Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom

FREEEEEEE GANJA!!!!!!!!

Só naum acredito que naum tava lá, iria com certeza:D :D

As fotos ficaram maneras mas devia ter varios papparazis da intelegencia da policia cadastrando varias pessoas...sei lá

esse lance de policia é tao mediocre q chega ser despresível tecer qualquer comentario sobre o fato.

Ano passado aqui no rio foi a maior repercurssão.

Então significa que estamos conseguindo o nosso espaço????

Gostaria de achar q sim...mas sei q as pessoas se infiltram nos movimentos sejam eles qual forem e depois se vendem por alguma grana ou por outros motivos, sei la (hemorroidas), vê exemplo o primeiro video q passou no fantastico sobre o trafico nas raves. Era obvio que o garoto que conseguiu film,ar aquelas transações tinha todo o perfil ( roupa, jeito,papo) de uma pessoa q ia pras raves, sei lá, isso é uma teoria MINHA.

Eu viajei na minha teoria pq eu fico revoltada qd penso q de repente algum laranja um CARETA de ESPÍRITO q quisesse queimar o filme da parada e simulou a cena. Enquanto longe dali interceptam um cara du bem e coagem o cara .......q doideira, né.....

ano passado foi LINDO aqui no rio , em ipanema recebi o panfleto uns dias antes, tenho até hoje....e varias pessoas em silêncio foram se reunindo e fazendo parte de uma manifestação para fazermos o q nos dá prazer..fumar maconha

fui sozinha com meu filho,estava,estou e estarei a favor da liberação das drogas sejam elas qual forem pois se o alcool é liberado e eu naum compro nenhuma cerveja ou qualquer outra bebida alcoolica, minto, licor eu amo licor......porque eu vou começar a usar de tudo agora??

ESTOU DEFENDENDO UMA IDEIA DE MUNDO MELHOR PARA MEU FILHO PARA QUE ELE NUNCA PRECISE IR A UMA FAVELA SE ENVOLVER COM BANDIDO, CONFRONTAR A POLÍCIA E TROMBAR COM VAGABUNDO POR AÍ.

QUERO que meu filho tenha a oportunidade de experimentar as coisas da vida de uma maneira natural e por escolha propria . Naum gostaria de q meu filho fumasse só porque eu fumo. O que me levou a fumar foi o destino e foi de uma maneira muito especial e espiritual, só depois q eu vim pra babilônia q eu tive que me adaptar ao caos e passar por todo estresse q todo ilegal passa todos os dias.

e depois que eu deixei de ser filha maconheira q é a vergonha da família pq tem tatoo naum trabalha i nem termina a facul e fui pro OUTRO lado eu reavaliei varias coisas....

E tô ganhando a confiança da família pq eu assumi varias responsabilidades e tô indo bem

E o lance da erva é a QUESTÃO pq eles naum tem mais argumento de dizer que ela tá me atrapalhando..So mae moro sozinha estudo pacas hahahaha e to criando um lance pra eu trabalhar em casa mesmo e ta tudo nos conformes....

Só falta eu construir meu jardinzinho no quintal hehehehe

LET IT GROW!!!!!!!

ALL WE NEED IS PEACE AND HEMP!!!!

é por isso que eu vou apertar e vou acender AGORA!!!!!!!!

POSITIVE VIBRATIONS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

maluko, fizemos barulho pra kct...

e depois ainda fumamo muita maconha hahaha...

voltamos a pé até o mackenzie, onde encontramos uma galera da passeata no Barzinho Azaleia... que loko!

ae, só achei uma pena a galera aqui q se fala todo dia nao ter se reunido la e se conhecido...

os q eu conheci , conversamos pra kct...foi muito loko!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, muito loko...

Ão, Ão, maconheiro eh cidadão!

http://agenciacartamaior.uol.com.br/agenci...una=reportagens

Eduu, foi vc que falou com a UOL (Carta Maior)???

eles estão tão de olho em nós dos foruns na net, q ficaram sabendo da passeata da mesma maneira que nós!!! e atitudes da organização como pedir que ninguém levasse maconha, fizeram a polícia ficar bem branda e relaxada!

Ateh dei um pedaço do meu jornal pra um policial que me pediu!! auehaueha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então... foi um tesão galera....

Colei achando que não ia ir mais que 40 pessoas e colou um monte de gente. Realmente admirável.

Teve alguns episódios lamentáveis também. Por exemplo, eu tava coletando o e-mail da galera pra avisar quando for rolar coisa do gênero. A primeiro coisa é reunir quem é a favor. Sozinho ninguem faz nada.

Mas qual minha surpresa quando um cara veio me intimando, perguntando pra que órgão eu trabalhava, se eu era informante da polícia e tudo o mais... sem comentários. A gente se expõe, dá as caras pra tentar fazer alguma coisa organizada futuramente e o cara vem com uma dessas...

Sem comentários... :-|

Mas ae... ontem valeu mesmo. Fiquei de cara com o que pode ser feito.

Se alguem ae estiver se organizando pra fazer algo, conte comigo.

Se ninguem estiver se organizando, manda um e-mail pra mim que a genet começa a se organizar.. :-)

hemp-2004@uol.com.br

[]'s

Kju

Link para o comentário

• Usuário Growroom

10!!!! Achei demais essa reportagem que saiu que o Marcus "linkou"...

"I feel happyyyyy!!!"

Agora uma coisa na próxima passeata não pode acontecer para que a luta não seja perseguida pelos "do contra":

eduu_slide o cara acendeu o beck(o q nao deveria ter feito)
Claro que é demais fumar em um lugar público imaginando como seria com a legalização, mas... ainda não legalizou... temos que dançar conforme a dança.

Mas meu... a repercussão foi muito legal... a idéia foi passada de forma positiva.

Show!

Obs:

Que mals Zoio :(

zoiohaxixe Ae pessoal, aconteceu o pior comigo!!!
Toma cuidado.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala aeeeeee, po, eu ainda gritava growroom pra ver se tinha uma galera q eu nao tinha trombado, mas trombei um monte de gente, zoio, elba, kaya, pp, sput, killernauta, marconha, moh galera...

voltei roco do negocio haahahaha, gritamo mto

foi a 1a de mtas, achei mto da hora a atitude da polícia, os caras ficaram na deles, soh meio feio as vezes eles empurravam a galera pro meio da rua e ficavam andando de cacetete na mao, sem motivo algum pq foi uma passeata passifica

VIOLENCIA NUNCA MAIS< MACONHA EH DA PAZ hioehAOiheAIOE< iradoo iraaadoooooo!!!!

eh nois nas proximas galera, abracos!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera... passei la umas 2:10 e tava 10 pessoas com faixa e tal...depois passei la umas 2:50, tinha uma galerinha legal até... fui fuma e pega um camarada, colei la 4:30 com um ele, esperando q estivesse no auge, tava td miado, nem polícia tinha mais, tinha ido td mundo embora.... ai eu num sei qual q foi a da passeata... mio mto rapido naum foi naum?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera, venho agradecer a presença de todos...

dizer que nossa passeata foi um sucesso, até houve alguns inconvenientes como o caso dos 2 que foram detidos, mas enfim... foi muito legal e teve uma boa repecurssão...

Gostaria de ver as fotos e as filmegens que foram feitas no dia, e será que alguém sabe se nossa passeata teve alguma repecurssão na TV ou nos jornais?

Não iremos parar por ai, iremos fazer cada vez mais barulho em busca de nossos ideais... poder fumar um sussa sem a neura de ser visto como

bandidos...

"POLÍCIA É PRA LADRÃO; PRA MACONHEIRO NÃO! ''

ABRAÇOS

EIJI

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MIOU nada....a galera tinha tudo descido pro ibirapuera...

Eu concordo com o Xango ...deveriamos ter ficado na av paulista mesmo!

ia chamar muito mais a atençao... indo e voltando pela Paulista...

e ia evitar de espertinhos tentrem legalizar o IBIRA e tomr borrachada huahauh

afinal, kd os dois q rodaram? alguem tem noticias????

Link para o comentário