Ir para conteúdo

Mãe careta pede ajuda

mãe preocupada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tenho filho de 13 anos, sou usuário e cultivo maconha desde que ele tem por volta de uns 7 anos de idade. Obviamente ele não fuma maconha e não fumará até ser um homem adulto.

Acho que maconha na adolescência, liberado pelos pais um tanto permissivo demais. Dificilmente um adolescente vai ser usuário ativo de maconha e se manter muito interessado o universo ao redor. Estou pra ver adolescente de 15 anos que pode fumar um beck, depois ver Netflix e jogar video game a tarde toda, trocando isso pelo livro que vai cair na prova de literatura. 

E também acho que a moçada que tem 30, vida feita como dizem, formado, trabalhando, que fuma desde os 15 MAS NÃO TEM FILHOS, não entende bem o que a mãe ai esta passando. A situação não é tão fantástica quanto soa pra vocês.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O moleque tem 16 anos e ja repetiu DUAS VEZES na escola, e a cambada de maconheiro acha legal... que ta tudo certo... que não da nada, que tem gente que começou assim... kkkkkkkkkkkkk

Depois não sabem e vem reclamar por que maconheiro tem fama de vagabundo fodido na vida. 

Nem todo mundo que bebe álcool é alcoólatra. 

Nem todo mundo que fuma maconha é maconheiro.

Mas um bosta de 16 anos que repetiu 2x na escola, segundo a mãe pelo uso da maconha, é o que? Um bosta de um maconheirinho.

E o problema nem é só o moleque.

É a mãe também.

Sua casa, suas regras. O moleque tem que entrar na linha dela. Não tem escolha, filho. 

Parem de endeusar a porra dessa planta como se fosse o elixir da longa vida, que não trás problema nenhum.

Nego acho que fuma tanto aqui que ja tá até sequelado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

^

kkkk que piada esse cara, ja vejo que fizeram um bom trabalho com vc

sobre o fato do mlk ter repetido 2 anos não quer dizer muita coisa ja que nosso sistema educacional nao prioriza conteudo de acordo com as qualidades de cada um e faz parecer que, quem não vai bem em exatas eh burro por ex.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Magrãoo disse:

O moleque tem 16 anos e ja repetiu DUAS VEZES na escola, e a cambada de maconheiro acha legal... que ta tudo certo... que não da nada, que tem gente que começou assim... kkkkkkkkkkkkk

Depois não sabem e vem reclamar por que maconheiro tem fama de vagabundo fodido na vida. 

Nem todo mundo que bebe álcool é alcoólatra. 

Nem todo mundo que fuma maconha é maconheiro.

Mas um bosta de 16 anos que repetiu 2x na escola, segundo a mãe pelo uso da maconha, é o que? Um bosta de um maconheirinho.

E o problema nem é só o moleque.

É a mãe também.

Sua casa, suas regras. O moleque tem que entrar na linha dela. Não tem escolha, filho. 

Parem de endeusar a porra dessa planta como se fosse o elixir da longa vida, que não trás problema nenhum.

Nego acho que fuma tanto aqui que ja tá até sequelado.

Aê mano, acho que você deveria respeitar as pessoas em primeiro lugar. Ninguém é um bosta só pq começou a fumar maconha cedo ou pq repetiu duas vezes na escola.

Acho que vc fumou tanto que sequelou as idéias pra ser desrespeitoso assim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@daydreamin' @marechaldeodoido Piada é um bando de maconheiro barbado querer passar a mão na cabeça de moleque de 16 anos que não respeita os pais e se fode na escola por causa de ficar fumando.

E achar isso normal, que não há problema.

Mas cada um é cada um...

É a minha opinião. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que estão viajando demais em achar normal um adolescente de 16 anos reprovar na escola duas vezes e dar trabalho aos pais por fumar maconha.

Tem argumentação tirando qualquer culpa do adolescente e da maconha na reprovação, jogando no sistema educacional. Na boa estão bitolados com esse papo de maconha. É obvio que o sistema educacional não é bom, não qualifica direito mas a mãe dele esta dizendo que reprovou porque nada faz e só fuma maconha.

Estão soando como lunáticos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, horsemouth disse:

Foda-se se o problema é a maconha ou não...empatia é o minimo que essa mãe merece. Certeza que os que lhe foram rudes no trato não tem filho. Juro que esperava outra coisa de usuários do growroom...

Que empatia, cara?
Nego quer ser manso, passar a mão na cabeça do moleque, falando  que ta tudo certo.

Porra. Nego entra aqui e cria uns tópicos querendo respostá fácil ou mágica.

Conversar com o moleque, pelo o que ela relatou, além de não adiantar, piorou.

16 anos e já se fodendo na vida, na BASE que é a educação. Tanto na escola quanto com os pais. 

Ele não tem querer. Fumar não ta dando certo. Tem que parar. 

Seja na conversa ou na marra. (que seja embaixo da "porrada"). 

Maioria aqui deve ser de 90 ou antes, e muito provavelmente levou "coro" dos pais quando não tinha essa frescura de mimimi, ainnn não pode bater na criança. 
Eu apanhei, apanhei pra cacete (não estou falando de espancar, só levar uns aceleros), chinelo, "tapa" na boca por xingar, cinta, porque eu erra terrível. Só aprontava. E foi a melhor coisa que meus pais fizeram. ME COLOCARAM LIMITE. NOÇÃO DA VIDA.

Eu, graças a deus, e a educação que meus pais me deram, comecei a beber com 17-18 e fumar com 21. E se tivesse começado antes, principalmente fumar a plantinha sagrada, milagrosa, que não causa mau nenhum, tinha dado merda e eu trabalho pra cacete. Aparentemente, seria igual o relatado aqui no tópico.

Tira video game, tira computador, para de dar dinheiro, põe de castigo, da uns acelero. Tem que fazer o moleque entender que a vida não é do jeito que ele está achando que é.

Não tem desculpa pra repetir na escola. Ainda mais DUAS VEZES NA MESMA SÉRIE. Seja a escola que for. Se é particular, é só estudar que passa. E se for pública, pior ainda. É só IR, o mínimo da frequência, não precisa nem estudar que passa.

Quer ficar fumando e se fodendo na escola, então vai trabalhar, porra.

Pelo menos paga a merda que ce fuma e aprender a fazer alguma coisa na vida. Porque aparentemente, pelos meios educacionais "comuns" ele não vai "chegar lá".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora que me lembrei de outra coisa aqui, da hipocrisia máxima que a maioria de vocês tem.

Quando algum bosta cria um tópico falando "ainnn mamãe não deixa eu fumar, rodei, o que fazer?"

O que a maioria aqui responde? - Se vira. A casa do seus pais, regra deles. Tem que obedecer. Se é menor de idade, rola até esculacho, que não é pra fumar, etc.  Se não tá feliz, arruma um trampo e sai daí".

Aí agora uma mãe cria um tópico relatando isso e vocês vem falando o contrário. Que é normal, de boa, acontece. 

Puta que pariu. Se decidam. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Século 21 e ainda nesse papo de porrada. Eu levei porrada mas preferia ter tido conversas francas e abertas com meus pais. 16 anos já da pra trocar ideia é resolver muita coisa. 

Mamãe, recomende que cultive com seu filho, vai se apaixonar pela arte. E combinem um uso disciplinado e responsável que tudo se encaixa. 

Maconha pode fazer mal nessa fase, porque ela quadriplica os sentimentos e as angustias, mas não deixa ninguém retardado, pode ficar tranquila. 

Boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Magrãoo disse:

@daydreamin' @marechaldeodoido Piada é um bando de maconheiro barbado querer passar a mão na cabeça de moleque de 16 anos que não respeita os pais e se fode na escola por causa de ficar fumando.

E achar isso normal, que não há problema.

Mas cada um é cada um...

É a minha opinião. 

Não passei a mão na cabeça do moleque muito menos falei que tá tudo certo. Só acho que vc repetir 2x na escola e/ou fumar maconha com 16 anos não te torna um "bostinha", não sela o seu futuro pra sempre.

Agora sobre o problema da mãe eu nem opinei, não tenho filho, inclusive concordo com alguns pontos que vc falou.

Jah bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu lembro quando eu tinha uns 16 que eu passei por uma fase onde eu quase estava desistindo de tudo. Eu ficava fumando só e não queria nada com nada. Ia pro corre, pra praça e depois pra casa...

Sorte que eu nao deixei isso continuar. sempre tive uma energia e uma luz interior.  Eu não entendia o porquê continuar mas eu continuei... Hoje nem lembro o q era aquilo. foi por pouco..

Maconha pode ser um gatilho para a depressão. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/02/2018 at 16:29, Old Moses II disse:

Parabéns vc é uma mãe incrivel !! A minha graças a Deus foi parecida contigo, sempre mto diálogo franco e sincero...aconselho a redução de danos que busque se informar vendo videos, leituras...tem toda uma cultura ancestral de uso que foi reprimida com a proibição dos ultimos 100 anos. 

Aconselharia também, se possivel, o plantio da erva q seu filho irá consumir...dialogue com ele pra que mantenha as suas responsabilidades em dia como estudar e arrumar o quarto mas também a responsa de cuidar das plantas que não é mole não...quem sabe ele desperte um gosto por isso e busque uma especialização como uma carreira de engenharia agronomica ou mesmo medicina...so lembrando q a apatia é uma coisa q está abatendo a todos nós nesse momento meio tenebroso que a humanidade atravessa...essa falta de perspectiva não aflige somente seu filho e sim a todos nós. Com certeza ele pode se preparar pra um mundo novo...siga com ele ! Qualquer dúvida estamos aqui 

Abraços

Eu queria uma mãe dessas :/ a minha é dura na queda e totalmente inflexível

Link para o comentário