Usuário Growroom ReggaeSpirit Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 PhReAk_dOdO escreveu Ae, eu tenho um tio que é diretor do SBT...ele curte umzinho... se alguem chegar nele e lançar uam ideia firmeza, se pa ele manda o Et&Rodolfo la nessa passeata e a nossa mamae assiste a gente de domingo... o Problema é que ele nao sabe que eu uso,,,entao alguem me contata no Private e eu passo o e-mail dele... ai vcs jogam um xaveco nele.... TamoAEOu velho ... num vai dá pra eu ir ... mas eu tenho o telefone do Rodolfo se vc quiser ligar e trocar ideia com ele pode me mandar uma mensagem(privada)... Já fumei um com ele tmb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayahuasca Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 ae vamo divulgaaaaaa to divulgando hj um cara la na escola levo um planfleto e coloco no mural isso aii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Catruzanol Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 Queria reunir em Uberlandia- MG, se tiver alguem De Uberlandia me contate no Private Vamos arrumar algum lugar p/ reunirmos Tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 16, 2003 Denunciar Share Postado October 16, 2003 HEhehe porra, num vi nenhum panfleto aindA! TEntem s epuderem colar nos pontos de Onibus e MEtro, pois assim Muiita gente e muito maconheiro vai v! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 ai eu conheço o filho do diretor da rede tv... vo fala com ele e ve se ele consegue alguma coisa tipo manda um reporter, alguma coisa... mas ai tem q se um baguio grande, nao com uma meia duzia de pessoas.......... mas eu vo fala com ele sim, o problema que ele é caretaasssooo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 eae dukan demoro pra atualizar o site mesmo!! e q no momento nao temos quem faça isso vc se dispoe a atualizar o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 colei uns 300 cartazes no centro de sp ontem! pontos de onibus paredes postes deixei uns em lojas nas galerias dexei tb na jhonny b good e o meis gratificante quando eu tava colando uns ali perto do vale do anhangabau e vi uns colados tb!! hehehe mto manero!!!! eh isso ai galera atitude!!!!!!! to colando comaqueles durex grossao e com cola branca aquela q os cara q cola outdoor nas rua usa e so ver um deles e pedir um poko foi o q eu fiz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 colei tb nuns metro penha carrao tatuape belem republica anhangabau! faculdades unip anicsul sao judas colei tb em barzinhos perto de facudades! estudios de tatoo porta de escolas,baladas,etc............ em 2 dias colei 700 cartazes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 olha a parte gratificante!! tava colando uns cartazes perto do cabral( balada) dai passa uma cara e pedi uns cartaz pra ele divulga aonde ele mora dai eu arrumei blz!! ele foi embora..dai ele volto e pergunto se eu fumava 1 dai eu disse q sim e ele me chamo pra fumar 1 e eu meio desconfiado falei q nao ia dar pq eu tinha q colar varios ainda dai ele falo assim blz vo te arruma 1 beck do rocha pra vc fuma depois!! eu q nao so bobo aceitei!!! quando ele abriu a paranga nossaaaaaaa.... mto verdinho blz ele me arrumo o beck trocamo uma ideia e saimos fora!! quando terminei de colar os cartazes eu fumei o beck q ele me deu!!!! nossa mo brisa!!!!!!!!!!!!mto bom..... foi gratificante!hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayahuasca Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 GALERA SHOW DO D2 AMANHA CONCENTRAÇÃO DE MACONHEIROS DE SP NA BOA ALGUEM TEM Q LEVAR UM FOLHETO GRANDE E DAR NA MAO DO D2 PRELE LER PRA GALERA!! ELE MEMO VAI ACHA IRADO E VAI PASSAR A MENSAGEM PRA GALERA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 com toda razao aya, ele tem que ler um panfleto durante o show, e se a galera levar alguns pra distribuir la vai ser melhor ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 17, 2003 Denunciar Share Postado October 17, 2003 muito loko! kra, eu kero ir amanha no show mas nao sei como eu vou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandra Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 eu vou eu vou eu vou!!! ehhhhhhhhhhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandra Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 ayahuasca escreveu GALERA SHOW DO D2 AMANHA CONCENTRAÇÃO DE MACONHEIROS DE SP NA BOA ALGUEM TEM Q LEVAR UM FOLHETO GRANDE E DAR NA MAO DO D2 PRELE LER PRA GALERA!! ELE MEMO VAI ACHA IRADO E VAI PASSAR A MENSAGEM PRA GALERA !PODICRÊ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 eae galera fui sexta num show de reggae q teve no projeto equilibrio e divulguei lah! colei uns na rua la dentro e entreguei pro pessoal!! esperamos q no dia no minimo tenha umas 500 pessoas! pois tds q vem falam pra tds e dizem q vao!!!!! no minimo uns 500!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donna Preta Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 ReggaeSpirit escreveu Ou velho ... num vai dá pra eu ir ... mas eu tenho o telefone do Rodolfo se vc quiser ligar e trocar ideia com ele pode me mandar uma mensagem(privada)... Já fumei um com ele tmb ...Optimiza o homi na lata doido, xega logo com um beck acesso q o cara vai relaxar e sacar a tua na moral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donna Preta Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 Relax, chega com um becão aceso pra v se o homi nao enche o zoi dagua... ai eu qero ver a cara dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donna Preta Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 Rapá se depender da vizinhaça esse parada ja ta arrumada. Mermao teve o Ceara Music semana passada aqui em fortal, e é muita maconha, as minas tudo louca, pelomenos poraqui a retaguarda ta feita...hehehehe ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donna Preta Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 ()===~ NO CIGARRETES _|/_ LIVE FREEDOM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 Po cara um cara q tem q ser informado eh o ANGELI, cartunista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MUNRA Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 Eh Mo Trash em meu Caracas Fala ae Pan e Ze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado October 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 E no RJ nao vai ter passeata nao????????????????????? po dia 01 achei bom, pois é perto do dia dos finados, entao vamos ressucitar nossas pontas!!!! po agora sobre o show do metallica na boa, o Metallica já era!!!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ReggaeSpirit Postado October 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 Ow tive uma ideia do caralho .... Eu conheço uma pessoa q faz parte da banda " súditos do reggae" E eles vão abrir o show do natiruts sabado agora(25/10). Vo fala com ela se num pode divulgar lá no palco a parada da passeta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 eae reggae spirit demoro ve isso ae!!!!! ia ser massa!!!!!!! eae galera vamo divulga essa passeata soh faltam 11 dias!!!! contamos com vcs!!!!!!! 1/11 grow room em peso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado October 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 pode crer bola o segredo da vida e o FODA-SE *FODA-SE O SISTEMA EU E EU TEMOS A ERVA* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts