Ir para conteúdo

Sensações estranhas

Leonardo_ops

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera! Vou postar um relato do que acontece cmg diariamente!

Bom, fumo ha um bom tempo, mais de 4 anos, e ha um ano atras comecei a sentir grandes badtrips ao fumar, ficava muito chapado muito mesmo, e isso acarretou alguns problemas depois de persistir:

Acordei um dia com uma sensação muito estranha, com MUITOS PENSAMENTOS INTRUSIVOS, demais mesmo, não consigo parar de pensar se quer um minuto, e o pior, parece que meus pensamentos tomaram vida, ouço uma voz narrando tdo que penso o dia todo! 

Tenho alguns pensamentos aleatorios quando vou dormir, e ao acordar (principalmente nesses horários), na qual são pensamentos totalmente sem nexo, e isso me incomoda muito.

Fora ficar com uma voz do pensamento me torturando o dia todo, essa mesma voz repete tudo que eu leio! SIM, tudo!!! estou escrevendo esse texto, e no momento que eu escrevo ou paro de escrever, ela me acompanha. (depois de pesquisar muito, cheguei a chamada SUBVOCALIZAÇÃO)..

Pois é galera, esse são os sintomas que restaram depois de uma crise na qual tinha medo de morrer, sensação de mal estar, pensamento confuso, acelerado e intrusivo que passei a um ano atras, mesmo feliz pelo pior ter passado, essas “doideras” citadas ainda ficou comigo.

Ps: ja fiz uso de remédios pra ansiedade para tentar controlar, e sem sucesso (paroxetina, pondera 20mg)

alguem ja passou pelo mesmo? Voz no pensamento, subvocalizacao e pensamentos aleatorios invasivos?

Só queria voltar ao normal e ser quem sou. 

• Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Crl, q onda, sempre q leio relatos como o seu fico com um pé atrás em relação a cannabis pq tbm tenho bads, quase toda vez q fumo sons como pessoas conversando, cachorros latindo, sinto como se me observassem. 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Provavelmente antes mesmo de fumar você já está pensando - se eu fumar vou ficar paranóico de novo -.

Dá um tempo da maconha por alguns dias e semanas, tenta colocar o pensamento no lugar, se ocupar, praticar esportes, veja o sol, as nuvens, o dia, como a vida é bela. Depois disso tente voltar a fazer uso.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/04/2018 at 00:26, F1420 disse:

Crl, q onda, sempre q leio relatos como o seu fico com um pé atrás em relação a cannabis pq tbm tenho bads, quase toda vez q fumo sons como pessoas conversando, cachorros latindo, sinto como se me observassem. 

osso mano, 1 ano assim ja, minha mente ta quase um cativeiro 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho isso velho..varios dias ja tive muita dor de cabeça por nao conseguir para de pensa..ja tive q toma rivotril pra consegui desliga

infelizmente a culpa eh da maconha (foi foda pra mim pra admiti isso) mesmo quando esses pensamentos começaram eu insisti e continuei fumando por um bom tempo e negando q a erva tinha a ve

parei de usa e to sem perspectiva de volta a usa..so vo volta qd me senti bem confiante e com pouca duvida na cabeça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é galera, esse são os sintomas que restaram depois de uma crise na qual tinha medo de morrer, sensação de mal estar, pensamento confuso, acelerado e intrusivo que passei a um ano atras, mesmo feliz pelo pior ter passado, essas “doideras” citadas ainda ficou comigo.

Isso se chama pensamentos intrusivos... Eu tive bastante isso quando tava com minha ansiedade à flor da pele, meio depressivo também, e tive uns ataques de pânico fumando (sim, quando você relata sensação de mal estar, pensamentos a mil, coração acelerado, é ataque de pânico). 

Bom, fumava tranquilamente também, sempre amei fumar maconha, mas depois que tive o primeiro ataque de pânico, a sensação nunca mais foi a mesma (aquela tranquilidade pós fumo, ver a vida duma maneira saudável e gostosa... não, foram sempre ondas merdas, ficar a mil, pensando várias coisas merdas, achando q ia morrer, ficava mal mesmo). 

Raramente hoje em dia eu fumo, parei faz um bom tempo (e eu fumava a uns 4 anos também), fumo quando to bêbado e dou um 2 no máximo, mesmo assim já dá uma mexida na minha cabeça, e se eu fumar muito fodeu, é bad na certa.. 

Boto fé que foi o prensado que deu essa estragada no psicológico.. qualquer dia irei fumar um natureba p ver se a onda é a mesma, e te digo mais, hoje em dia fumar p mim é um gatilho pra minha ansiedade, até evito.

Se isso tem reversão? eu não faço a mínima ideia, mas da onda maravilhosa que eu sentia, hoje não sinto mais nada além de uma onda bem porca.. 

(Sinto saudades de fumar sim, sinto saudades da onda, de fumar um baseado e ver uma paisagem e viajar nos bons pensamentos)

obs: tive diversos problemas depois do meu primeiro ataque de pânico, entre eles até desrealização, então não se assuste, é como o amigo disse acima, faça esportes, esqueça um pouco o baseado, se distraia, faça o que você gostava de fazer antigamente, só não dê trégua pra pensamentos intrusivos. 

Qualquer coisa me chame por mensagem! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ansiedade...

use índica ao invés de sativas, e vaporize, monóxido de carbono causa depressão respiratória e aumenta o batimento cardíaco, te deixa em estado de fuga, isso já é 50% de gatilho pra ansiedade.

o que me ajudou foi microdose de psilocibe cubensis, tomei por um bom tempo e esses pensamentos tumultuosos sumiram por completo, mas continuo não fumando sativa, no máximo híbrida e de preferência com alto CBD.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara estou tendo isso que vc falou mais em uma escala muito forte, foi depois de usar coca, estou vendo vultos, vendo coisas se mexerem, estou tendo ataques de pânico por qualquer coisa, pior fase da minha vida, estou muito pra baixo, não consigo me concentrar, e foi uma bad tbm que pensei que ia morrer, estou ficando louco mano, vc melhorou? estou a uns 8 dia e não estou vendo melhoras, se continuar assim vou ter que apelar por suicídio, eu estou tomando paroxetina e ajuda a ficar mais calmo, mais parece que aidna meu corpo flutua não consigo me controlar, nunca mais uso cocaina na minha vida, quem não usou ainda recomendo não usar, quando dava a onda boa foi a melhor coisa da minha vida, agora estou vivendo um inferno

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/04/2018 at 23:05, cormaya disse:

esses

5 horas atrás, GrowC disse:

cara estou tendo isso que vc falou mais em uma escala muito forte, foi depois de usar coca, estou vendo vultos, vendo coisas se mexerem, estou tendo ataques de pânico por qualquer coisa, pior fase da minha vida, estou muito pra baixo, não consigo me concentrar, e foi uma bad tbm que pensei que ia morrer, estou ficando louco mano, vc melhorou? estou a uns 8 dia e não estou vendo melhoras, se continuar assim vou ter que apelar por suicídio, eu estou tomando paroxetina e ajuda a ficar mais calmo, mais parece que aidna meu corpo flutua não consigo me controlar, nunca mais uso cocaina na minha vida, quem não usou ainda recomendo não usar, quando dava a onda boa foi a melhor coisa da minha vida, agora estou vivendo um inferno

tomei paroxetina tb meu mano

no comeco da minha crise foi tensa, varias bad monstra, aguenta firme que esses sintomas vão diminuindo

agora depois de 1 ano ainda tenho sintomas, porem melhorei! so quero ter a certeza que vou voltar 100%

qlq coisa chama nas msg ai, nos bola ideia

qto ao meu problema, nd ainda galera

parece que meu pensamento criou voz, tudo que eu penso eu “escuto” kk coisa de doido! ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Leonardo_ops disse:

tomei paroxetina tb meu mano

no comeco da minha crise foi tensa, varias bad monstra, aguenta firme que esses sintomas vão diminuindo

agora depois de 1 ano ainda tenho sintomas, porem melhorei! so quero ter a certeza que vou voltar 100%

qlq coisa chama nas msg ai, nos bola ideia

qto ao meu problema, nd ainda galera

parece que meu pensamento criou voz, tudo que eu penso eu “escuto” kk coisa de doido! ?

Estou tomando metade de comprimido 1g a cada 12 horas estou um pouco melhor, ja estou sentindo melhoras, mas como vc disse ainda tem aqueles pensamentos

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Link para o comentário