Usuário Growroom sapo_joe Postado October 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 Ae, eu tava pensando aqui... Ano que vem com mais tempo, e tal, poderiamos tentar falar com músicos "pró-cannabis" Planet Hemp, Tihuana, Gilberto Gil etc...para quem sabe após o movimento, rolar shows, claro, c eles abrirem mão de seus cachês, pela causa do movimento...mas é uma ideia loca eu acho, até porque atrairia mais gente, e o movimento cresceria cada vez mais... não acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 31, 2003 Denunciar Share Postado October 31, 2003 podicre sapo joe, otima ideia!! dae seriam passeatas automaticamente legalizes hehe aheuhae =P zuera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 tudu q ajude valido, tinha q negociar apenas, alguem com pulso firme, sei la tmb, dia 1 novembro ja é hj, entaum hj as 14 horas tem q ta rolano movimento la, apos uma pequena multidão o resto se forma sozinho, to com fé msm, quem tive com receio de i com medo da policia fica tranquilo q pode haver na boa a passeata, e se ocorre coq rilia e quiser enbora pelo menos deu uma pequena colaboração, vamo ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 eh hJ!!!!!!! vamu cola hein!!! PAulista as 2!!! liga pras emissoras de tv!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 Let´s Ganja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayahuasca Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 aehauiehiuahe MTO LOCO!! UMA MULTIDAO NA PAULISTA GRITANDO MACONHA , MACONHA , MACONHA LEGALIZA, LEGALIZA , LEGALIZA VELHO TODOS BUSAO OLHANDO PARANDO, NEGUINHO NA JANELAS DO APARTAMENTO, OS CARRO BUZINANDO, NEGUINHO DENTRO DAS LOJAS, BARES, PREDIOS ,TUDO OLHANDO MO GALERA FOTOGRAFANDO , FILMANDO ........ MMMMMMTTTTTTO POLICIAL FAZENDO TIPO UM CORREDOR DE NOIS ENTRE OS CARROS,,,,,,MTOOO .. E NOIS SO CANTAND OAS MUSIQUINHAS ZOANDO OS POLICIA TIPO AO AO AO ENQUADRO HJ NAO AO AO AO ENQUADRO HJ NAO ABAIXO AO 16, ABAIXO AO 16 !! E QDO PASSAVA EM FRENTE AO MACDONALDS AHEAUIEH A GALERA GRITAVA BIGMAC FAZ MAL MACONHA É NATURAL AEHAIEHAUIEHUIAE AEUAHEUIHAUIEHE!!!!! PQP!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 Porra lesei esqueci q era hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 putaaa... e quantas pessoas mais ou menos foram no movimento ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 1, 2003 Denunciar Share Postado November 1, 2003 tao dizedo q foi umas 200/300...eu soh fiquei um poko enquanto a galera ainda tava noi masp...parabens ae pros organizadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 cara....vo dizer.... eu fui....eu desci até o ibira... eu gritei "Policia é pra ladrão...pra MACONHEIRO NÃO!" e muitos outros refrãos! a policia acompanhou agente até a entrada do parque! entramos no Ibira...legalizamos o pico!! tinha mais de 200pessoas....andando na faixa da direita da paulista! foi o bicho....mó movimento!! gritaria....sem (muita) confusão e MUITA ALEGRIA!! até o ano q vem! ....e assistam o jornal nacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayahuasca Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 aeahejuaehuiah EU TAVA TENTANDO LEMBRA DESSA POLICIA EH PRA LADRAO ,PRA MACONHEIRO NAO CARALHOOOOOOOOOOOOO MANO TEVE UMA HORA Q BOMBO TODO MUNDO GRITANDO POLICIA EH PRA LADRAO, PRA MACONHEIRO NAO! MTO LOCO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayahuasca Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 e qdo passava em frente aos BUTECO EI CACHACEIRO VIRA MACONHEIRO EI CACHACEIRO VIRA MACONHEIRO O ALCOOL FAZ MAL MACONHA EH NATURAL AEHAEUIAHE LIBERTE SUA MENTE PLANTE UMA SEMENTE FIAUEHAUIE FOI LOCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayahuasca Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 EEEEEEeeuuuuuuuuuuuu so maconheirooooooooooooo com mtoo orgulhoooooooooo, com mtooo amorrrrrrrrrrrr ooooooorrrrrr!!! LULALA LEGALIZA , LULALA LEGALIZA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 alguem falo erealmente é verdade....ano q vem naum cai no sabado, acho bom pucha pro sabado mais proximo todu ano, é algo meio obviuacho , senaum é foda muitus irem.a tendencia éaumenta o ano q vem, vlw a todos q coperaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado November 2, 2003 Denunciar Share Postado November 2, 2003 Então rolou? Que bom, queria estar presente. É isso ae porra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 2, 2003 Denunciar Share Postado November 2, 2003 foi mto louko haehaehuea nem fikei ateh o final... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado November 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 EAE GALERA A BIA A REPORTER Q FEZ ESSA MATERIA E MTO 10 ELA TA LADO A LADO COM AGENTE!! TA TUDO DANDO CERTO!!!! FOI UM SUCESSO!!!!!!! BEM MELHOR Q EU TINHA EM MENTE O MELHOR FOI A HORA Q A PASSEATA FOI ANDADNO ATE O PQ DO IBIRAPUERA!!!!!! ISSO VAi dar mo bafafa tinha mtas cameras filmadoras td mundo viu!!!!!! cALculamos q mais oum,enos o pessoal q foi e foi embora logo fico isolado etc.. em torno de umas 500 pessoas ao todo mas as que ficaram e fizeram barulho mesmo umas 300p/mais foi td!!!!!!!!!!! 1/11 p/ sempre!!!!!!!(abrasse essa ideia!)) valew grow pela ajuda tamos com novas ideias e conseguimos ate um patrocinio pra fazer o site e atualizar di gratis uns fotografos reporters ate advogados!! peguei milhares de cartoes segunda vou começar ligar prum pessoal!! o dia 1/11 passo mas a batalha continua!!!!! continuem visitando o site deixando recados mandando emails duvidas dicas etc....... estamos querendo montar uma ong!! temos mtas ideas contamos com vcs!!!!!!!! valew galera!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado November 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 eu to sem acreditar ate agora!! a coisa foi loka lah owww mta gente conseguimos o q queriamos( chamar a atençao) pra quem tava lah eu so o cara q tava causando de regata preta com tatoo no brço e fazendo barulho com um triangulo!!! grow room em peso conheci mta gente bacana lah oww!! quero manda um abraçao pro pessoal do grow q foi e deu uma força !! valew galera o merito e nosso!!!!!!! ate o ano q vem!!!!!!! fiquei bem loko fumei soh da verde!!!!! hehehe e agora pra comemorar to fumando td maconha q tenho!! umas 10 gramas do verde num beck so pra eu tb fumar só! essa frase foi loka!! é é é nao estudo viro gambé!! ehhehe to 100 voz!! e moido de dor nas pernas di tanto q eu pulei e griteiiii ehehhehhe valew mesmo galera di coraçao!!!!!! 1/11 abrace essa ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado November 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 a policia militar nos ajudou mto nao houve agreçao da parte deles te uns q ate nos ajudaram em algo!! como: tirar umas fotos darentrevistas e ajudar a desviar o transito!! eu entrevistei um tenente da pm pra mandar pro caze da mtv!! soh no final q houve aquele conflito com a policia pq o cara acendeu o beck(o q nao deveria ter feito) mas vale apena lembra q nao era pm e sim guarda civil(guardinhas de escola aqueles bostas!! ) eu nem considero isso uma zica na passeata ow!! no meu ponto de vista foi perfeito!!!!! foi d+++++++++++++ quem nao foi perdeu uma grande manifestaçao mas ve se vai no ano q vem!!!!!!! te+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 lokuuuuuraaaaaaaaaaaaa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 afe ...comé q é essa parada ai zoio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutricionista_ Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 http://www.samba420.net/forum/viewtopic.php?t=941 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 afe ...comé q é essa parada ai zoio???è verdade sm mano, eu tava voltando pra casa qdo fui surpriendido por uma viatura mas agora vo ter q esperar a intimção em casa pra ver qual é q vo fazer, to de boa, mas me sujei Sobre o forum os cara conhece tb, vc pensa q eles tão parados, tão nada, o cara la falou q nem tem como pegar o pessoal da net pq eles não influenciaram nada (no apologia, vendas etc Mas é isso ai msm, to de boa, agora vo descansar pq ta foda! as ae, nem fumei la heim! dei um pega só hehehe fumei só qdo chequei em casa, isso 1 hora da manhã kkkkkkkk LEGALIZA LULAAAA!!! ps: os homi me disseram q prenderam mais pessoas? confirmam isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts