Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Tratamento com Cannabis

della

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera do fórum!

Estou pensando em tentar usar a cannabis pra me ajudar com uns problemas de saúde. Já li bastante coisa a respeito aqui e em outros sites, mas estou com algumas dúvidas.

Meu plano seria começar com um óleo mais rico e CBD e aos poucos ir aumentando as quantidades de THC. A questão é, como eu posso fazer isso? Se eu usar uma strain rica em CBD pra fazer o óleo e não sentir efeitos, eu posso complementar com uma mais rica em THC e vaporizar, por exemplo? Ou tenho que fazer um outro óleo com a strain de THC? Qual seria a melhor forma de ir incorporando mais THC e outros canabinoides no meu "tratamento" ? Pergunto isso porque pelo que entendi o CBD sozinho não ajuda tanto, então gostaria de ir aumentando a presença de outros canabinoides, mas aos poucos, até achar uma combinação que seja ideal para mim (seja num óleo mais completo, ou fumando e ingerindo o óleo junto, não sei). 

Outra dúvida que eu tenho é se essa busca pela strain ideal se faz fumando mesmo kkkk. Quero dizer,  vocês acham uma boa fumar várias strains diferentes e fazer óleo daquele que te faz sentir melhor? Ou os benefícios fumando e ingerindo são completamente diferentes?

Não sei se ficou claro, mas espero a ajuda de vocês

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites