Ir para conteúdo

Legalizando, precisamos primeiro de alguns requisitos.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eh, eu sei que a galera aqui é toda a favor da legalizacao, como eu logico, mas precisamos primeiro ter :

-Sistema de saude publica DECENTE

-Conscientizacao das pessoas como :

---escola publica decente

---Informacoes "Verdadeiras"

---Ajuda psicologica aos dependentes que querem ajuda

e etc.

Alguem com mais para incluir na lista ! ?

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hum.

legal.

Eu tambem sou a favor da descriminalizacao HJ em dia.

certo ?

=)

Mas se tivermos tudo que eu listei acima seria bom a legalizacao.

Porque ilegalizar ?

Para gerar trafico ?

eh perigoso..nao rola..o mundo tem q ser de livre arbitrio...como no ceu e espaco é...

mas para chegarmos la, ainda há CHAO!

=)

Slumbery, coloque uma lista sua de como poderiamos melhorar o pais entao para a descriminalizacao!

ABRACOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara.

comparado ao alcool, acho o tchoise inofencivo. principalmente no transito.

acho que Portugal está certa. legalizar uma pequena plantação.

afinal, você fumando a cannabis, e não a merla, não fará tão mal assim.

pois quem quiser fumar. vai fumar. então que fume uma coisa LIMPA pelo menos e não merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exato.

Pra fumar maconha tem que ter responsabilidade!!!

Tipo, eu não gostaria de ver qualquer irresponsável usando maconha no trânsito, misturando com álcool ( fode: muitos ficam violentos...) ou com outras bostas ( merla, p.ex.)

Também não gostaria de que um médico fumasse maconha durante um atendimento...!

Piloto de avião, etc...

E dentista então???? Já pensou??? :oah:

Por isso...

E por aí vai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, slumby, concertza. kwkwkw

acho que é essencial ter um lugar exato pra fumar. como um coffe shop.

esse seria outro problema.. pois pra legalizar pra fumar em qualquer lugar, as pessoas teriam que ter cabeça pra isso.. imagina.. fumar antes de pilotar um aviao

hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza o alcool te deixa mais fora do ar (Coma alcoolica) do que umzinho, e é liberado por que não legalizar? Afinal entrar em coma por causa da canabis é quase impossivel no maximo pode te dar um teto, mas como a galera falou usada com responsabilidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que não dá pra aguentar, é essa MERLA

que aqui, rola em excesso.

lembro quando pegava maconha no BECO.

a maconha, além de prenssada, vinha com MERLA que era uma COLA. o dedo ficava grudando.

é foda fumar isso.

a onda é uma merda e rápida.

LEGALIZE JÁ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já pensou que legal?

" O Ministério da Saúde adverte: Se você usar maconha, não dirija."

"Se você fumou maconha, não dirija. Se você vai dirigir, não fume maconha"

"Fume sua maconha em locais e com as pessoas certas. Respeite os que não fumem"

Exemplos de slogans que poderiam - um dia - serem verdade, né?

:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah, acho de boa dirigir doido.

foda é dirigir às 18hs.

nossa. transito infernal.

ainda mais que muitos são filhos da puta e nunca dão passagem.. ninguem é amigo.

esse mundo tá perdido. quero ver quando acabar a água.

só tem mercenário e capitalista.

foda é viver nessa merda.

aonde tudo que compras é, pelo menos uns 100% a mais do que vale

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kra..como o alcool, eu nao vejo PILOTOS de aviao tomando varias antes de dirigir.

Os empregados hj em dia tem essa consciencia, nao todos logico..por isso programas e projeto de conscientizacao como eu disse sao importantes.

Eu tenho diversos tios q sao alcoolizados o tempo inteiro.

Nem sempre o que agente quer agente pode ter SLumbery. O mundo nao eh assim.

Portanto, eu nao gostaria de ver meu TIO me levando pra escola ou levando meu FILHO pra escola ALCOLIZADo. porem, ele pode estar.

E ai ? Eh na base da confianca.

Legalizacao da maconha poderia ser feita COM CERTEZA HJ em dia...sem DUVIDA ALGUMA..na minha opiniao.

Eu nao acho q o mundo ia ser UMA VIAGEM soh...

Como nao eh NA HOLANDA !

e um programa de CONSCIENTIZACAO de pessoas nao iria permitir o mundo ser uma VIAGEM soh...desculpa.

poxa..um coffe shop ia ser maneiro..mas na rua tambem poderia...andando no carro tambem jah eh querer d+, jah q com alcool eh ilegal.

Seila..

Eh minha opiniao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pus dirigir, só pra exemplificar...

Mas dirigir no centro do Rio ( ou SP) CHAPADO, eh perigoso, meu!!!

Tu perde as noções de distância, de pensar rápido numa fechada, por exemplo...

Não sei os outros, mas eu não curto...

Qdo fumo, quero ficar relaxado.... sem neuras nem nada...

sei lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poh eu nao consigo dirigir se fumar, não passo de 20/30 por hora cheio das neuras, agora tem gente que dirige amarradão.

Quanto a esse lance de legalizar, vai ter muito cabeça de bagre, querendo fumar em qualquer lugar, vc vai no shoping vai ter ums lunaticos com uma tora no meio da praca de alimentação isso com certesa.

E a minha argumentaçào que eu fiz com meu pai quando ele viu um peh aki em casa: Não quero ficar financiando crime organizado e quero uma qualidade melhor do que eu gosto de fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh kra.

eh isso ae.

Isso o Camarao cabeludo trouxe um topic engracado porem verdadeiro.

Sempre vao ter os imbecis querendo chamar atencao.

Fumando no shopping etc.

Eh verdade, por isso q eh proibido fumar no shopping.

heheh =)

vai ser proibido fumar em varios picos.

De inicio seria soh na rua ou nos Coffee Shops ne !

E eu teria um ! com certeza ! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q a maconha só não foi legalizada até hj por um motivo:

Não daria grana.

Pra legalizar a maconha vc precisa de uma grande parcela do povo a favor (oq não acontece).

E pra botar na cabeça do povo q maconha não é droga ia ser preciso investir em educação e publicidade (vai grana). E isso tudo pra favorecer uma minoria (nós).

Eu sei q muita gente vai discordar mas a legalização da maconha, na minha opnião, não condiz com a situação atual da sociedade em geral.

Pra q q os politicos iriam fazer tudo isso pra legalizar maconha pra um mercado tão pequeno??

Ou pelo menos é isso q eles pensam...

O negócio é fazer oq a gente ta fazendo aqui, se juntar e mostrar q existe uma "comunidade" (ou 'mercado' para os capitalistas).

De outra forma acho dificil qq outra coisa ser feita.

faloww.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom..an holanda não legalizado...apensa não esta escrito na lei as normas e tal...entaum não é crime...mas lá exietem cenas deprimentes de usuarios de drogas...me lembro de estar no trem voltando pra rodoviaria e uma mulher(bonita ..muito bonita por sinal) sentada atras do meu banco e eu só flagrando os movimento...ela sacou da colher peggou a heroina...fez a mistura..tacou na agulha e mandou ver na veia....velho...que foda é ver essas apradas quando vc ta de cara e ve como é uma agonia as pessoas sofrendo na viagem...na otra estação ela desceu e foi mandar mais uma pra dentro...mas dai vieram uns policia e ela saiu andando...depois naum vi mais ela...mas foi foda...la é muito grande a taxa de consumo de drogas pesadas...exatamente pelo fato de sed poder fumar um tranquilo...e nuam existir um rigor tão grande com relação as drogas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ridiculo isso de N ter mercado! RIDICULO!! krlho tem mtaaa gente q fuma maconha mta gente mesmo em td qto eh lugar...na Holanda qdo a hempah foi legalizada aumentou o consumo 500X! soh isso! o tráfico foi extinguido (de maconha pelo menos) e a criminalidade baixou.

Há um mercado enorme mta gente querendo fumar e saber coe...a ONU estima q há 140milhões de usuários de maconha em todo mundo...nos EUA 36% da população já usou alguma vez (fora os q fumaram e mentiram na pesquisa)

com informações REAIS a respeito das consequencias do uso da maconha todos veriam q ñ eh uma droga pesada e iriam querer experimentar e parte desse povo se tornaria consumidor...aumentando MTOO o mercado

n legalizam por hipocrisia

por estupidez

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o problema cara.

Como é q vc faz pra passar essas informações REAIS a respeito da maconha pra um pais inteiro???

E na minha opnião tem muita gente q ainda não aprova o uso da maconha, ou seja, quem quer q for q levante a bandeira da legalização vai ser muito martirizado.

Enfim, tem uma série de fatores q me fazem acreditar q para a legalização da maconha acontecer o movimento tem q partir dos usuarios (pq para os politicos não compensa!).

Uma boa maneira de como as minorias podem levantar questões q a sociedade não quer ver é se juntando e fazendo passeata mesmo! De outra forma como mostrar as pessoas alienadas q existe sim um monte de gente q fuma e leva uma vida saudavel e produtiva??

Foi assim q os gays conseguiram garantir varios direitos para comunidade deles e da mesma forma os hippies interferiram na Guerra do Vietnam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas aí q ta o problema irmão.

Eu acho dificil a rede globo ceder um espaço pra esse tipo de coisa.

Não faço idéia se o governo pode impor uma campanha como essa gratuitamente.

Se puder blz, mas se não puder vai ter q tirar dinheiro de impostos e nem todo mundo ta afim de bancar a legalização da erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a ideia de um lugar , como um coffe shop e bem maneira, agora a questao da rede bobo e so eles prescentirem que a opiniao publica esta mudando que eles q sao ''maria vai com as outras'' mudam tb, vide collor eles o fizeram e em seguida o desfizeram.

Link para o comentário