Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Então ... falei com a pessoa do "suditos" q eu conheço ...

Tipo ela falou q acha q isso seria considerado APOLOGIA q q ele nem trabalham com apologia ...Mas vai falar com os outros integrantes ... e se num rolar ... eu vou pedir pra eles falarem pros cara do natiruts falarem então ... tipo eles devem se encontrar neh ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
goldchillium escreveu

na moral,pelo menos uma festa eu vou fazer com os maluco aqui.mas sera realmente lamentavel se o rio ficar fora dessa

Pode crer Goldchilium, lamentavel o rio estar fora da passeata, infelizmente o saite esta desatualizado, apenas consta na divulgacao a passeata na Paulista, e o cartaz tambem faz referencia principalmente a sampa, ou seja o rio parece que rodo nessa....tomara que em proximos anos a passeata seja realmente em todo territorio brasileira...e que os sangue bons do rio que curtem a erva tambem colem em peso
Link para o comentário

• Usuário Growroom

legalise hemp! APOIADO!!! Abre um tema com esta proposta!!!

É um símbolo perfeito! e tem até uma produção legal, bom design.

Vamos lá growlera, no dia da passeata vamos levar nosso símbolo de libertação!

%7Boption%7Dhttp://www.growroom.net/gallery/660/AVATARLEGAL.jpg{/img]

se me permitir vou usá-lo a vontade, até nas assinaturas! MUITO BOM!!!

AMSAI!

(Amplexo Solar de Alta Intensidade!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cade o maluco que ta operando o site ele é o único que abandono a passeata, porra cara custa voçê gastar 10 minutos pra colocar os lugares que vão rolar e tal???

Porra mano a galera ta ficando puta!! legal vc ter feito o site(obrigado) mas ae, tem que se dedicar um poco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cade o maluco que ta operando o site ele é o único que abandono a passeata, porra cara custa voçê gastar 10 minutos pra colocar os lugares que vão rolar e tal???

Porra mano a galera ta ficando puta!! legal vc ter feito o site(obrigado) mas ae, tem que se dedicar um poco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera volto arepetir o cara q estava fazendo o site era o dread locker mais pelo q parece ele nao esta com tempo!!

ALGUEM SE DISPOE A ATUALIZAR O SITE?

ENTRE EM CONTATO NO EMAIL INFORMANDO Q EH DO GROW!!

CONTAMOS COM A AJUDA DE VCS!!!!!

EAE GALERA DO RIO E SOH 1 SUJEITO TOMAR A INICIATIVA DE MARCAR UM LUGAR E HORARIO E PRONTO!! E SO COMEÇAR A USAR TODOS OS MODOS POSSIVEIS DE DIVULGAÇAO!!!!!!

AGITE!!!!!!

1/11 SUCESSO!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo que essa passeata tinha que ser feita no Rio tb aliás a concentração deve ser tãogrande que iria ser do caralho...

Mas é a cara, uma passeata rolando em São Paulo (a mais rica metrópole) e outra no Rio (A cidade maravilhosa)...

Demorou....

Legalize........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

À todos que estão receosos em comparecer à passeata, quero ressaltar os direitos constitucionalmente assegurados a nós, cidadãos brasileiros:

CONSTITUIÇÃO FEDERAL:

Art5°. (...)

IV – é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, aerística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo exigido apenas prévio aviso à autoridade competente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipo, vamo la gente quanto mais divulgação melhor, to mandando a maior quantia q consigo por email pra gente q nem conheço, quem mora em sp pague alguem pra distribui panfleto se for o caso e colar eles pela cidade toda, daí atingi um bom numero, passa na tv, noticiario se for bem sucedido, e acredito q vai ser, tipo quando chega 1 semana de novembro deve se intensificar por panfletos e otros metodos e aparecimento, senaum uma massa esquece... acho q todos da grande sp deve fazer issu, é uma cois taum simples e ajuda paca, se naum tive como, imprima alguns e coloque em uns ponto, faça nem q for o minimo, enbora se puder esforçar mais vale a pena, agora pra quem é interior até da pra fazer uma divulgação, enbora ja q é la, entaum tem q intensificar mais la, é obviu, até alguem q tenha grana (naum é muitu) manda pra alguem de confiança q more na grande sp pra faze mais panfleto, naum precisa se de colar, ja q colar se espõe mais, mas dura mais, converse com alguma grafica sei la, e mande faze tipo igual aqueles de politico, só jogar pra cima em local grande movimento q muitus vaum ler tmb, to tentando contato com fã clubes de artistas como raul, mas naum to conseguindo, espero q mais gente se esforce ae e naum caia no esquecimento. Se conseguice um contato com esses fã clube grande tipo do raul (falo issu porq toda data da morte dele junta muitus ae em sampa, vi na tv) sei la, to ficano loco com issu, mas chego a hora, se é q é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera!!!!!

esses pontos ja sao confirmados que iram rolar passeatas tambem no dia 1/11

se liguem e compareçao e agitem!!!

BRASILIA:

dia 1/11/03 as 14 horas na frente do congresso!!

Aracaju - Sergipe

Local: Parque da Sementeira

Horário :14:00 horas!

argentina:

nos juntaremos el proximo Martes 4 de Noviembre en Santa Fe 4560, a las 19 horas para hablar, compartir ideas y comenzar activamente nuestra lucha.

se a sua cidade ainda nao esta envolvida escolha um lugar conhecido e um horario e divulgue de todos os modos possiveis!!!!

e nos mande emais informando!!

contamos com a presença e ajuda de vcs!!!

divulgue!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ow eu tava pensando aí pra gaLERA Q FOR ...

fazer uns cartazes tipo

"Não ao tráfico ... Queremos Plantar..."

"Não queremos sustentar violência"

Tem q mostrar pros caras do governo que não somos criminosos... e não estamos interessados em bancar ladrão algum ... e que são eles q nos forçam a fazer isso ...

Link para o comentário