Usuário Growroom sgvitta Postado January 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2018 Galera quebrei o bocal do meu flowermate v5 agora vou ter que comprar outro, nao sei se compro de madeira ou silicone, será que da diferença no gosto? de madeira custa 150 e de silicone 70 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Booleano Postado November 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2018 Bom dia, tbm estou pensando em comprar o de madeira, onde achou o de silicone para vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuerreiroWeed Postado April 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2019 Pessoal eu também tenho flowermate mais o meu rachou a cerâmica enquanto eu limpava e agora não aquece, só liga, se alguém tiver interesse em peças a parte tenho algumas interessantes aqui como Adaptador para bong Bocal de vidro 2 Pode de erva 1 pod de líquido E as peças do próprio flowermate que estão todas ok, só rachou o heating chamber mesmo, fiquei puto tinha acabado de comprar os pods e o adaptador kkkkkkk mas vida q segue Em 26/11/2018 at 07:38, Booleano disse: Bom dia, tbm estou pensando em comprar o de madeira, onde achou o de silicone para vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts