Ir para conteúdo

DORES CRONICAS E ESPASMOS MUSCULARES, CIRURGIA COM PRÓTESE NA LOMBAR


sallessalles

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

SALVE FAMILIA, venho por meio do fórum tentar ajudar meu pai, ele tem histórico de umas 3 cirurgias na lombar, uma dessas mal sucedida no pós operatório, hoje em dia ele vem se recuperando, e tentando ter uma vida normal.

A ultima cirurgia foi um sucesso, levando algo em torno de 10 horas de centro cirúrgico,  e o pós operatório foi bem feito dessa vez,

ele foi diagnosticado com dor cronica na segunda cirurgia que foi mal sucedida, nessa época, ele tomava muitos remédios controlados e anti depressivos, contraiu nesse tempo os espasmos musculares, seguido de muitas dores, sofreu muito.

Depois de muita luta, eu sendo usuário de cannabis consegui convenser ele a utilizar a maconha para ver se seus efeitos o ajudariam nesse processo tão difícil que vem passando.

E foi uma experiencia incrível vivenciar isso com meu pai, passamos bons dias sorrindo, e a dor era totalmente anulada quando utilizava o cigarro de cannabis, no entanto não vivemos mais juntos, e ele é um empresário conservador, evangélico e teólogo,  então ele vive num impasse nesse uso, pois a ilegalidade faz com que ele não possa utilizar sua medicina, tanto na obtenção do insumo, como em toda criminalidade que envolve estar obtendo a mesma direto de fornecedores que ganham a vida traficando drogas, e a falta de acessibilidade a esse produto por meios legais, talvez plantio....

Então ele vem sofrendo novamente, pois estando longe não consigo ajudar ele na compra desse insumo, me suplicando para fazer um topico aqui no growroom, para pedir ajuda, vem pensando em fazer besteira com sua vida pois n aguenta mais sofrer.

O QUE ELE PRECISA?

Que alguém possa indicar um médico entre os estados RJ - SP, que possa receita o MEVATYL,  para o seu uso, pelas pesquisas que ele fez, é um fitofármaco que ajuda a inibição dos espasmos musculares que vem fazendo com que ele sofra demais, antes era apenas na região das costas/ lombar e agora subindo para região do trapezio, fazendo com que ele durma muito mal.

Temos todo tipo de exames, laudos, receitas de remédios fortíssimos, ele ja teve de fazer desintoxicação uma vez, pois quando estorou a 2 cirurgia teve que ficar na morfina pois sentia muita dor...

Algum especialista pode nos presta essa orientação, como devemos proceder, existe a possibilidade dele conseguir o plantio da sua medicina em seu ap de forma jurídica?  pois o uso da canabis como tabaco foi muito eficiente na qualidade de vida do meu pai, estamos precisando de ajuda.

Já agradecendo ao espaço e todas ensinamentos que obtive nessa casa, OBRIGADO FAMÍLIA!

 

20160720_103022.thumb.jpg.ef07bcc6080a5c16614ff12efacaf568.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...