Usuário Growroom einstein Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 Muito legal.... não sou de Sampa mais talvez role de eu ir pra passeata. Chequinato: Po velho.. Metallica nao tem acento.. e NAO CONFUNDA "AND JUSTICE FOR ALL" com o Metallica atual, que é um LIXO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=6709 é por estas e outras que temos que lutar pela legalização!!!! PAREM DE NOS PERSEGUIR!!!!!!!! LEGALIZE GANJAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 olha os preparativos rolando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 9, 2003 Denunciar Share Postado October 9, 2003 Na boa, o metallica atual tah uma merda.. mas duvido que no show deles eles nao tokem seus grandes Hits do passado.. por isso q e vo no show!! ehUHAE =d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 eae galera amanha eu recebo os 10mil panfletos e segunda ja começa a destribuiçao! fora eles ja colei mais ou menos uns 150cartazes em postes viadutos studios de tatuagem clubs baladas etc.. !!! se tiver alguem q more perto da praça do por do sol em pinheiros ou passe por la faça um grande favor pra passeata cole uns cartazes lah pq ali cola mtos maconheiros ia ser bom pra passeata! valew contamos com vcs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 eae galera amanha eu recebo os 10mil panfletos e segunda ja começa a destribuiçao! fora eles ja colei mais ou menos uns 150cartazes em postes viadutos studios de tatuagem clubs baladas etc.. !!! se tiver alguem q more perto da praça do por do sol em pinheiros ou passe por la faça um grande favor pra passeata cole uns cartazes lah pq ali cola mtos maconheiros ia ser bom pra passeata! valew contamos com vcs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 Ae Edu, os 10 mil planfetos são iguais aquele que ta lá no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 nao sao os novos!! em preto e branco se alguem quiser ele pra ajudar a divulgar e so me dar um toque! deixe uma msg aqui ou no site(livro de visitas) solicitando-o valew conto com a presença e ajuda de vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado October 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 mr.hashpipe, vai fazer sucesso! Boa mesmo! O bloco está na rua e a fantasia é a nossa esperança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex_User Postado October 11, 2003 Denunciar Share Postado October 11, 2003 sou do sul, vou pra sp ver o show do metallica, é a primeira vez q vou a sp mas eu dou um jeito de colá lá na passeata.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 a av paulista e mto facil de achar! o coraçao de sp!!! eu vo ta de terno e gravata toca da maconha oculos de sol e tenis !" e mtas faixas e panfletos!" chamem a atençao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vova Postado October 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 Ae Eduu...se possivel divulge na anhembi morumbi unidade centro que eu estudo lá e to ligado que oq tem de maconheiro lá naum é brincadeira, mas de qualquer forma eu estarei lá com mais quantos maconheiros conseguir levar... uahuahuahuahuauh galera agente podia marcar de se encontrrar lá em algum lugar especifico, para quem sabe conhecermos melhor com quem conversamos aki heheheeh e lógico fuma unzinho juntos é?? pa naum ? hahahaha []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 eae vova pq vc nao faz isso mande um email pra passeataverde@hotmail.com e solicite o cartaz atualizado da vc imprime ele tira umas xerox e cola nos popstes paredes portoes etc.. entregue pra galera divulga lah!! fica dificil pra mim ir pra lah e melhor assim ja q vc esta lah td dia faça isso e nos ajude a fazer a paulista lotar dia 1/11 valew irmao conto com vc!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 EAE GALERA FAZ 11 DIAS Q O SITE DA PASSEATA TA NO AR 1 JA TEM 1111 VISITAS FORA OS 10MIL PAMFLETOS Q FORAM DESTRIBUIDOS POR TODAS ZONAS (LESTE,NORTE,SUL,OESTE,CENTRO) FORA A PROPAGANDA NA RADIO ETC ETC ETC.. SERA Q VAI LOTAR?EHEHHE (MAGINA!!!!) PELO O Q EU TO DIVULGANDO SO EU +OU- UMAS 100PESSOAS Q NAO SABIAM FICAM SABENDO DA PASSEATA POR DIA!! AJUDEM!!!!!!!!!!CONTAMOS COM VCS! SUCESSO!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vova Postado October 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 Certooo!!! já mandei o email so to esperando a resposta.. hehehe mas e akela ideia de juntar a galera do forum ? será que naum rola ?? ia ser bem legal!! []'saum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 meu vcs tem q levar em consideração que 50% dos panfletos eh jogado fora, e desses 50% sobrantes apenas uns 10% vao participar da manifestacao... tem q se uma coisa grande!!! precisamos de mais voluntarios para distribuicao de panfletos... é que não tenho dinheiro se não eu ajudaria com certeza, aqui na Zona Sul tem bastante maconhero tb!!! queria saber o preço mais ou menos de uns 1000 panfletos...???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 aaa... a cara eh cola tipo na Jamming, Acapulco essas baladinha reggae e faze uma distribuição... seria ótimo! muitos participantes com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vova Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 Ae galera se naum rolar uma ajudinha da galera naum vira, , precisamos cooperar, eu estarei fazendo a minha parte assim que chegar o panfleto atualizado, vamu lá galera!!! ta certo que vamos ter que gastar um dim dim $$ do bolso, mas acho que vale a pena se naum naum faria !! heheh bom estou aki para colaborar em tudo que é de meu alcançe.. qq coisa mandem um pvp ou email.. []'saum até lá!! P.S. Será vai ter muito gambé?? ou será que vai ser legalize..hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 porra Puliça vai te... por isso que tem que avisar pra não levar maconha!!!!!!! Se não vai zua tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vova Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 pode cre!! mas nada impede de nós chegarmos lá chapadões... hahahahaha é só naum te nada em cima..!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 Quais meios de comunicação foram avisados sobre a passeata? Algum Jornal? TV? Radio? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 Ô Edu, no panfleto está escrito para NÃO LEVAR MACONHA?! Meu, não esquece de avisar senão vai sujar. Eu tô avisando o pessoal que eu tô chamando... GALERA!!! NÃO ESQUEÇAM... NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! NÃO LEVEM MACONHA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronics Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! NEM PONTA!!!! huhhhauahauahauhauaua..... Só não esqueçam!!! TODO MUNDO COM A LUPA TRINCADA!!! hehehe... brincadeirinha LULUDS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 ae de boa Edu, nao seria mais facil colocar o cartaz novo no saite pra toddo mundo pegar do quer ter que mandar email pra vc pra depois recber de novo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 To interessado em ir pra sampa, caso naum role nada aqui no rio. Prescido de algum lugar pra ficar e alguém que me pegue na rodoviária. Se tiver mais alguém interessado em ir, por favor manda um pvt pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts