Ir para conteúdo

Dúvida chá de maconha (Intolerância a Lactose)

brizolo da marola

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seguinte galera, sou intolerante a lactose e queria fazer um chá, mas vejo que todas as receitas são com manteiga ou margarina (tem lactose), eu to ligado que a maconha é lipossolúvel e tals, eu queria saber se posso substituir manteiga/margarina por outra coisa por exemplo: óleo de coco, azeite, óleo normal. Quem puder dar essa ajuda ai agradeço muito!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

amigo, eu faço com oleo de coco, e na real e ate melhor porque o oleo de coco tem um tipo de gordura q infusiona melhor os cannabinoides, fica forte pra carai com oleo de coco tome ate cuidado, no azeite tmb e muito bom, enfim, em qualquer gordura vc consegue fazer uma infusao , oleos de cozinha, azeites, banha, agora se quiser sair das gorduras ai e so no solvente e depois vc dilui em comestiveis e bebidas

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Ganjah Man disse:

Salve!

Como o irmão disse, qualquer óleo ou gordura comestível vai funcionar!

Mas para beber, já que leite animal não rola, dá pra fazer com leite de coco também!

Até melhor que com leite de vaca, pois o de coco tem um teor maior de gordura!

Genius, porra eu tinha esquecido do leite de coco veio, logo agora que estava procurando qual leite eu iria começar a trabalhar nas minhas receitas culinabicas haha boa dica mesmo ganja como sempre !

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário