Usuário Growroom rigli Postado January 14, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2018 Fala galera! Ontem eu realizei uma sessão de clareamento dental a laser e gostaria de saber em quanto tempo eu posso fumar de novo, sendo que infelizmente não vou poder perguntar isso diretamente ao dentista. Eu sei que depois do clareamento os poros do dente ficam abertos, deixando ele muito mais sensível a qualquer substância que possa alterar sua cor e pensando na mela que fica no bong, imagino que isso não possa ser bom para meus dentes. Ainda não terminei o processo, tenho mais uma sessão de laser para fazer no sábado e minha dúvida é justamente se posso fumar nesse meio tempo, além de querer saber quando poderei fumar de novo depois que tudo acabar. Outra dúvida é se eu posso fumar somente pelo nariz, teoricamente a fumaça não entraria em contato com os dentes nunca. Alguém já passou por isso? Tem algum dentista legalize aí? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts