Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E AE GALERA! AI SE LIGUEM AI NO FILHO DE JAH Q ELE TA AFIMZAO DE VIM PRA CA O CARA E GENTE BOA!! SE ALGUEM PUDER AJUDAR!! DEMORO.......

SOH A GALERA DU BEM..!E NOIS.....

OW ENTAO EU SOH NAO COLOQUEI O CARTAZ NO SITE PQ NAO SOU EU Q TO MEXENDO NO SITE !! E O DREAD LOCKER... ELE JA TA COM OCARTAZ FAZ MO CARA E NAO SEI PORQUE AINDA NAO COLOCO!!

ELE TINHA DADO ATE UMA IDEIA APAMPA DE COLOCAR UMA CONTADOR(TIPO CONTAGEM REGRESSIVA DA PASSEATA)

NO CARTAZ NOVO TA ESCRITO COM** PRA NAO LEVAR MACONHA NA PASSEATA!!!

FALOW CONTAMOS COM VCS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

outra coisa que precissa ser resaltado Edu, tem muitos erros de portugues e brasil com letra minuscula é lamentavel.....estou ajudando a divulgar o problema é que nos picos que eu colei o cartaz depois de uma hora ja nao estavam mais la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A PASSEATA TA SENDO BEM DIVULGADA ! MAS NAO O SUFICIENTE VIM ATE AQUI PEDIR AJUDA PRA VCS POIS ACAUSA E DE NOSSO INTERECSE!

PRECISAMOS DE DIVULGAÇAO EM:

SALAS DE BATE PAPO,ICQ,MSN,FORUM,EMAIL,PROGRAMAS DE RADIO AO VIVO,..

ALGUEM SE PROPOE A NOS AJUDAR?

NAO ME DEIXEN NA MAO GALERA!! VAMO Q VAMO 1/11 VAI LOTAR!!!!!

......PASSEATAVERDE@HOTMAIL.COM.BR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando tive tudu certinho alguem posta q do um geito de aparecer por la e levar alguem juntu tmb, e pra detribui panfleto acho q naumsai caro, só q tem q se um panfleto chamativo e q naum seja apologia pra naum suja, se der bastante gente a policia vai ta la, é perigoso assusta a galera, mas naum da nada, sera uma manifestação pacifica, sem erva em cima, se der pra avisar algumas emissoras de tv acho bom, alguma deve aparecer e mostrar nem q for no jornal da madrugada, heheh quem naum tive grana mande via emails pra todos q conhecer e pra bastante q naum conhecer tmb, e mande pra todos do icq, e do mirc, nem q atinja 0,1% do total, ja ta ótimu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera!! hj foi engrassado oh. tava colando uns panfletos em portas de balada metros escola dai eu e meu amigo tava colando um dai apareceu uma blazer do garra e simplesmente ele perguntaram o q tinha na mochila e pergunto se tvamos pixando dai expliquei td mostrei o pamfleto e eles deram risada!! e ainda falaram assim vcs acham q vai da certo? eu disse se deus quiser dai ele falo assim boa sorte!

eles nem desceram do carro!!

foi apampa nem resvistaram nada so perguntaram se tinha maconha dai falamos q nao e eles liberaram!!

portanto nao ha do q temer pessoal isso nao eh crime estamos num pais onde podemos nos manifestar..... ja colei mais ou menos uns 160 em paredes ponto de onibus facudades escola etc etc etc...

fora os 10mil q foram destribuidos pra todas as zonas de sp (zl/zs/zn/zocentro!)

contamos com a ajuda de vcs!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai pessoal...tudo limpezinha?

Rapaz, muito legal essa idéia da passeata.

Alguem de vcs sabe quais outros lugares do Brasil estão aderindo a essa passeata? Queria saber se tem alguem de Recife pensando em alguma coisa. Valew!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera to fumando um aqui em casa nesse momento em q estou escrevendo e por mei deste mostro minha idignação por naum ver a malandragem do Rio se manisfestar ... ai a parada tem q rolar em Ipanema tbm, passando ali pelo 9

vamos arrumar muitos seguidores heheheh...

Além de ser um canal p/ a mídia.

entaum se liga ai mulekada do RJ se alguma coisa for rolar pela cidade compareça pq sua presença é mto importante...

qto + gente - preconceito .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AVISO: SALVE SALVE RAPAZIADA......ENTAO GALERA PRECISSAMOS NOS ORGANIZAR MELHOR, O SAITE ESTA DESATUALIZADO, AQUELE CARTAZ COM bRASIL com MINUSCULA TA LAMENTAVEL, ALEM DISSO LUTAR PELA DISCRIMINACAO TAMBEM ESTA ERRADO.....OUTRO PONTO A SER RESALTADO, TEM UMA PAR DE MALUCO QUERENDO ORGANIZAR A PASSEATA EM SUA CIDADE POREM PRECISSARIA DA DIVULGACAO NO SAITE QUE CITA APENAS A CIDADE DE SAO PAULO, O QUE CONTRADIZ COM O CARTAZ QUE CITA QUE SERAO PASSEATAS PACIFICAS EM TODO TERRITORIO BRASILEIRO.....DEMOROU PRA ATUALIZAR O CARTAZ SEM ERROS, AI A GALERA PODE COMECAR A IMPRIMIR E COLAR NOS PICOS...É ISSO ABRACOS A TODOS

Link para o comentário