Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Carta branca?? Po meio subjetivo isso... sem querer ser chato, apenas quero ter certeza...

e bora arrumar um panfleto DECENTE!

eddu slide... tu vai imprimir esse panfleto? Então arruma os erros de português, retira as abreviações... fica parecendo coisa de bicho-preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ae gurizada eh nois voltando na ATIVA! hehehe bah, tava um tempao sem aparece por aqui pq to sem pc ainda :/ mas eu nao vim aki pra fica falando dos meus problemas hehehe vamos direto ao assunto:

AE GURIZADA DE PORTO ALEGRE VAMO AGITA DIA 1º!

eu so parcerissimo pra faze essa passeata ae rapaziada, e tem mais, soh eu arranjo uns 15 maluco del coco pra faze essa passeata, vamos nos mexer pessoal do sul! quem for do interior se quizer vir sao todos bem vindos pela nossa causa :P qualquer coisa mandem email ae beleza? era isso, um abraço a todos da comunidade mucho loca da net hehehe! falow

Link para o comentário

Acho legal essa ideia, porem acho dia 1 de novembro muito perto

Tinhamos que saber mesmo qual o dia nacional pela legalizacao da Cannabis

Eu apoiei inicialmente, mas acho que isso é um assunto pra ser bem discutidoe para se fazer algo bem feito

senao... eh borrachada!! eheheheheheheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um conselho dum velho amigo ;)

Quem ja assinou algo, nao aparecam em situaçoes como essa.

Um local onde eles vao ter certeza que todos que ali estao sao usuarios ou simpatizantes de maconha. Eles filmam isso tudo, o dia inteiro, e gravam as imagens. Essas imagens ficam arquivadas, e é um prato cheio para eles.

Quando o cara ja assinou algo, ele fica visto como traficante! é isso mesmo, quando a policia ve que o cara ja assinou o 16, logo vai supor que aquele é um traficante passando para os outros do bando.

E quem ja assinou sabe que tem que ficar alguns 5 anos sem poder pisar numa delegacia, senão é xadres na hora!

Nao quero zica a passeata, mais soh quero da um toque ai pra ninguem acaba preso por ser usuario de maconha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera calma ae !! tem neguinho q ta mto assustado ninguem leva maconha e nao havera problemas nao si pode prender ninguem por revindicar uma coisa q queremos!

estamos num pais livre podemos nos expressar avontade!!

o carataz ja foi atualizado jo q eu nao sei como faço pra posta-lo no grow!!

como faço?

valew

conto com vcs dia 1/11 sera a passeata mais lotada e organizada!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coq um podera ir na passeata, acho mais democratico, e em relação a panfletos alguem bolando algum falando da passeata e a verdade sobre a erva pra esclarecer, claro, sem assinatura e sem dar guela, colar em lugar de grande publico, e averiguar se naum rancaram logo em seguida, se issu o fizerem colar denovo, cada um fazendo em sua cidade, naum é caro ir numa grafica e mandar fazer mil panfletos, xerocar fica caro pra fazer tanto, mas sefor xeroca tmb da, só colar em lugar estrategico, é fundamental q pessoas leiam o otro lado da historia...ja q na midia é impossivel ouvirem, senão caçam a conseção de permição brasilera e eles se fodem, pois assinaram muitus papeis, entaum é uma boa saida, mas tinhaq todos participar, pelo menos um poquito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai pessoal seria interessante quem tiver afim de ajudar passar uns emails pra umas pessoas avisando!!

por ex:

jo soares

soninha

supla

otavio mesquita

monique evans

luciana gimenez(super pop)

joao gordo( mtv)

etc.......... vamo ae galera!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, eu tenho um tio que é diretor do SBT...ele curte umzinho...

se alguem chegar nele e lançar uam ideia firmeza, se pa ele manda o Et&Rodolfo la nessa passeata e a nossa mamae assiste a gente de domingo...

o Problema é que ele nao sabe que eu uso,,,entao alguem me contata no Private e eu passo o e-mail dele...

ai vcs jogam um xaveco nele....

TamoAE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O esquema é levar faixas e mais faixas, e se possível, ir de verde!

mesmo quem não for, vista roupa verde no dia!

vista seu cachorro de verde!

o foda é que assim que o primeiro infeliz acender o baseado, todo o resto acende junto, e aí vai ser borrachada pra todo lado

NÂO PODE LEVAR MACONHA!

todo o apoio do Mr. Hashpipe nessa manifestação!

o esquema é algum jornalista aqui da grow espalhar a notícia pelas redações do Brasil!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

MACONHA - METÁLLICA...

AND JUSTICE FOR ALL.........................................................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas e ai, vamos confirmar as presenças....!!!!!!!

muito loko os logos heim...!!! parabens a tds, mas temos q rever mesmo, sei la pois, senao so dara o grow la...!!!hehehehe

conheço pessoalmente o eduu_slide que esta bem por dentro da parada ele eh muito fmz... alias, temos q confirmar a presença ou comigo, ou com o eduu_slide ou no email da passeata verde.

mas confirmem no private heim..!!!

t+

eh de Deus e eh proibido...!!!

Link para o comentário