Ir para conteúdo

profeta420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou precisando de ajuda.

parei de fumar há aproximadamente 3 meses, eu só fumava prensado. E hoje depois de mais ou menos 3 meses sem fumar estou sofrendo com um certo pânico na hora de dormir. Quando apago a luz e fecho os olhos pensamentos de morte vêm à tona e então começo a ter sonhos lúcidos com bruxas e demônios e então começam sintomas físicos: o coração acelera a respiração acelera, pés e mãos ficam levemente suados.

essa situação está fazendo com que eu tenha medo de dormir.

e ontem dormi mesmo com esse medo e tive um sonho em que eu estava na rua envolvido pelas trevas e pelo pânico até que acendi um baseado enrolado na folha de bananeira  e tudo se tranquilizou.

sinto falta da paz que eu alcançava fumando meus baseados.

nem venham falar que a culpa é do prensado, que ele dá brisa torta e essas coisas, pq qdo eu fumava a brisa era bem boa, não tinha nada de torta.

Perdoem o tamanho do texto e respondam o que vocês acham que eu tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 horas atrás, profeta420 disse:

Com todo respeito, nunca vi nada parecido. 

Porque parou de fumar?

Já pensou em procurar ajuda profissional? Algum problema deve estar incomodando você no seu subconsciente, tem que ir na raiz do problema.

Abraços e boa sorte, desculpe não poder ajudar muito.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Com todo respeito, nunca vi nada parecido. 

Porque parou de fumar?

Já pensou em procurar ajuda profissional? Algum problema deve estar incomodando você no seu subconsciente, tem que ir na raiz do problema.

Abraços e boa sorte, desculpe não poder ajudar muito.

parei pq minha mãe me fez escolher entre ela ou a maconha

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

galera, descobri o q estava acontecendo. eu n estava dormindo direito e muitas vezes eu me encontrava em um estado de sono em que pode se confundir sonhos com a realidade, ja q sentidos como a visão estão ativos. eu só n lembro o nome desse estágio do sono. mto obrigado pelas sugestões

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão... não tinha visto este seu tópico..

Prá mim não é absolutamente nada mais que uma luta no seu subconsciente devido a abstinência. Vc não quer parar de fumar cannabis, mas está sendo impedido por algo... e como vc mesmo esclareceu depois, parou porque sua mãe fêz chantagem emocional. Não vou aqui criticar sua mãe... ela é sua mãe e vc lhe deve respeito (assim como ela tb te deve)... Resolva seus dilemas.

Estágio de sono onde se sonha é chamado de estágio R.E.M.  (http://www.mamaegansa.com.br/blog/quais-sao-fases-sono-o-que-acontece-em-cada-uma/)

Boa sorte

• Thanks 1
Link para o comentário