Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 Ae...galera deve conhecer com outro nome, sei la....mas eu chamo de coco loco!!! aquele coco que você usa para não sair cheiro, e funciona muito bem!HEHEHehEH. NÃO SEI SE DEVO POSTAR ISSO AQUI, MAS ACHO QUE APESAR DE PARECER MEIO BOBINHO NA FOTO, É UMA ESCULTURO, ELE É TODO DETALHADO.É UMA ARTE, NUM É.....? dE LADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado October 1, 2003 Denunciar Share Postado October 1, 2003 nao tendi... usa pra nao sai xero ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 Tu põe o beck dentro e fuma ele pelo lado de fora. Estranho né? O cheiro do beck que é mais forte não sai mesmo mas, e aí, o que que tu faz com a fumaça que vai pro pulmão. Aja peito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 A DO PULMÃO É SÓ JOGAR FORA PELA JANELA....SAI POUQUINHO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TitoOrti Postado October 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2003 hahaha bem engracado, e parece eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 continuo não entendendo ... aonde que enfia o beck e aonde poem a boka ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 Queria sabe onde eu taco fogo pa carbura nesse treco ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2003 É MAIS OU MENOS ASSIM...... ESPERO QUE TE AJUDE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado October 6, 2003 Denunciar Share Postado October 6, 2003 Curti o eskema feito no paint =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 eh perfeito o negocio ! na praia ! com vento ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado October 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2003 eu tenho um...é irado! rola de fumar na chuva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2003 valeu ae rapazeada!!! CLONE!!!! VE SE TU ARRUMA UMAS FOTOS E POSTA AQUI. ADORO FICAR ADIMIRANDO COISAS DO GENERO DA MAC......TODOS NÓS GOSTAMOS! VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 Opa!... CLONE, me dá o coco p eu tirar foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 beleza...relaxa...vai rolar hj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 ae, alguem ae sabe qm venda esse tipo de pipe ? eu moro em floripa, deve te aki, mais eu nunca fui numa fera hipie daki =/ se alguem souber de algo, manda pm, ou icq -->174463807 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 pode ir em qualquer feira hipie que vc vai encontrar....sem ser nestas feiras eu não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 show de bola véi!!!!! registre logo esse negocio que vc futuramente pode ganhar muito dinheiro com isso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 Ae ZeGroweeD.........c q gosta de coisas relacionadas dá uma olhada aí nessas coisas...........COCO LOKO e BUDBOMB o Budbomb é um cachimbo qua tmb não sai fumaça e ainda tem resfriamento interno p/ ela não pegar na garganta !!! é show !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sra.Responsa Postado January 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2004 esse aí é xou mais o do coco é mais acessível né $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2004 O NEGOCIO E APENAS UM COCO OCO E UMA PITEIRINHA E AI E SO CARBURAR... TIROU ESTA PARADA DO FUNDO DO BAU HEIN ZeGroweeD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2004 O NEGOCIO E APENAS UM COCO OCO E UMA PITEIRINHA E AI E SO CARBURAR... TIROU ESTA PARADA DO FUNDO DO BAU HEIN ZeGroweeD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado January 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2004 Esse é o meu Coco Loco eu puxo a fumaça por esse buraquinho! é ai dentro que o brck vai queimar ai é só colocar o beck na pitera, a tampa daquele buraco entende!? ai, depois de encaixar o beck, vc acende ele e encaixa dentro do coco ai é catch a fire... o ar entra por aqui é isso ai....é bom porque não deixa o beck visível e ao mesmo tempo protege do vento, chuva ou qquer coisa! fora que ele guarda toda a fumaça pra você walleu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 hip hip uha!!! chapado o coco locô heim!!!! vou ver se faço um pra mim ou se pá eu compro dos malucos (hippies) chapolim o lance de você pode fumar no desbaratino total sem dar muita pala com a fumaçeira e você de quebra aproveita toda a fumaça, sem conta também o lance de fumar na chuva, já pensou que viajem... ...mas a chuva é minha amiga e eu não vou me resfriar, quem não tem colirio usa óculos escuros. valews! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Mto manero aê CLONE mais tipo isso é 1 coco mesmo??? ou vc improvisou essa parada? E o que é essa parada que vc usa pra botar o baseado? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 é .... boto fé no coco loco... é bem dixavadu... Vou comprar um pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts