Usuário Growroom ganjarex Postado December 12, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2017 Eai pessoal, não sei se alguém poderia me ajudar com isso, mas enfim, de uns meses para cá praticamente toda vez que eu fumo e fico sentando tenho sentido uma dor nas costas. Fui no pneumologista verificar se era algo no pulmão mas estava tudo certo, depois fui no ortopedista e descobri que tenho hiper cifose, mas se a dor nas costas fosse em virtude disse, ocorreria há qualquer hora e nao somente quando eu fumo. O que eu acho que pode estar acontecendo é que devido a cannabis causar certo relaxamento muscular, toda vez que eu fumo os músculos relaxam e a minha coluna fica torta gerando essa dor nas costas, que parece com uma dor muscular, meio que uma queimação. Antes que alguém pergunte, é prensado sim ainda não tenho como plantar, mas é de boa qualidade o melhor da minha cidade. Então, o que vocês acham? Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts