Usuário Growroom zemy Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 BeNuTzEr13 escreveu nao tendi... usa pra nao sai xero ?Cara eh só vc prensar até naum sobrar nenhuma fumaça.... aja cerebro pra aguentar... ehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 DoPaChA escreveu Mto manero aê CLONE mais tipo isso é 1 coco mesmo??? ou vc improvisou essa parada? E o que é essa parada que vc usa pra botar o baseado? Valeu!é um coco lixado e tal....bem acabado...o cara pegou o coco, tirou toda a "carne" de dentro e lixou por fora pra ficar desse jeito brilhando e tal...móóó trampo fazer hein!! essa parada q eu uso pra botar o baseado é de madeira...ela encaixa no buraco do coco....e tem um buraquinnho pra por o baseado, q fica pra dentro do coco....ai vc puxa a fumaça na parte de fora dela! entendeu?! .) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 Entendi! maneiro mesmo... Mas tipo como o cara tirou a carne de dentro do coco sem abrir ele? hehehe Po vou fazer 1 pra mim! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 putz....ele tirou por aquele buraquinho q ele fez......acredita!? é arte né veio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_Mata Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 tipo, qnd vc solta a fumaça pela boca vc solta poco thc, c solta mais gas carbonico q o cheiro eh mais aceitavelzinho e num barrunfa tanto, a fumaça q vc solta da boca quase naum tem barrunfo(marofa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2004 CLONE escreveu putz....ele tirou por aquele buraquinho q ele fez......acredita!? é arte né veio...Hahahahaha to fudido então! hehehehe como eu vou conseguir fazer isso? hahahaha to fudido! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Ae dopacha joga num furmigueiro uhauahuau!!!! ow sabe onde tem a piteira?entao eh um buraco razoalvelmente grandinho,entao tu envia um pedaços de ferro e vai raspando ate sair tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 e as cinzas?? fikam dentro do coco mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 Deve ser! hehehe só pode! hehehehhehe Depois vc lava ou limpa... hehehhee Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_Mata Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 ae galera, eu quero fazer um coco loco, mas tou me batendo, como q eu faço pa tirar a carne de dentro do coco? huahuahuahuahua alguem da uma solução ai pa mim q carro do brother ja ta com o banco todo queimado, uhuahuahuahuahuauha, agora ele quer pegar um carro com banco de couro, mas ai ele disse q num vai poder queimar q eh pa num detonar o estofado, ai eu quero esse coco loco de qq jeito, huahuahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Ai faz como o MalucodeBR me falou! Agora queimar o estofamento é foda mesmo! O meu tb tá todo queimado! =/ Agora tu quer o coco loco pra queimar com ele? po.... E se a policia te parar com esse coco loco? hehehe Já pensou nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_Mata Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 q nada, se a policia pegar é arte, huahuahuahuahuauhhauhuahua, só é n ter flagrante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 po galera...perdi meu coco loco =( sobraram só as fotos publicadas aqui na grow =( geralmente no litoral encontra, nas feiras e tal...eu encontrei la no suuuull Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 CLONE escreveu po galera...perdi meu coco loco =( sobraram só as fotos publicadas aqui na grow =( geralmente no litoral encontra, nas feiras e tal...eu encontrei la no suuuullQue isso CLONE! Perdeu? Como cara? Po era mto maneiro seu coco loco! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 tb tenho um coco loco comprei na calçada em frente a praia aki no rj ! jah tenho isso ah um tempo, só isso em casa .. nunca levei pra rua, uhauha moh cocao com moh cheirao de maconha ficar andando aki no rj eh foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Po H3mP RJ mas o coco loco é bom pra vc queimar um na praia né? fica ideal... Eu quero um pra mim! Vo ver se faço ou compro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 DoPaChA eh bom pra queimar na praia mesmo, mas nunca levei pra praia ñ ! eh bom pra queimar na praia por causa da ventania e tal ai eh bem + trank msm se vc for dar uma andada ali por ipanema proximo as psto 9 vc vai ver uns doidos lah vendendo, cachimbos, cocos, bongs, etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Po valeu H3mP! Vo ver se dou uma passada por lá! Que dia eles ficam? Tem hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 como sera q o clone perdeu o coco heim, heim, heim? eahuehaueeahu ae.. esse coco era lindo!!! na praia, com akele ventao, faz uma falta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 To com dois cocos verdes ainda ... to deixando secar e com certeza um deles vai virar um desse ai .... Já tinha visto pra vender mas não tinha entendido o uso ... mas depois daquele desenho ... quero meu coco agora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 Puxa eu perdi a piteira do Coco loco Agora virou um cemiterio de pontas. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeenieRed Postado May 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2005 Salve Galera... Eu não tenho um Côco-Loko, mas tenho um Bambu Loko, é o mesmo processo de usar e tal... Mas o meu tem o seguinte problema: Ele abafa o beck, ou seja, por não ter muito ar dentro dele, o beck apaga rapidinho... Alguém sabe dizer se o Côco Loko tem esse problema ???? Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado May 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2005 aff vei quem vai levar um coco desse pra ´praia, q esquema de índio,arte portuguesa eim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4g3u Postado May 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2005 mano o baguio é loco! Experimentei fumar no coco la em Avaré no carnaval! Putz parece que ele potencializa o baguio! pq tda fumaça fica la dentro! a unica que sai é a do pulmao! Fiz um pra mim! é bem loco mas é mo pala pra esconder e carregar no carro! So em festinhas e viagens que eu levo e sempre faz sucesso! O meu fiz com um coco verdee! dei pros meus pits descascarem dexei secar, fiz o burakinho onde encaixa a piteira! A piteia fiz de varinha dee pescar fico show de bola! Falo truta t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 mto loko esse coco loko...heheh foda pra tirar a carne de dentro.... se pans rola de fazer c/ uma cabaça.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts