Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae, eu tava pensando aqui...

Ano que vem com mais tempo, e tal, poderiamos tentar falar com músicos "pró-cannabis" Planet Hemp, Tihuana, Gilberto Gil etc...para quem sabe após o movimento, rolar shows, claro, c eles abrirem mão de seus cachês, pela causa do movimento...mas é uma ideia loca eu acho, até porque atrairia mais gente, e o movimento cresceria cada vez mais...

não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

tudu q ajude valido, tinha q negociar apenas, alguem com pulso firme, sei la tmb, dia 1 novembro ja é hj, entaum hj as 14 horas tem q ta rolano movimento la, apos uma pequena multidão o resto se forma sozinho, to com fé msm, quem tive com receio de i com medo da policia fica tranquilo q pode haver na boa a passeata, e se ocorre coq rilia e quiser enbora pelo menos deu uma pequena colaboração, vamo ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aehauiehiuahe MTO LOCO!!

UMA MULTIDAO NA PAULISTA GRITANDO

MACONHA , MACONHA , MACONHA

LEGALIZA, LEGALIZA , LEGALIZA

VELHO TODOS BUSAO OLHANDO PARANDO, NEGUINHO NA JANELAS DO APARTAMENTO, OS CARRO BUZINANDO, NEGUINHO DENTRO DAS LOJAS, BARES, PREDIOS ,TUDO OLHANDO MO GALERA FOTOGRAFANDO , FILMANDO ........ MMMMMMTTTTTTO POLICIAL FAZENDO TIPO UM CORREDOR DE NOIS ENTRE OS CARROS,,,,,,MTOOO .. E NOIS SO CANTAND OAS MUSIQUINHAS ZOANDO OS POLICIA TIPO

AO AO AO

ENQUADRO HJ NAO

AO AO AO ENQUADRO HJ NAO

ABAIXO AO 16, ABAIXO AO 16 !!

E QDO PASSAVA EM FRENTE AO MACDONALDS

AHEAUIEH A GALERA GRITAVA

BIGMAC FAZ MAL

MACONHA É NATURAL

AEHAIEHAUIEHUIAE

AEUAHEUIHAUIEHE!!!!!

PQP!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara....vo dizer....

eu fui....eu desci até o ibira...

eu gritei "Policia é pra ladrão...pra MACONHEIRO NÃO!" e muitos outros refrãos!

a policia acompanhou agente até a entrada do parque!

entramos no Ibira...legalizamos o pico!!

tinha mais de 200pessoas....andando na faixa da direita da paulista!

foi o bicho....mó movimento!! gritaria....sem (muita) confusão e MUITA ALEGRIA!!

até o ano q vem!

....e assistam o jornal nacional!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EAE GALERA A BIA A REPORTER Q FEZ ESSA MATERIA E MTO 10 ELA TA LADO A LADO COM AGENTE!!

TA TUDO DANDO CERTO!!!!

FOI UM SUCESSO!!!!!!!

BEM MELHOR Q EU TINHA EM MENTE O MELHOR FOI A HORA Q A PASSEATA FOI ANDADNO ATE O PQ DO IBIRAPUERA!!!!!!

ISSO VAi dar mo bafafa

tinha mtas cameras filmadoras td mundo viu!!!!!!

cALculamos q mais oum,enos o pessoal q foi e foi embora logo fico isolado etc.. em torno de umas 500 pessoas ao todo

mas as que ficaram e fizeram barulho mesmo umas 300p/mais

foi td!!!!!!!!!!!

1/11 p/ sempre!!!!!!!(abrasse essa ideia!))

valew grow pela ajuda tamos com novas ideias e conseguimos ate um patrocinio pra fazer o site e atualizar di gratis uns fotografos reporters ate advogados!!

peguei milhares de cartoes segunda vou começar ligar prum pessoal!!

o dia 1/11 passo mas a batalha continua!!!!!

continuem visitando o site deixando recados mandando emails duvidas dicas etc....... estamos querendo montar uma ong!!

temos mtas ideas contamos com vcs!!!!!!!!

valew galera!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to sem acreditar ate agora!! a coisa foi loka lah owww mta gente conseguimos o q queriamos( chamar a atençao)

pra quem tava lah eu so o cara q tava causando de regata preta com tatoo no brço e fazendo barulho com um triangulo!!!

grow room em peso conheci mta gente bacana lah oww!! quero manda um abraçao pro pessoal do grow q foi e deu uma força !! valew galera o merito e nosso!!!!!!!

ate o ano q vem!!!!!!!

fiquei bem loko fumei soh da verde!!!!! hehehe e agora pra comemorar to fumando td maconha q tenho!! umas 10 gramas do verde num beck so pra eu tb fumar só!

essa frase foi loka!! é é é nao estudo viro gambé!! ehhehe to 100 voz!! e moido de dor nas pernas di tanto q eu pulei e griteiiii ehehhehhe

valew mesmo galera di coraçao!!!!!!

1/11 abrace essa ideia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a policia militar nos ajudou mto nao houve agreçao da parte deles te uns q ate nos ajudaram em algo!!

como: tirar umas fotos darentrevistas e ajudar a desviar o transito!!

eu entrevistei um tenente da pm pra mandar pro caze da mtv!!

soh no final q houve aquele conflito com a policia pq o cara acendeu o beck(o q nao deveria ter feito) mas vale apena lembra q nao era pm e sim guarda civil(guardinhas de escola aqueles bostas!! )

eu nem considero isso uma zica na passeata ow!! no meu ponto de vista foi perfeito!!!!!

foi d+++++++++++++

quem nao foi perdeu uma grande manifestaçao mas ve se vai no ano q vem!!!!!!!

te+++++++

Link para o comentário

• Usuário Growroom
afe ...comé q é essa parada ai zoio???
è verdade sm mano, eu tava voltando pra casa qdo fui surpriendido por uma viatura :(

mas agora vo ter q esperar a intimção em casa pra ver qual é q vo fazer, to de boa, mas me sujei :(

Sobre o forum os cara conhece tb, vc pensa q eles tão parados, tão nada, o cara la falou q nem tem como pegar o pessoal da net pq eles não influenciaram nada (no apologia, vendas etc

Mas é isso ai msm, to de boa, agora vo descansar pq ta foda!

as ae, nem fumei la heim! dei um pega só hehehe

fumei só qdo chequei em casa, isso 1 hora da manhã kkkkkkkk

LEGALIZA LULAAAA!!!

ps: os homi me disseram q prenderam mais pessoas? confirmam isso?

Link para o comentário