Usuário Growroom Sgt. John Pepper Postado December 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2017 Olá a todos os membros que cá estão. Nesse momento estou passando por problemas familiares a respeito do meu passado/presente em relação a maconha. Caso é, que como muitos somos rotulados de Drogados, Vagabundos e outras injurias. O problema é relacionado a minha irmã, que por se achar a Cleópatra, a Deusa do universo e dona da razão, está infernizando minha vida, fazendo ameaças graves, cometendo injurias e estou temendo pela minha liberdade e vida. Faz uma semana e um dia desde hoje que não consumo Cannabis. E sei que a qualquer momento a bomba vai estourar e envolver a PM. Gostaria de saber, se a polícia poderia e tem o direito de obrigar-me a fazer Exame toxicológico. Eu sou de maior e tenho 20 anos. Queria saber os meus direitos de cidadão e quem poderia recorrer para ajudar no meu caso. Estou confuso a respeito disso e gostaria da ajuda de todos os membros. Obrigado pela atenção de todos e fiquem na Paz. Amor sob Vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado December 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2017 Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts