Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom
PhReAk_dOdO escreveu

Ae, eu tenho um tio que é diretor do SBT...ele curte umzinho...

se alguem chegar nele e lançar uam ideia firmeza, se pa ele manda o Et&Rodolfo la nessa passeata e a nossa mamae assiste a gente de domingo...

o Problema é que ele nao sabe que eu uso,,,entao alguem me contata no Private e eu passo o e-mail dele...

ai vcs jogam um xaveco nele....

TamoAE

Ou velho ... num vai dá pra eu ir ... mas eu tenho o telefone do Rodolfo se vc quiser ligar e trocar ideia com ele pode me mandar uma mensagem(privada)... Já fumei um com ele tmb ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ai eu conheço o filho do diretor da rede tv... vo fala com ele e ve se ele consegue alguma coisa tipo manda um reporter, alguma coisa... mas ai tem q se um baguio grande, nao com uma meia duzia de pessoas..........

mas eu vo fala com ele sim, o problema que ele é caretaasssooo.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

colei uns 300 cartazes no centro de sp ontem!

pontos de onibus paredes postes deixei uns em lojas nas galerias dexei tb na jhonny b good e o meis gratificante quando eu tava colando uns ali perto do vale do anhangabau e vi uns colados tb!! hehehe mto manero!!!!

eh isso ai galera atitude!!!!!!!

to colando comaqueles durex grossao e com cola branca aquela q os cara q cola outdoor nas rua usa e so ver um deles e pedir um poko foi o q eu fiz!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha a parte gratificante!!

tava colando uns cartazes perto do cabral( balada) dai passa uma cara e pedi uns cartaz pra ele divulga aonde ele mora dai eu arrumei blz!! ele foi embora..dai ele volto e pergunto se eu fumava 1 dai eu disse q sim e ele me chamo pra fumar 1 e eu meio desconfiado falei q nao ia dar pq eu tinha q colar varios ainda dai ele falo assim blz vo te arruma 1 beck do rocha pra vc fuma depois!! eu q nao so bobo aceitei!!! quando ele abriu a paranga nossaaaaaaa.... mto verdinho blz ele me arrumo o beck trocamo uma ideia e saimos fora!! quando terminei de colar os cartazes eu fumei o beck q ele me deu!!!! nossa mo brisa!!!!!!!!!!!!mto bom.....

foi gratificante!hehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ayahuasca escreveu

GALERA

SHOW DO D2 AMANHA

CONCENTRAÇÃO DE MACONHEIROS DE SP

NA BOA

ALGUEM TEM Q LEVAR UM FOLHETO GRANDE E DAR NA MAO DO D2 PRELE LER PRA GALERA!! ELE MEMO VAI ACHA IRADO E VAI PASSAR A MENSAGEM PRA GALERA !

PODICRÊ
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera fui sexta num show de reggae q teve no projeto equilibrio e divulguei lah! colei uns na rua la dentro e entreguei pro pessoal!!

esperamos q no dia no minimo tenha umas 500 pessoas! pois tds q vem falam pra tds e dizem q vao!!!!!

no minimo uns 500!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ReggaeSpirit escreveu

Ou velho ... num vai dá pra eu ir ... mas eu tenho o telefone do Rodolfo se vc quiser ligar e trocar ideia com ele pode me mandar uma mensagem(privada)... Já fumei um com ele tmb ...
Optimiza o homi na lata doido, xega logo com um beck acesso q o cara vai relaxar e sacar a tua na moral...
Link para o comentário