Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.passeataverde.hpg.ig.com.br/index.html

eae galera ja ta td combinado dia 1 de novembro apartir das 14horas na avenida paulista passeata a favor da descriminaçao da maconha no brasil!

se junte a nos vc q eh de outra cidade organize uma passeata na sua cidade tb

vamos lutar pela nossa causa!!

eu venho aqui humildemente pedir a ajuda de vcs!

mandem emails pra galera faça cartazes e cole nas portas de metro faculdades etc... nos ajude nu que puder!vale lembrar q quanto mais gente melhor!por isso chamme todos!!!!!!!!!

conto com vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

acho dahora ter um dia pra comemora a erva, assim como é evolutivo fazer passeatas, se pudesse estaria la e lotaria o onibus, pangando pra todos...mas naum posso, entaum vo comemora fumando uma vela aqui msm, mandando energia positiva, e é claro avisa a conhecidos irem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai pessoal, estarei la apesar de naum concordar com o dia... pois eh feriado, esta muito perto pra fazer os preparativos, mas se acham q rola estarei la.

Naum sera complicado uma passeata num sabado? Bom, mesmo assim naum vi nada na net ainda... vamos mandar span, entrar em bate-papo divulgar o site q eh oq liga, vamos fazer direito entaum...!

divulgar o http://www.passeataverde.hpg.ig.com.br

" Eh de Deus e eh proibido"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamo agita isso ai galera por favor!!

ja pensso como ia ser bom poder plantar maconha em nossas casas sem ter problemas coma lei

fumar sucegado e parar de ficar inriquecendo esses traficantes !!

pense e aja! chame a galera toda.... chame atençao no 1 de novembro!! nosso dia!

conto com vcs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah...irado...

vou dar uma passada por lah...

mais se o negócio realmente der certo..juntar um monte de maconhero...

vai ser imbassado....vai ter uns retardado...que vai começar a quebrar coisa...causa..

ae a manisfestação jah perde a razão.....e tóma-lhe borrachada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta td dando certo galera!!! tem um amigo meu q trabalha numa grafica e ele vai tirar 10mil copias de panfletos divulgando essa passeata e o melhor nao vamo gastar nada!!!

esses panfletos serao entregues assim 3mil em lojas de surf ,skate(joven,etc)

3mil em facudades 3mil em metros de sp e 1mil na porta de baladas!!!

legal neh?

demoro eh isso ai todo mundo ajudando fazendo o possivel e o impossivel dia 1/11 vai bombar!

eh mto simples galera e soh ter vontade de ajudar bole um texto no word do seu micro (um texto legal q explica dia horario e local da passeata e imprima depois e soh tirar xerox e sair por ai colando nos paredes de mtros faculdades postes etc..

use a creATIVIDADE!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal precisamos saber quem realmente estará la, fmz...!

primeiro de novembro de dois mil e tres 01/11/2003, as quatorze horas 14:00 h, em frente ao MASP - Museu de Artes de São Paulo.

aguardo respostas.

"o problema não eh a não legalização e sim a descriminalização"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po ninguém sabe responder não??? To achando furada... e se não for.... borrachada.... de qquer maneira eu passo lá, mas é bom saber não é mesmo?

Oww.. tem que ver direito isso daí!

Tem que criar um livro de visitas pra contabilizar quantas pessoas vão pelo menos. E como é que é? A prefeitura foi informada? Pois pra parar a avenida acho bom fazê-lo. A não ser que seja na calçada mas com muita, muita propaganda pró maconha produzida e levada por cada um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandei um e-mail pra eles

e hoje mesmo me responderam

E-mail que eu mandei

Bom dia pessoal,

gostaria de saber como sera feita essa passeata, organiz

ação, ponto de encontro etc...

Outra coisa, a prefeitura libero essa passeata? Se sim a

vise ai por que

> mais 50 maconheiro pra eu avisar praa ir pra Paulista he

hhehe

Abraço e bora legalizar = ~

Esse foi o e-mail que recebi deles hoje mesmo e com ótimas noticias :):) :)

ola amigo! temos carta branca pra dar continuação pra

essa passeata!

traga todas as pessoas q poder quanto mais gente melhor!!!

informaçoes!

local: av paulista (na frente do masp)

horario:14horas

dia: 1/11/2003 (sabado)

obs:traga cartazes faixas td q chame a atenção

obrigado desde ja

contamos com a sua presença eajuda!

divulgue!!!!!!!!!

Agora galera cannabica, vamos agitar o máximo de pessoas para ir nessa passeata, vai ser muito louca!!!! Bora legalizar brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o dia mundial é outro, mas o dia nacional deveria ser no carnaval, na terça feira de carnaval, assim sairíam vários blocos 'legalises', "legalize a coisa",etc no carnaval todos podem estar de máscaras e assim os repressores do novo CIA tão velho não poderão filmar, ou melhor, poderão filmar a vontade e fazer seus nazi arquivos mais a vontade ainda, vendo urso panda, cenourinha, cuelhinhu... seria educativo!

Então na terça de carnaval, onde o povo pode ser feliz uma vez ao ano, onde hoje em dia tentam enlatar e vender esta felicidade a este povo já tão explorado, aí, neste dia dionisíaco faríamos a passeata que seria o encontro de vários blocos "legalises", e depois os blocos seguem na festa! afinal prender um popular no carnaval é difícil, os outros não deixam e é sagrado o dia da catarse que tenta exorcizar o ano inteiro de exploração brutal da pior divisão de renda do mundo que uma herança escravista pode conceber e chamar de civilização...

mas na terça feira de carnaval tudo vai mudar!!!!vai ser do nosso jeito!!!

Link para o comentário