Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ai pode cre.. no dia tem que leva uns cartazão nervoso, tipo que nem o maluco falo: "Não ao tráfico..." sei la essas ideia ai, pra prova q agente num é bandido. e uns cartazao tipo LEGALIZE IT! DON'T CRITICIZE IT!... tem que faze um bagulho chamando atenção, não só i uma penca de gente e fica lá panguando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

So para relembrar...

A passeata será no dia 1 de Novembro, o dia Nacional da Maconha.

Terá início as 14:00

Local: Frente ao Masp, na Avenida Paulista

Contamos com a presença e a colaboração de todos, seja com camisetas, cartezes, banners, mas principalmente com a presença e derteminação de todos, em busca de dias mais trânquilos aos maconheiros.

Grato Alexandre

Qqr dúvida, procure por mim, ou envie um post para qualquer organizador.

Sua presença é MUITO IMPORTANTE.

Esperamos pela prasença de todos. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So para relembrar...

A passeata será no dia 1 de Novembro, o dia Nacional da Maconha.

Terá início as 14:00

Local: Frente ao Masp, na Avenida Paulista

Contamos com a presença e a colaboração de todos, seja com camisetas, cartezes, banners, mas principalmente com a presença e derteminação de todos, em busca de dias mais trânquilos aos maconheiros.

Grato Alexandre

Qqr dúvida, procure por mim, ou envie um post para qualquer organizador.

Sua presença é MUITO IMPORTANTE.

Esperamos pela prasença de todos. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae pessoal quem puder fazer isso ajuda mtooooooooo

aqueles caras q fazem faixas e cartazes eles cobram na faixa de 5 a 6 reais o metro de faixa era uma boa fazer uma faixa informando da passeata e colocar nos viadutos da av. 23 de maio aqui no centro etc etc.( em lugares movimentados pq assim todo mundo ve e traz retorno!!!

vamo ae galera!!!!!!!!!!!!

ligue pra programas de tv ao vivo radios etc.

divulguem td soh depende de nos!!! e a uniao faz a força......

cantamos com vcs!!!!!!

e quem puder tb no dia tirar copias de um panfletinhos explicativos da maconha pra entregar pras pessoas q passarao lah na hora ( por ex. uma tabelinha com bebiba cigarro e maconha mostrando qual vicia mais qual faz mais mal etc.. )

IA SER INTERESSANTE INFORMAR O PESSOAL!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta certo Edu, estamos juntos nesta velhinho.....essa semana todos tem que sair pra divulgar, ja pensei nessa fita de colocar faixas grandes, o problemas é que em menos de um dia a prefeitura deve retirar, estava pensando em colocar ali no hospital das clinicas na passarela da reboucas, ia ser show de bola......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai jah toh fazendu a minha parte...passeu p/ td mundo da minha lista, essa mensagem:

1 de novembro de 2003.....paulista

passeata verde....arranja um grupo a vamu p/ lah.....uma passeata pela legalizaçao da maconha

passe p/ todos da sua lista

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamo ae..colar seus cartazes, distribui panfletos,se naum quiser gastar emprima no draft msm, faça algo, mova sua bunda gorda da cadera, chego a hora..... quem tive uma gran naum é caro, rachem com a galera e mande um anuncio nesses carros de som q passam pela rua, os tiosinho cobra barato se fala pra passa numas ruas somente avisano e pa, poderia ser assim: atenção a todos, sabado, dia 1 de novembro as 14 horas ppapapapa manifestação em pró da liberdade das plantas por igual, leve seu cartaz, e naum faça apologia, naum leve erva em cima, nem armas. POrra, quem pude ajuda ajude , e repito as primeras 50 pessoa qse agrupa por la q vai se o estopin pra todos verem e crecer a multidão, entaum é fundamental essas primeras pessoas se apresentarem la com fachas, cartases (se naum der, naum tem pro), seraum os mais importantes pra q tudu comece e aumente, acredito q dara certo. em pró q a planta possa nacer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

intao... eu vo faze essa porra tb! vo divulga uns 1000 folheto... cola uns e pans... mas queria o panfleto oficial! e ja mandei email e ninguem me respondeu ( e faz um tempo ja! )... é isso ai vamo q vamo q o som num pode parar...!

manda pra mim o folheto original!!! : minicracker@hotmail.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faltam 5 dias!!!!!!!!!!!

hoje eu colei mais uns 60 cartazes aqui perto di casa!!!

no dia faça cartazes com cartulinas ou mande fazer faixas,placas!!

leve uns apitos ou algum intrumento q faça barulho vamos chamar a atençao!!!!!!

1/11 sera um sucesso galera!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no dia use a creatividade!! nao basta um monte de gente soh!! tem q rolar uns cartazes faixas panfletos explicativos pra pessoas q passam na rua!!

tipo umas tabelinha mostrando o cigarro alcool e maconha o q e proibido e o q e legalizado e faz mais mal!!

tem q mostrar o q tem por traz da palavra MACONHA!!!!

nao trafico!!!!!!!!!!!!! sim auto cultivo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa....

eu sei q ta meio em cima da hora mas....O GROWROOM NÃO APOIA NEM NUNCA APOIOU ESSA PASSEATA

pelo menos nenhum de nossos administradores foram consultados a respeito do uso do nome "Growroom" nesse "projeto"....q por sinal...foi super-mal organizado/administrado...enfim, não vamos comprometer o nome da nossa comunidade nisso....se for pra comprometer, q haja um contato com a administração do site

ja estão usando o logo do growroom sem consulta...oq é isso!?

FALTA DE RESPEITO!

Link para o comentário