Ir para conteúdo

Cannabis Cup Abril 2018 San Bernardino

Hempyday

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tive a infelicidade de participar dessa edição da Cannabis Cup. Um fiasco. Totalmente desorganizado, mostrou o lado ruim dos maconheiros: gente irresponsável e descompromissada.

A organização do evento simplesmente nao solicitou à prefeitura de S Bernardino autorização para o evento; consequentemente, a policia compareceu para inibir o uso da maconha, num estado onde ela é liberada ! Foi patético. Mais da metade dos estandes estava vazio. Ninguém da organização do evento foi capaz de me fornecer informações. Além de caótico, ainda teve uma pitada de arrogância. Embora eu tivesse o passe VIP para os tres dias, fui embora na metade do segundo dia , pra nunca mais voltar. Os estandes pareciam esquinas de boca de fumo, com a galera vendendo por baixo do balcão, enquanto a policia estava em outro local.

E pra coroar: musica péssima, so tocou RAP. Agente critica a atual musica brasileira, mas a de la é no mínimo tão ruim quanto: so sabem duas palavras: shit e fuck. Lixo total.

Cannabis Cup nunca mais. Me senti roubado !

• Like 1
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/05/2018 at 19:59, Hempyday disse:

Tive a infelicidade de participar dessa edição da Cannabis Cup. Um fiasco. Totalmente desorganizado, mostrou o lado ruim dos maconheiros: gente irresponsável e descompromissada.

A organização do evento simplesmente nao solicitou à prefeitura de S Bernardino autorização para o evento; consequentemente, a policia compareceu para inibir o uso da maconha, num estado onde ela é liberada ! Foi patético. Mais da metade dos estandes estava vazio. Ninguém da organização do evento foi capaz de me fornecer informações. Além de caótico, ainda teve uma pitada de arrogância. Embora eu tivesse o passe VIP para os tres dias, fui embora na metade do segundo dia , pra nunca mais voltar. Os estandes pareciam esquinas de boca de fumo, com a galera vendendo por baixo do balcão, enquanto a policia estava em outro local.

E pra coroar: musica péssima, so tocou RAP. Agente critica a atual musica brasileira, mas a de la é no mínimo tão ruim quanto: so sabem duas palavras: shit e fuck. Lixo total.

Cannabis Cup nunca mais. Me senti roubado !

Que chato hein man, sempre fico tentando a ir com minha mina nessas parada mas o medo é justamente esse. Pelo menos deu pra trazer umas seeds de genetica boa ????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lokonareal disse:

Que chato hein man, sempre fico tentando a ir com minha mina nessas parada mas o medo é justamente esse. Pelo menos deu pra trazer umas seeds de genética boa ????

A impressão é que a Cup serve apenas para alavancar as vendas de um banco de seeds "parceiro". Sabe o lobby do Oscar em Hollywood pra vender os filmes deles ? Então, a mesma coisa. Logo na entrada tinha o boot da Caliconnection, com um cardápio de strains premiadas na CUP. Me pareceu muita marmelada. Mas mesmo assim arrisquei e trouxe algumas. Sei la, fiquei com a pior impressão possível.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Que merda ... eu já estive em 13 cannabis cup e faz muitos anos que esta uma merda.

Ano passado (2017) estive na cup de Las Vegas e também não deu muito certo. O local era em uma reserva indígena e como eh uma área federal o consumo e venda da 'querida' foi proibido. Muitos comerciantes não compareceram e no fim do dia teve uma tempestade de areia e no dia seguinte teve que ser cancelado.

Mas as bandas são sempre Rap ...por isso que nunca fico para os shows ...kkkkk

A revista High Times foi comprada por um grupo de investidores agora eh all about the money.

Hoje se quiser ir a uma feira canabica para comprar equipamentos, nutrientes e sementes para mim eh a Spannabis ...em Barcelona tem os clubes para não ficar sem a 'querida'.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew pelo report @Pé Gordo. Isso confirma que a minha experiência não foi um caso isolado. Logo depois que retornei da viagem (em maio), enviei 2 emails para a organização do evento, relatando o ocorrido e pedindo uma compensação. Mas ate agora não houve resposta alguma. Isso num pais onde os direitos do consumidor sao levados a sério. Ate me surpreendeu o @william lantelme divulgando o workshop dele com a camiseta da High Times. Eu jamais usaria essa marca no meu peito. 

Infelizmente a High Times Cannabis Cup virou picaretagem. E é importante colocarmos isso aqui. 

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Salve família

Já ouviu falar dos eventos que ocorrem em Santiago do Chile ? Menos conhecidos de nós brazucas, os eventos chilenos são algumas vezes maiores e mais importantes que os eventos Uruguai.

A Hortus xxxxxxxx e a NX Turismo vão levar para uma das maiores feiras canábica das Américas: a THC EXPO 2019

Pela primeira vez na América do Sul uma feira sobre Cannabis tomará lugar num Centro de Convenções e Feiras Profissional.

De 13 a 15/09/19, mais de 100 stands dos principais bancos de sementes e fabricantes de produtos relacionados a cannabis estarão a disposição dos jardineiros que visitarem a feira, além de um Summit Internacional com a participação de Personagens atuantes no mercado.

Com mais de 15 anos de participação em feiras e competições internacionais a Hortus decidiu compartilhar essa experiência canábica inesquecível com clientes e amigos. Numa parceria exclusiva com a NX Turismo, operadora de turismo com mais de 20 anos de experiência em turismo na América do Sul, iremos oferecer um pacote completo para ida a Santiago e participação na feira.

A novidade deste evento é que o primeiro dia é destinado apenas a lojistas (evento B2B), e a Hortus já assegurou sua participação e desta forma levaremos 12 clientes e amigos para participar dos 3 dias de feira, sendo que no primeiro dia participaremos do programa de treinamento sobre produtos e cultivo das principais marcas, com direito a certificado e tudo.

Além do pacote com Voo + Transfer + Hospedagem 4 noites + Café da manhã + Ingressos para Feira, os participantes terão acesso a extensa rede de amigos growers do Chile como: @sacate_uno, @jarzchile, @solounaplanta entre outros e com isso não faltarão flores da melhor qualidade.

E aí ? Tá a fim de colar com a gente ?

THC expo 1.jpeg

919268428_THCexpo2.thumb.jpeg.9a835bc5e31f517a3f65692fb3dbcf6a.jpeg919268428_THCexpo2.thumb.jpeg.9a835bc5e31f517a3f65692fb3dbcf6a.jpeg

2120516580_THCexpo3.thumb.jpeg.6ebfa37bda29f6b0389ccb9030c5b8ed.jpeg2120516580_THCexpo3.thumb.jpeg.6ebfa37bda29f6b0389ccb9030c5b8ed.jpeg

1077360587_THCexpo4.thumb.jpeg.ff1feca338005175985c631ac42bfd80.jpeg1077360587_THCexpo4.thumb.jpeg.ff1feca338005175985c631ac42bfd80.jpeg

963349606_THCexpo5.thumb.jpeg.100a4d6586feb6a739bfb4c15d6bdcd0.jpeg963349606_THCexpo5.thumb.jpeg.100a4d6586feb6a739bfb4c15d6bdcd0.jpeg

Link para o comentário

• 1 month later...