Ir para conteúdo

Serei julgado como traficante???

budcozer1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tenho um contato de são paulo, ele vende skunk e haxixe num preço bem em conta comparando com a minha cidade em que um kunk bom passa dos 60$ a grama, pedi 42g de ice e 10g de kunk, essa encomenda foi barrada e chegou uma intimação pra ele, ele disse que vai chegar uma pra mim e se tivesse como até me mudar, mas eu não sei o que vai acontecer? é só bobeira e não vai dar em nada ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá caramada, bom dia!

Cara não quero ser o noiado badtrip da vez, mas me sinto na obrigação de te dar uma letra da gravidade da sua situação.

Primeiro de tudo, isso que aconteceu eh bem ruim sim. Pelo que entendi, vcs se utilizaram do sistema de correios para entregar o material, isso abre espaço para que vc seja enquadrado por tráfico de drogas, SIM. O pessoal mais experiente em legislação vai poder lhe dizer o pq, mas eu digo por experiencia de ver um colega que foi indiciado por tráfico em uma situação muito semelhante. Mas no fim das contas depende do delegado e da investigação.

Minha recomendação a princípio é: NÃO FUJA. Eles sabem (ou saberão) que voce foi o envolvido, então tudo ficará pior. Compareça a intimação caso ela aconteça. Ouça o que eles tem a dizer, mas NÃO SE COMPROMETA. Prefencialmente leve um advogado se vc achar que não se garante, pois eles irão lhe pressionar de mil jeitos possíveis durante a interrogação. (não há vergonha nenhuma em "não se garantir", eles são profissionais treinados em interrogatório e intimidação, altamente competentes para reunir e organizar informações)

Claro que tudo isso que eu disse é o que PODE acontecer e não oq IRÁ acontecer. Espere mais recomendações de quem tem experiencia em prática jurídica, e pense no que para vc é a melhor estratégia para abordar isso.

abraços e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas pelo que entendi, tu não botou a mão em nada, certo?

Por que essa encomenda seria sua? Por que não alguém querendo te prejudicar por algum motivo não mandou pra vc no seu endereço sem vc saber? Até ai, teria como negar SIM! Não sei de nads, nem vi, e nunca pedi isso...

Contando que vc admita que pediu:

Enquadrado por trafico sendo que a encomenda era pra vc? Claramente vc e um "viciado" aos olhos da lei, e comprou.. Então seria para o seu consumo, trafico se enquadraria no cara que te enviou (remetente).

Eu jamais faria algo assim.. Mas sinceramente são como seeds... Compra com bitcoin, nome diferente, se for pra PF? Não sei, não é meu, não fui eu, não é meu nome.

Abs.

• Like 1
Link para o comentário