Ir para conteúdo

Campanha! dia 1 de novembro dia nacional da maconha no brasi

eduu_slide

Recommended Posts

ae galera, to colocando aki um texto qum amigo meu escreveu, eh bom pra passa por email e tal e qm quiseh pode da uma complementada tb e coloca aki pra v como q fico...

texto:

no dia nacional da maconha, dia 1º de novembro, sabado proximo, as 2 horas, na avenida paulista, sao paulo sp, ocorrera a passeata verde, q tem como objetivo a descriminalizaçao da maconha

por mais contestada q seja esta causa, ela eh valida e justa, afinal, jah foi mais do que provado em inumeras pesquisas que a maconha causa tanto mal qto o cigarro, com o ql a sociedade convive a seculos em forte harmonia

esta passeata, embora seja oficialmente pela legalizaçao da erva, luta pelo direito de escolha do cidadao. ce algm quiser comprar e fumar maconha, este algm merece o direito de poder fazer isso,

assim como mtos podem compras alcool e cigarro

o direito de escolha eh o q nos difere do resto dos seres vivos, entao lutemos por esse direito. e se vc eh dakeles q acha q as leis foram feitas para serem respeitadas, entao enquanto vc acha isso, pense q tais leis foram votadas por uma coorte de politicos, ow nem isso, talvez tenha sido um unico homem q achava melhor proibir a canabis. sejam 1 ou 30, eles nao sao o povo, q agora quer a mudança e

se organiza, nesse dia 1º, para q sua voz seja ouvida e sua vontade se torne realidade. mesmo q vc nao fume, se pensar, assim como eu, q o cidadao tem capacidade de decidir se deve ou nao fumar, entao apareça vamos juntos lutar por uma causa de liberdade, tanto de expressao, como de açao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

gostaria de deixar bem claro pras pessoas q estao mto mal informadas(clone)

q eu nao sou o responsavel pelo www.legalizelula.com.br porra nenhuma!!

entao portanto nao me mande msg enchendo o saco pois o assusto nao e da minha conta!! (tenho muito mais o q fazer)!!!!!!!!!

fico feliz em saber q tem gente q esta contra a nossa passeata!!

isso soh me da mais vontade de vencer!!

legalize ja!!

fiquem com jah!!

**nao leva a mau nao irmao**

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o site original da passeata verde tem o nome da passeata

www.passeataverde.hpg.com.br - esse e o site oficial!!

eu particularmente tb nao acho legal divulgar o nome do grow na passeata pois nao saberamos o q ira acontecer mais pra frente!!

mais ai cada um cada um eu sei o q faço e tenho responsabilidade!!

a passeata ta chegando galera vamos agitar!! faltam 4 dias!!

contamos com vcs!!!!!

1/11 td mundo lah!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera mandei um email pro programa do caze (buzzina na mtv) avisando da passeata e o pessoal da produçao dele respondeu o email me pedindo pra fazer uma materia cubrindo a passeata gravar editar deixar no maximo de 2 minutos e mandar pro programa dele q ele ira passar no programa!!

gostaria de saber se alguem tem camera e poderia fazer isso entrevistar um pessoal mostrar o q ira rolar lah!?

alguem tem camera e esta disposto a gravar e mandar pro caze?

se estiver me mande msg avisando!!!

contamos com vcs!!!!

((ia ser bem loko a passeata passando na mtv ehehehehe))

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MINISTRO DA JUSTIÇA propõe um projeto federal de descriminação ao usuário de drogas, e o mundo todo mobiliza-se contra a “guerra contra as drogas” a porra da novela das Oito faz um roteiro “antidroga” pra lá de ultrapassado. Se já não bastasse classificar os usuários de droga da novela como pessoas à margem da sociedade (enquanto os narizes de platina da mesma emissora não são segredo de ninguém) eles ainda alimentam o preconceito pequeno-burguês através dos pais dos personagens, sempre preucupados no que “todo mundo vai pensar”… E eles dizem que fazemos mal pra sociedade, enquanto filhos da puta de gravata no pescoço, úisque e tabaco nas veias desviam dinheiro público, usam laranjas e influência para realizar todo tipo de falcatrua e roubalheira possível. Dizem que nossa adicção sustenta o tráfico de armas que eles deixam entrar no país, escalando a violência que eles promovem em suas campanhas de repressão policial. Essa gente não é burra amigo, é simplesmente hipócrita, hipócrita, hipócrita e covarde. Mas não podem parar-nos todos, somos muitos, somos fortes e gente ligada, plugada e rude, rude, rude…

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho legal a galera se reuni e quere se mobiliza pra legaliza.

Naum sei se vai rolá alguma coisa no rio, mas já tô preparando o cartaz e separando a roupa verde pra uza no sábado.

Sou a favor do uso medicinal da cannabis sativa . Abre o apetite, alimenta a imaginação e cura qualquer mau humor :):):)

"Vaomos unir as pontas q no final dá o maior baseadão"

Leonardo DAVINTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, eu queria dexa só uma dica aqui pra num dá merda no dia...

a polícia vai tá loca pra começa a desce a borracha, eles só vão espera 1 motivo, então, vamo dexa de se mané e num leva nada pra avenida, e quem tem camera ou maquina digital não esqueça de levar!!!!primeiro pra registra o ato, e segundo porque c rola conflito, as imagens poderão ser nossa defesa...

já escrevi isso em 1ns par de tópicos relacionados a passeata, mas num faz mal nenhum lembra a galera...é isso ae!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o dia ta chegando galera!! hj ja e sexta o grande dia ta chegando!!

queremos ver tds lah e mta paz!!!!!

leve cartazes ou pelo menos uma camiseta com protestos etc..

a paSSEATA CONTA COM VCS!!! esta e a nossa chance galera!! ja ta na cara DO GOL E SOH DAR UM TOQUINHO E MARCAR O GOL E SAIR PRA VITORIA!!!!

1/11 PRA SEMPRE!!!!!!!

ESSE SERA O NOSSO LEMA!

1/11 PRA SEMPRE!!!!!!!

Link para o comentário