Ir para conteúdo

Coco Loco

ZeGroweeD

Recommended Posts

• Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
DoPaChA escreveu

Mto manero aê CLONE mais tipo isso é 1 coco mesmo??? ou vc improvisou essa parada? E o que é essa parada que vc usa pra botar o baseado?

Valeu!

é um coco lixado e tal....bem acabado...o cara pegou o coco, tirou toda a "carne" de dentro e lixou por fora pra ficar desse jeito brilhando e tal...móóó trampo fazer hein!!

:D

essa parada q eu uso pra botar o baseado é de madeira...ela encaixa no buraco do coco....e tem um buraquinnho pra por o baseado, q fica pra dentro do coco....ai vc puxa a fumaça na parte de fora dela!

entendeu?!

.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

tipo, qnd vc solta a fumaça pela boca vc solta poco thc, c solta mais gas carbonico q o cheiro eh mais aceitavelzinho e num barrunfa tanto, a fumaça q vc solta da boca quase naum tem barrunfo(marofa)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae galera, eu quero fazer um coco loco, mas tou me batendo, como q eu faço pa tirar a carne de dentro do coco? huahuahuahuahua

alguem da uma solução ai pa mim q carro do brother ja ta com o banco todo queimado, uhuahuahuahuahuauha, agora ele quer pegar um carro com banco de couro, mas ai ele disse q num vai poder queimar q eh pa num detonar o estofado, ai eu quero esse coco loco de qq jeito, huahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai faz como o MalucodeBR me falou!

Agora queimar o estofamento é foda mesmo!

O meu tb tá todo queimado! =/

Agora tu quer o coco loco pra queimar com ele? po.... E se a policia te parar com esse coco loco? hehehe Já pensou nisso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CLONE escreveu

po galera...perdi meu coco loco =( sobraram só as fotos publicadas aqui na grow =(

geralmente no litoral encontra, nas feiras e tal...eu encontrei la no suuuull

Que isso CLONE!

Perdeu? Como cara?

Po era mto maneiro seu coco loco! =(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DoPaChA eh bom pra queimar na praia mesmo, mas nunca levei pra praia ñ !

eh bom pra queimar na praia por causa da ventania e tal ai eh bem + trank msm

se vc for dar uma andada ali por ipanema proximo as psto 9 vc vai ver uns doidos lah vendendo, cachimbos, cocos, bongs, etc..

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

To com dois cocos verdes ainda ... to deixando secar e com certeza um deles vai virar um desse ai ....

Já tinha visto pra vender mas não tinha entendido o uso ... mas depois daquele desenho ... quero meu coco agora !

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Galera...

Eu não tenho um Côco-Loko, mas tenho um Bambu Loko, é o mesmo processo de usar e tal... Mas o meu tem o seguinte problema: Ele abafa o beck, ou seja, por não ter muito ar dentro dele, o beck apaga rapidinho...

Alguém sabe dizer se o Côco Loko tem esse problema ????

Paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano o baguio é loco! Experimentei fumar no coco la em Avaré no carnaval! Putz parece que ele potencializa o baguio! pq tda fumaça fica la dentro! a unica que sai é a do pulmao!

Fiz um pra mim! é bem loco mas é mo pala pra esconder e carregar no carro! So em festinhas e viagens que eu levo e sempre faz sucesso!

O meu fiz com um coco verdee! dei pros meus pits descascarem dexei secar, fiz o burakinho onde encaixa a piteira! A piteia fiz de varinha dee pescar fico show de bola!

Falo truta t+

Link para o comentário