Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

eae galera amanha eu recebo os 10mil panfletos e segunda ja começa a destribuiçao!

fora eles ja colei mais ou menos uns 150cartazes em postes viadutos studios de tatuagem clubs baladas etc.. !!!

se tiver alguem q more perto da praça do por do sol em pinheiros ou passe por la faça um grande favor pra passeata cole uns cartazes lah pq ali cola mtos maconheiros ia ser bom pra passeata!

valew contamos com vcs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eae galera amanha eu recebo os 10mil panfletos e segunda ja começa a destribuiçao!

fora eles ja colei mais ou menos uns 150cartazes em postes viadutos studios de tatuagem clubs baladas etc.. !!!

se tiver alguem q more perto da praça do por do sol em pinheiros ou passe por la faça um grande favor pra passeata cole uns cartazes lah pq ali cola mtos maconheiros ia ser bom pra passeata!

valew contamos com vcs!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Eduu...se possivel divulge na anhembi morumbi unidade centro que eu estudo lá e to ligado que oq tem de maconheiro lá naum é brincadeira, mas de qualquer forma eu estarei lá com mais quantos maconheiros conseguir levar... uahuahuahuahuauh galera agente podia marcar de se encontrrar lá em algum lugar especifico, para quem sabe conhecermos melhor com quem conversamos aki heheheeh e lógico fuma unzinho juntos é?? pa naum ?

hahahaha

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae vova pq vc nao faz isso mande um email pra passeataverde@hotmail.com e solicite o cartaz atualizado da vc imprime ele tira umas xerox e cola nos popstes paredes portoes etc.. entregue pra galera divulga lah!! fica dificil pra mim ir pra lah

e melhor assim ja q vc esta lah td dia faça isso e nos ajude a fazer a paulista lotar dia 1/11

valew irmao conto com vc!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EAE GALERA

FAZ 11 DIAS Q O SITE DA PASSEATA TA NO AR 1 JA TEM 1111 VISITAS FORA OS 10MIL PAMFLETOS Q FORAM DESTRIBUIDOS POR TODAS ZONAS (LESTE,NORTE,SUL,OESTE,CENTRO) FORA A PROPAGANDA NA RADIO ETC ETC ETC.. SERA Q VAI LOTAR?EHEHHE (MAGINA!!!!)

PELO O Q EU TO DIVULGANDO SO EU +OU- UMAS 100PESSOAS Q NAO SABIAM FICAM SABENDO DA PASSEATA POR DIA!!

AJUDEM!!!!!!!!!!CONTAMOS COM VCS!

SUCESSO!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu vcs tem q levar em consideração que 50% dos panfletos eh jogado fora, e desses 50% sobrantes apenas uns 10% vao participar da manifestacao... tem q se uma coisa grande!!!

precisamos de mais voluntarios para distribuicao de panfletos... é que não tenho dinheiro se não eu ajudaria com certeza, aqui na Zona Sul tem bastante maconhero tb!!!

queria saber o preço mais ou menos de uns 1000 panfletos...????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera se naum rolar uma ajudinha da galera naum vira, , precisamos cooperar, eu estarei fazendo a minha parte assim que chegar o panfleto atualizado, vamu lá galera!!! ta certo que vamos ter que gastar um dim dim $$ do bolso, mas acho que vale a pena se naum naum faria !! heheh bom estou aki para colaborar em tudo que é de meu alcançe.. qq coisa mandem um pvp ou email..

[]'saum até lá!!

P.S. Será vai ter muito gambé?? ou será que vai ser legalize..hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô Edu, no panfleto está escrito para NÃO LEVAR MACONHA?!

Meu, não esquece de avisar senão vai sujar. Eu tô avisando o pessoal que eu tô chamando...

GALERA!!! NÃO ESQUEÇAM...

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

NÃO LEVEM MACONHA!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

NEM PONTA!!!!

huhhhauahauahauhauaua.....

Só não esqueçam!!!

TODO MUNDO COM A LUPA TRINCADA!!! hehehe... brincadeirinha LULUDS...

Link para o comentário