Usuário Growroom UniaoHemp Postado May 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2018 1º criando Álbum!Caso já tenha um album, ignore e siga o tutorial a baixo. Nome do seu album Descrição é opcional. Assim que add as imagens Clique em Submit all imagens, logo depois irá carregar, ESPERE. Quando carregar o seu álbum já estará criado.2º Hospedando as Imagens da maneira correta & segura. Click em PERFIL Click em Albums. Selecione um álbum, o meu no caso foi ''CARÊNCIAS'' caso não tenha basta seguir a explicação a cima como criar um álbum. Apos selecionar as imagens cliquem em submit all imagens e esperem carregar. Apos o carregamento, vão no diário ou tópico que pretendem colocar a imagem e sigam conforme as imagens. Selecione as imagens e depois inserir imagens. Se a imagem estiver muito grande, de 2 cliques sobre a imagem e ajustem conforme queiram. ( Usei a primeira imagem do tópico como exemplo \/ ) dei 2 Click sobre a imagem e ajustei o tamanho Depois basta Salvar. 2 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado May 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2018 olha o que aparece pra mim qunado clico em perfil: pode ver que nao aparece essa barra azul pra clica em album, mesmo quando eu clico em "explorar meu conteudo" essa barra azul n aparece e se eu vou ali no canto esquerdo em galera> imagens nao tenho a opção nem de deletar as imagens que estão ali, e nem de adicionar novas pra eu adicionar uma imagem tenho que ir ali em cima na galeria do forum inteiro, e adicionar a imagem por ali.. eu fiz aqui e nem se quer abriu a galeria do forum, deu esse erro mas como eu tenho a pagina da galeria salva em cash eu consegui tirar o print (edit) vc pode até ver que um mano posto a foto de uma casa eu acredito que sem querer e deve estar desesperadamente tentando tirar essa foto daí.. mas ele nao consegue pq o forum nao te da essa opção.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado May 9, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2018 1 hora atrás, lixodocapeta disse: olha o que aparece pra mim qunado clico em perfil: pode ver que nao aparece essa barra azul pra clica em album, mesmo quando eu clico em "explorar meu conteudo" essa barra azul n aparece e se eu vou ali no canto esquerdo em galera> imagens nao tenho a opção nem de deletar as imagens que estão ali, e nem de adicionar novas pra eu adicionar uma imagem tenho que ir ali em cima na galeria do forum inteiro, e adicionar a imagem por ali.. eu fiz aqui e nem se quer abriu a galeria do forum, deu esse erro mas como eu tenho a pagina da galeria salva em cash eu consegui tirar o print (edit) vc pode até ver que um mano posto a foto de uma casa eu acredito que sem querer e deve estar desesperadamente tentando tirar essa foto daí.. mas ele nao consegue pq o forum nao te da essa opção.. Mano, como você não tem álbum, vai no meu perfil e clica em álbuns, escolhe qualquer um álbum e vai aparecer em seguida a opção nova imagem. da nome o album e add a imagem, depois você já terá um album no seu perfil. Tenta ai é da o report. plz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrero Postado May 10, 2018 Denunciar Share Postado May 10, 2018 salve @UniaoHemp obrigado irmão grande contribuição! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado May 10, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2018 1 minuto atrás, pedrero disse: salve @UniaoHemp obrigado irmão grande contribuição! Salve salve Grande @pedrero. Obrigado irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado May 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2018 41 minutos atrás, UniaoHemp disse: Mano, como você não tem álbum, vai no meu perfil e clica em álbuns, escolhe qualquer um álbum e vai aparecer em seguida a opção nova imagem. da nome o album e add a imagem, depois você já terá um album no seu perfil. Tenta ai é da o report. plz! eu nao consigo criar um album pelo meu perfil, aquela barra de status "o que está na sua mente" algo assim também nao aparece pra mim eu consegui criar um albumusando a galeria do forum vamos ver, ta carregando ainda kkk ae carregou nossa agora q eu criei o album foi, parece q depois q vc cria um album muda seu perfil kkkk mas ainda nao aparece a barra de status e aquela aba "clubs" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado May 10, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2018 10 minutos atrás, lixodocapeta disse: eu nao consigo criar um album pelo meu perfil, aquela barra de status "o que está na sua mente" algo assim também nao aparece pra mim eu consegui criar um albumusando a galeria do forum vamos ver, ta carregando ainda kkk ae carregou nossa agora q eu criei o album foi, parece q depois q vc cria um album muda seu perfil kkkk Show!!! Vou editar o tópico com uma forma melhor para criar álbum. E que bom que você conseguiu. abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrero Postado May 10, 2018 Denunciar Share Postado May 10, 2018 legal! já preguei o tópico @lixodocapeta vou dar uma limpada nas imagens do seu post ok? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lixodocapeta Postado May 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2018 59 minutos atrás, UniaoHemp disse: Show!!! Vou editar o tópico com uma forma melhor para criar álbum. E que bom que você conseguiu. abrc pode crer, essa nova forma é bem melhor.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts