Usuário Growroom El Ganjaman Postado March 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2018 Salve, maconherada! Recentemente tropecei no grupo do growroom no facebook, com cerca de 20 mil pessoas. Até aí tudo bem, a não ser pela quantidade de informações erradas sendo disseminadas, além de pessoas vendendo (desde sementes até óleos) pelo grupo (!). Minha principal preocupação é que o grupo não tem nenhuma moderação para evitar demasiada exposição ou disseminação de informações erradas sobre nossa sagrada plantinha (sendo que pra muitas pessoas aquilo é o primeiro contato com a ideia de plantar), além de ter VÁRIAS pessoas menores de idade no grupo... O Fórum e a enxurrada de informações valiosas que temos aqui não é citada na descrição do grupo e muita pouca gente sequer sabe que isso existe! Aí vem minhas perguntas, a galera que modera ou criou o grupo do facebook tá aqui no fórum? Me digam aí tbm se to sendo muito careta ou to noiando e fazendo caô à toa kkkkkkkkkk Plante sempre! Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tefao Postado March 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2018 Se você quer saber, meu amigo, tem informação errada até no e-book de cultivo do Growroom. É algo que não tem como fugir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniel Yeye Postado March 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2018 Nossa aquele grupo no face só por Deus, povo mal educado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Ganjaman Postado March 12, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2018 2 minutos atrás, Daniel Yeye disse: Nossa aquele grupo no face só por Deus, povo mal educado. Né, não vei? Eu acho isso foda, aqui no forum é outra vibe, todo mundo se ajuda e troca informação na maior. lá é aquela história de facebook ne, todo mundo sabe de tudo melhor que todo mundo pq viu um video de procedencia duvidosa no youtube... Realmente triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts