Ir para conteúdo

Meu pai pm achou minha seda


RedDogstarter

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá, primeiramente deixe-me falar a situação que me encontro. tenho 20 anos curso enfermagem, e faço o uso da maconha a mais ou menos 10 meses. Comecei por volta de Julho de 2017. Justo no começo de 2017. Fiz o uso realmente por andar extremamente estressado e pilhado pois fazia Tg de manha das 4h as 8h, depois disso eu trabalhava e ia pra faculdade. Foi assim durante todo o ano, e do meio pra frente veio o consumo da erva. Hoje em 2018 eu ja nao faço mais tg, porem continuo trabalhando e faço faculdade, a propósito to me saindo muito bem na faculdade, meus pais estavam muito orgulhosos de tudo, trabalhando/estudando/namorando, sou uma pessoa muito tranquila e nunca fiz nada de mal para ninguem, trabalho desde os meus 16 anos. Porem a situação mudou ontem, quando minha mae achar uma caixinha de seda minha, e deu para meu pai, quando cheguei em casa vi a caixinha la em cima da minha mesa (ja sabia que eles tinham visto pois eu achava que tinha perdido dela), meu pai veio conversar comigo, disse que sabia para que servia aquilo, e realmente parecia nao querer acreditar que tinha achado aquilo. Pois entao, meu pai é militar aposentado casado e religioso, só por isso da para perceber que ele tem uma mente meio fechada. enfim como acham que eu devo proceder neste momento em que me encontro?. Lembrando que a maconha nunca me trouxe problemas, pelo o contrario, o uso dela trouxe umas vantagens a mim, Permitia eu relaxar a cabeça mesmo com tantos pensamentos horriveis que se passam ainda até hj, passei a conversar melhor, me socializar bem melhor com todos, sou uma pessoa que tem muitos problemas eu falar com outras pessoas, me enrrolo, perco as palavras, melhorei nisso, melhorei no meu humor que era bem estourado. enfim falei de mais, fiquem na paz e tenham todos uma boa semana. paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve...

Sei lá oque dizer, não tive país assim.

Mesmo assim em um passado distante, eu sempre procurei respeitar a opinião deles e nunca bater de frente... Pois adianta?!

Oque nunca me trouxe problema com meu fumo, foi por na.mente que eu uso aquilo ali para me satisfazer/relaxar e não para os outros saberem.

Nunca mudei minha rotina, e sempre dava um rolê para fumar depois.liro na lupa e cliclete e estava tudo em.paz.

Respeite seus pais e eles também respeitaram você.

E aprende a guardar as coisas kkk

☮️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 minutos atrás, RedDogstarter disse:

 

Bom, vamos lá. Sou um pouco mais velho, tenho 28 anos, moro com minha esposa e filha. Já sou pai de família e até hoje, meu pai não sabe que eu fumo, só minha mãe, que já deve pensar que eu parei. Ok.

Primeiro você tem que verificar o nível de conservadorismo dos seus pais. É possível uma aceitação deles, com bastante instrução, ou não?

Se não for possível a aceitação deles, diga que vai parar.

Se for possível a aceitação, tente instruí-los, se informe quanto e informe eles sobre a cannabis, mostre vídeos, canais no youtube, mostre que a maconha não é esse mal que a tv nos fez acreditar por décadas.

eu particularmente gosto de 3 canais que mostram bem isso:

1 - umdois - os caras trabalham, todos aparentam ter uma vida estável e mostram a maconha com um certo humor e informações.

2 - Torrando com Tomazine - O cara é bom, sabe muito sobre maconha, apesar de ter um estilo que muitos consideram 'vagabundo', o cara vive pela ganja, é um ativista forte no meio canábico e tem muita informação pra nos passar

3 - Seiva Roxa - este também possui bastante informação.

 

Entendo a situação que você deve estar passando, mas, mantenha a calma, e tudo vai passar. Boa sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • Fala pessoal, tô trabalhando com venda de material para cultivo, tô com 12 painéis de LED para cultivo (2000W testados e cada um com 216 Leds SMD2835), 12 temporizadores com controle pelo celular (aplicativo), tenho bombas e compressores de ar para hidroponia. Quem tiver interesse manda mensagem no PV, que passo meu whatsapp. Uso esses painéis de LED nas minhas garotas, e elas respondem muito bem.
    • Sim, uma brisa meio balanceada, mas mais energizante que calmante. Tipo qnd eu fumo tangie, parece q eu tô energizado mas tranquilo saca, em paz? A lemon haze me deixava assim tbm, inclusive tenho umas seeds dela que vieram nos buds q eu peguei da última vez, vou botar pra estourar logo logo.   Tava dando uma olhada no Att, talvez eu faça um pick'n'mix. Tô relendo o tópico da Quantum Kush, muita info boa lá, foi de lá inclusie que eu peguei a referência da TGA pelo @blackflag, mas to dando uma olhada nas bodhi, nirvana, karma, rare dankness. O foda é que a maioria é fem, e eu quero umas regulares já pra meter a cruza e fazer mais seeds e só ir comprando mais conforme for querendo modificar a genética das plantas. Até lá, manter as madres boas e ir plantando clones até enjoar da planta. Fiquei apaixonado nesses fenos da TGA, tudo exótico e com perfil de terpenos mais frutado/cítrico/herbal/doce. Não gosto de coisa fedida e não quero nada que pareça químico como as Diesel, por isso não vou pegar nada que tenha OG na cruza, a não ser que seja um parente distante da strain.   Vou analisando sem pressa e ler uns diários aqui no icmag, por enquanto vou levando as que eu tenho aqui já, lemon e amnésia haze, umas pren e uma automática q o brother comprou uma vez de um mano no insta, dizia que era purple rain, não era ruim não mas não era muito terpenada.   Valeu pela ajuda man!
    • Queria uma planta pequena, = característica de planta indica energizante e eufórica, = característica de planta sativa relaxante = característica de planta indica e efeito oposto a energizante e eufórica brisa leve = indica ou sativa  Parece que essa TGA é uma mistura disso que vc quer mas, não conheço. Prefere pegar sementes regulares ?   O valor não vai ficar em 50 pounds.  Tem o frete de 18 pounds. Desculpe não ter como ajudar mais q isso. Que na verdade não respondi sua pergunta. 
×
×
  • Criar Novo...