Ir para conteúdo

Wera

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, seguinte eu comprei um vape portátil Black mamba porém li aqui que seria mais perigoso vaporizar prensado doque fumar, ( não tenho condições de plantar, até eu me mudar em fevereiro eheheh), mas por enquanto gostaria de saber quais são os proglemas em vaporizar prensado, e eu lavei meu prensado e vaporizei ele meio úmido ainda chapou bem, mas estrega o vape?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 22/01/2018 at 14:48, Wera disse:

Galera, seguinte eu comprei um vape portátil Black mamba porém li aqui que seria mais perigoso vaporizar prensado doque fumar, ( não tenho condições de plantar, até eu me mudar em fevereiro eheheh), mas por enquanto gostaria de saber quais são os proglemas em vaporizar prensado, e eu lavei meu prensado e vaporizei ele meio úmido ainda chapou bem, mas estrega o vape?

Quanto a estragar o vape, eu acredito que tenha uma possibilidade de que sim, que parte da umidade entre para o aparelho prejudicando o seu sistema interno, e que o esforço extra para primeiro secar a erva traga um desgaste maior. Ma isso se você tornar um prática recorrente, em geral seria melhor esperar secar.

Agora sobre fazer mais mau vaporizar que fumar, eu até consigo imaginar algumas hipóteses, como se houve um fungo(ou um composto químico) x que fosse destruído durante a combustão e não nas temperaturas mais baixas, mas acho bem improvável, em geral eu vaporizo o prensado sem preocupações adicionais de quando fumo.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Vaporizar com certeza é menos prejudicial do que fumar, mesmo que seja com prensado. Só a alta temperatura da fumaça já é um dos fatores mais importantes pra dar lesão nas células, além das toxinas que são liberadas na combustão.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um vídeo que eu assisti recentemente que fala a esse respeito, e pelo que entendi, o que pode ser pior ao vaporizar é exatamente a quantidade amônia maior que gera no processo, e nesse caso acredito que prensados que já tenham um nível alto de amônia possam não ser bom no vape:

• Like 1
Link para o comentário