarem apertados o livra de um 12, de forma alguma, isso vale a interpretacao da autoridade e o historico do infrator, caso seja um ex-condenado ou tenha passagem na cívil, a probabilidade do art.16 ser posto fora de questao é clara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bob Marley escreveu

portar maconha ou qualquer substancia ilicita que entre em desacordo com a lei vigente do pais é crime sim, art.16, mas isso varia diante de muitas hipoteses, uma pessoa carregue consigo 10 baseados apertados, oque lhe leva a suspeita de trafico , nao que o caso de estarem apertados o livra de um 12, de forma alguma, isso vale a interpretacao da autoridade e o historico do infrator, caso seja um ex-condenado ou tenha passagem na cívil, a probabilidade do art.16 ser posto fora de questao é clara.

vejas as situações:

chega a polícia num show de rock e uma dos policiais diz: "todo mundo pra parede"

daí começa a revista e vc tem um fino no bolso

quando chega em vc eles vão encontram o fino e mandam vc ir até o camburão onde tem outros 2 ou 3 policiais, um deles vai estar com seus documentos e vai perguntar onde vc mora, qual seu nome, idade, filiação.

e porque está com beck.

daí vc, nervoso, diz tremendo:

"pow qualé meu? tow na moral de boas com a galera"

minha opinião: tu já rodou!

as porcentagens de não ir em cana é responder assim:

primeiro respire em pense no que vai falar, ouça bem o que o cara perguntar, se não entender diz que vc está nervoso com a situação. Ele vai repetir as perguntas e tal e vc responde calmamente.

meu nome é .... moro no bairro .... tenho ... anos de idade, sou estudante, trabalho, vim hoje curti um som e trocar idéias com os amigos, somos todos usuários de cannabis, vulgarmente conhacida por "maconha"..

só não vai falar muito, fala o essencial e preste atenção na fisionomia dos caras

também tome postura, e fale direito, não vai falar mastigando as palavras, fale compassadamente

sacou? é +- isso

não é 100% mas já demonstra que vc não é um retardado.

Link para o comentário