Usuário Growroom Hi_Ho Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 Carta branca?? Po meio subjetivo isso... sem querer ser chato, apenas quero ter certeza... e bora arrumar um panfleto DECENTE! eddu slide... tu vai imprimir esse panfleto? Então arruma os erros de português, retira as abreviações... fica parecendo coisa de bicho-preguiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 é sor falar pro supla, ele conversa com dona marta e ela libera!!! hahahahahahhahaha serio, fala ai, que eu vou levar uma galera!!! e vou fotografar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 faz o panfleto, e todo mundo tira xerox e distribui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chucky Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 ae gurizada eh nois voltando na ATIVA! hehehe bah, tava um tempao sem aparece por aqui pq to sem pc ainda :/ mas eu nao vim aki pra fica falando dos meus problemas hehehe vamos direto ao assunto: AE GURIZADA DE PORTO ALEGRE VAMO AGITA DIA 1º! eu so parcerissimo pra faze essa passeata ae rapaziada, e tem mais, soh eu arranjo uns 15 maluco del coco pra faze essa passeata, vamos nos mexer pessoal do sul! quem for do interior se quizer vir sao todos bem vindos pela nossa causa qualquer coisa mandem email ae beleza? era isso, um abraço a todos da comunidade mucho loca da net hehehe! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 Ai demoro! vamus agitar isso! go go go go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 Ai demoro! vamus agitar isso! go go go go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 3, 2003 Denunciar Share Postado October 3, 2003 Acho legal essa ideia, porem acho dia 1 de novembro muito perto Tinhamos que saber mesmo qual o dia nacional pela legalizacao da Cannabis Eu apoiei inicialmente, mas acho que isso é um assunto pra ser bem discutidoe para se fazer algo bem feito senao... eh borrachada!! eheheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 Pra quem quiser fazer camiseta... se liga nisso daqui!!! clique na imagem para ampliar by chronics... rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 Po, tinha que postar isso la no APPP, la que a negada ve em peso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Grilo Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 Um conselho dum velho amigo Quem ja assinou algo, nao aparecam em situaçoes como essa. Um local onde eles vao ter certeza que todos que ali estao sao usuarios ou simpatizantes de maconha. Eles filmam isso tudo, o dia inteiro, e gravam as imagens. Essas imagens ficam arquivadas, e é um prato cheio para eles. Quando o cara ja assinou algo, ele fica visto como traficante! é isso mesmo, quando a policia ve que o cara ja assinou o 16, logo vai supor que aquele é um traficante passando para os outros do bando. E quem ja assinou sabe que tem que ficar alguns 5 anos sem poder pisar numa delegacia, senão é xadres na hora! Nao quero zica a passeata, mais soh quero da um toque ai pra ninguem acaba preso por ser usuario de maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Grilo Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 e os operadores?? ata faltando a presença deles nesse thread.... a palavra do op da maior segurança.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 3, 2003 Denunciar Share Postado October 3, 2003 soh eh preso se pego em flagrante ou com o bagulho.. se disser: EU FUMO MACONHA MSM IDAI? nao vai ser preso... nem por apologia, vc apenas disse o q e vc faz, e eh problema seu, direito e libertade de expressao mermao! SOH NAO LEVEM BAGULHO HEIN?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 Luluds escreveu Pra quem quiser fazer camiseta... se liga nisso daqui!!! clique na imagem para ampliar by chronics... rs...ducaralho hein? Bora fazer essa parada!!! Galera do Rio... kd? Vamo q vamo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 eae galera calma ae !! tem neguinho q ta mto assustado ninguem leva maconha e nao havera problemas nao si pode prender ninguem por revindicar uma coisa q queremos! estamos num pais livre podemos nos expressar avontade!! o carataz ja foi atualizado jo q eu nao sei como faço pra posta-lo no grow!! como faço? valew conto com vcs dia 1/11 sera a passeata mais lotada e organizada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 coq um podera ir na passeata, acho mais democratico, e em relação a panfletos alguem bolando algum falando da passeata e a verdade sobre a erva pra esclarecer, claro, sem assinatura e sem dar guela, colar em lugar de grande publico, e averiguar se naum rancaram logo em seguida, se issu o fizerem colar denovo, cada um fazendo em sua cidade, naum é caro ir numa grafica e mandar fazer mil panfletos, xerocar fica caro pra fazer tanto, mas sefor xeroca tmb da, só colar em lugar estrategico, é fundamental q pessoas leiam o otro lado da historia...ja q na midia é impossivel ouvirem, senão caçam a conseção de permição brasilera e eles se fodem, pois assinaram muitus papeis, entaum é uma boa saida, mas tinhaq todos participar, pelo menos um poquito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 ai pessoal seria interessante quem tiver afim de ajudar passar uns emails pra umas pessoas avisando!! por ex: jo soares soninha supla otavio mesquita monique evans luciana gimenez(super pop) joao gordo( mtv) etc.......... vamo ae galera!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado October 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 Po se a gente conseguisse o e-mail PESSOAL de cada um desses dai seria lindo.... GABEIRA Não se esqueçam dele O único pró-legalize declarado no poder (mais ou menos neh?) =0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronics Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 demorô... vamu mudar a história..hehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 Ae, eu tenho um tio que é diretor do SBT...ele curte umzinho... se alguem chegar nele e lançar uam ideia firmeza, se pa ele manda o Et&Rodolfo la nessa passeata e a nossa mamae assiste a gente de domingo... o Problema é que ele nao sabe que eu uso,,,entao alguem me contata no Private e eu passo o e-mail dele... ai vcs jogam um xaveco nele.... TamoAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 6, 2003 Denunciar Share Postado October 6, 2003 UHAEhuAEhu olha a ideia q fiz prum cartaz: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 O esquema é levar faixas e mais faixas, e se possível, ir de verde! mesmo quem não for, vista roupa verde no dia! vista seu cachorro de verde! o foda é que assim que o primeiro infeliz acender o baseado, todo o resto acende junto, e aí vai ser borrachada pra todo lado NÂO PODE LEVAR MACONHA! todo o apoio do Mr. Hashpipe nessa manifestação! o esquema é algum jornalista aqui da grow espalhar a notícia pelas redações do Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 olhaí vamos aprender com os erros do passado pra não cometelos novamente http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/notger...,766137,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stankowski Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 tô de volta na área . pode dexa que a galera do sul vai se organizar tbm !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chequinato Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... MACONHA - METÁLLICA... AND JUSTICE FOR ALL......................................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado October 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2003 mas e ai, vamos confirmar as presenças....!!!!!!! muito loko os logos heim...!!! parabens a tds, mas temos q rever mesmo, sei la pois, senao so dara o grow la...!!!hehehehe conheço pessoalmente o eduu_slide que esta bem por dentro da parada ele eh muito fmz... alias, temos q confirmar a presença ou comigo, ou com o eduu_slide ou no email da passeata verde. mas confirmem no private heim..!!! t+ eh de Deus e eh proibido...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts