Ir para conteúdo

Plantação Apreendida

Karolina

Recommended Posts

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Karolina disse:

Na hora que cheguei em casa a policia já estava lá com meu marido, ai fui entrando ai me pararam ou ou ou ou onde vc vai, respondi que morava ali, ai eles falaram então vc sabe o que tem no seu quintal, respondi sei é pra consumo, meu marido falou que eu não sabia.... ai rolou uma discussão entre os policiais se me levariam junto ou não... ai expliquei minha situação que fui condenada a 3 anos de serviço a comunidade por um acidente de transito com uma vítima fatal e que se eles me levassem que eu iria direto pra cadeia.... resumindo livraram a minha barra pois falaram que na hora eu não estava que viram que eu não era traficante e ainda na delegacia deixaram eu ficar com uns buds pra mim, pois fiquei zuando que eles tinham acabado com o meu natal, ai dois pms fdp perguntaram se eu não tinha ficado com nada falei que não, eles falaram que iam me dar um pouco ai me chamaram la pro fundo da delegacia enquanto eles descarregavam a base com as plantas pra dentro da delegacia e deixaram eu pegar enquanto os dois ficaram dando em cima de mim pedindo meu celular falado que eu era bonita e quando que ia fumar um daquele com eles... afff

Incrivel tanta hipocrisia... Vc conseguiu escapar, por mais deprimente q isso possa ser, graças ao machismo dessa sociedade...

• Like 3
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tudo isso por uma planta, um remédio que se planta em casa...

Os policiais que a assediaram resume tudo, to mt puto por você... Espero que de tudo certo, hipocrisia de um pedreiro que vocês deram serviço ainda, acho que eu iria atras de vingança, não digo que é o certo, mas eu iria (e provavelmente não brigaria com ele nem nada, apenas denunciaria ele por algo tb, todo mundo tem um pé atras com alguma coisa). 

Bem, não ajudei em nada, mas desejo boa sorte, nos atualize sobre o caso, vou seguir o topico... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, mengosmoke disse:

bah que zica, pode ocorrer com qualquer um, eu to no meio da cidade, negocio é investir num sistema self destruct, derruba gasolina e fogo!!!!!!! num só botão.

Nem ferrando, não to fazendo nada errado. Sei que as pessoas demoram pra entender esse tipo de coisa, mas nunca tacaria fogo no meu ansiolítico natural.

Enquanto papel valer mais q uma vida pra políticos filhos da puta nada vai mudar, o jeito é tocar o foda-se

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, BloodyBaha disse:

Nem ferrando, não to fazendo nada errado. Sei que as pessoas demoram pra entender esse tipo de coisa, mas nunca tacaria fogo no meu ansiolítico natural.

Enquanto papel valer mais q uma vida pra políticos filhos da puta nada vai mudar, o jeito é tocar o foda-se

O amigo quis dizer de passar um b.o, ser preso, ter sua cara estampada nos jornais e noticiários locais, algemado com as mãos pra trás, como um criminoso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meeeeuuuu!!!  :icon_dizzy:

Já joguei fora um cultivo por pura neura! E até hoje morro de medo!
A única parte boa pra mim é morar numa cidade colonial e quem sabe do "movimento" é do meu meio(mais underground que os colonos)... Mas NADA justifica compartilhar tal informação e querendo ou não isso é um ponto forte pra aumentar mais ainda minha neura. É foda! :(

Desejo profundamente que isso se resolva da melhor maneira possível! Não consigo imaginar pessoal de bem, do cultivo, da agro cultura canábica ficar enjaulado com o nível de "gente" no lugar! Facção fazendo de tudo pra te aliciar e foder de vez com tua vida...

@black flag deu a real... O problema é a consequência de ser derrubado pelo Sistema(câncer). Todo teu conhecimento e base de aprendizado jogado numa vala como nem com os paus podres paraguaios que circulam nas penitenciárias fazem...

JAH BLESS! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/12/2017 at 16:35, Karolina disse:

Na hora que cheguei em casa a policia já estava lá com meu marido, ai fui entrando ai me pararam ou ou ou ou onde vc vai, respondi que morava ali, ai eles falaram então vc sabe o que tem no seu quintal, respondi sei é pra consumo, meu marido falou que eu não sabia.... ai rolou uma discussão entre os policiais se me levariam junto ou não... ai expliquei minha situação que fui condenada a 3 anos de serviço a comunidade por um acidente de transito com uma vítima fatal e que se eles me levassem que eu iria direto pra cadeia.... resumindo livraram a minha barra pois falaram que na hora eu não estava que viram que eu não era traficante e ainda na delegacia deixaram eu ficar com uns buds pra mim, pois fiquei zuando que eles tinham acabado com o meu natal, ai dois pms fdp perguntaram se eu não tinha ficado com nada falei que não, eles falaram que iam me dar um pouco ai me chamaram la pro fundo da delegacia enquanto eles descarregavam a base com as plantas pra dentro da delegacia e deixaram eu pegar enquanto os dois ficaram dando em cima de mim pedindo meu celular falado que eu era bonita e quando que ia fumar um daquele com eles... afff

oq?????????? puta merda velho, nossa mano.... e eles sabendo que o teu marido estava preso..

qnd eu falo q esses inseto são todos bandidos... q q esses caras pensam velho... é muito mais fácil vc ser roubado e etc por um pm do que um bandido lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

O amigo quis dizer de passar um b.o, ser preso, ter sua cara estampada nos jornais e noticiários locais, algemado com as mãos pra trás, como um criminoso.

eu entendi, nem ligo mais, minha consciência ta limpa desde que eu não prejudique alguém, precisamos mostrar que não somos bandidos!

e sim, imagino o que irei passar caso aconteça algo parecido com a Karolina e o namorado dela, to disposto se precisar

Não consigo ficar encolhido enquanto proíbem meu livre arbítrio  

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 07/12/2017 at 17:38, Karolina disse:

Prezados, boa tarde!

Estávamos eu e meu marido com sete pés de maconha já florindo e alguns buds secando, através de uma denúncia anônima a polícia invadiu minha casa e prendeu meu marido em flagrante, por Deus e com um ótimo advogado (amigo do juiz e do promotor da audiência de custódia) ele conseguiu a liberdade provisória na audiência de custódia, porém ainda temos uma enorme batalha pela frente pois agora ele responde por um processo de tráfico de drogas, no IML consideraram tudo da planta (acho que até a terra) e falaram que tem 3,2 quilogramas sem contar uma balança bem antiga que tínhamos em casa e o rolo de papel film que tinha na cozinha, ou seja consideram tudo o que foi possível para enquadrar ele no tráfico. Pagamos 5 mil reais para esse advogado comparecer na audiência de custódia e ainda não sabemos quanto ele vai nos cobrar para defender no processo. Portanto venho aqui desesperada solicitar qualquer ajuda, seja com orientações para conseguirmos reverter o processo dele para usuário de drogas e não traficante, seja com dicas, seja uma ajuda financeira por que agora tivemos que voltar a comprar beck de traficantes e ainda juntar grana pra pagar o advogado e ainda moramos de aluguel, ou até mesmo uma ajuda com palavras de conforto e esperança, ou seja qualquer ajuda qualquer ajuda mesmo é bem vinda.

Obrigada por poder compartilhar com vocês meu filme triste, afinal é um assunto delicado que não posso expor para qualquer pessoa.

Abraços 

Karolina F. Carvalho 

Sorte sua que vc deve ser bonitona senão tu ia junto e os policia não iam te dar cogollos. Sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 1/18/2018 at 15:32, Agente disse:

Sorte sua que vc deve ser bonitona senão tu ia junto e os policia não iam te dar cogollos. Sorte.

Sorte não irmão, na minha opinião isso é reflexo de machismo mesmo, infelizmente. 

@Karolina É sempre triste saber de um relato como este, pois lembramos que delegados, juizes e promotores ainda insistem em acreditar nessa guerra que derrama tanto sangue.

Você já obteve a sua resposta do e-mail enviado ao sos@growroom.net ?? Por favor, pode me mandar uma mensagem privada se quiser. E se possível, atualize a situação desse processo aqui para que a comunidade também possa acompanhar (se você quiser, é claro. Mas acho interessante, até pelo apoio que vai receber da galera daqui!) 

bless! 

• Like 6
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nossa, Dezembro de 2017 e ainda rola essas paradas, que lixo! Outdoor é bem complicado, facilita a invasão do domicílio, basta ser possível ver por cima do muro :(

Sucesso ai com a demanda, vai gastar uma grana mas no final não deve dar em nada.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 27/02/2018 at 20:18, NORDNAVE disse:

E a coisa só piora Karolina.

Só de sentir cheiro de maconha os policiais poderão invadir o imóvel. 

Com certeza querem pegar traficantes. ...ta serto.

https://www.conjur.com.br/2018-fev-26/valida-busca-mandado-policial-sentir-cheiro-maconha

isso ai não é querer pegar traficante ,Pode ser pegar maconheiro cultivador de preferencia.AI ta certo. Viu que estão colocando a culpa do trafico nos usuários de novo como receptadores .

Não é minha mãe que tem navio , meu tio que tem aeroporto pra trazer de toneladas drogas que destrói o povo.

• Like 2
Link para o comentário

• 7 months later...