Ir para conteúdo

Porque o sistema quer que voce va para a marcha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estoria meio Dificil mais vamos la.

Eu primeiro queria dizer que antes de voces ficarem nervosos (se estiver tentado a ver ) leia até o final, Embora esse texto seja voltado para pessoas que ja estejam vibrando num nivel mais sutil e nao para os que estao pregando revolta e destruição porque isso nao acaba bem e aqui vai estar o porque.

Primeiro de tudo muitas pessoas ja começaram revolucoes e isso nunca conseguiu mudar o paradigma da sociedade. Alias o sistema sabe bem o que fazer nesse tipo de situação é viavel para o sistema que as pessoas formem grupos e que tenham lideres mais isso tudo é muito facil de controlar. 

Alias todas as vezes que voces verem essas grandes manifestacoes sempre haverá oposição, esse tipo de uniao só leva a divisao. e guerra

Entao como seria ?

Simples, se concentre em si mesmo faca a sua parte utilizando o seu dom, tente entrar em bom humor com a vida esqueça a raiva a revolta, que assim voce estara entrando no mesmo terreno dos que querem controlar! Sim as realidades paralelas ditam esses tipos de assuntos.

Se voce esta vibrando no mesmo nivel que os que querem controlar voce vai cair no mesmo terreno e pela perspectiva das energias se voce esta no mesmo terreno que seu oponente e ele é mais forte... Voce ja sabe o que acontece ne ?

Por isso esqueça o jornal esqueça as leis injustas que se voce esta vibrando energias positivas e nao cair no medo na revolta, o seu inimigo nada podera-lhe fazer. A onda que voce esta criando na sua realidade paralela é o que determina como sua realidade vai existir. Nao tente mudar sua realidade tente mudar seu estado de espirito que isso que esta causando voce estar nesse tipo de mundo nesse tipo de realidade.

Quando voce tenta mudar uma lei pela revolta pelo protesto voce esta fazendo uma declaração que quem governa sua realidade paralela é o externo. E como voce esta declarando isso essa acaba sendo sua sina.

Em outras palavras se voce nao esta vibrando medo e esta vibrando luz nao existe como as trevas lhe pegar porque voce estara em outra orbe, nao estara no mesmo ring por mais que eles pensem vamos pega-los eles nada lhes poderam fazer se voce nao esta na sintonia. Eles podem te ameacar mas se voce esta na luz da serenidade e da paz de espirito nada lhe podera acontecer.  Porque sua realidade e formada pela suas emocoes

E o sistema quer essas rebeliões essas revoltas os revoltados porque estara vibrando em mesma energia e ai eles podem lhe acessar, entao esqueca os protestos se foque somente em fazer o que voce gosta e ai sua energia estará alta e a sua realidade paralela  rumara sem atritos para uma realidade paralela aonde reina a paz e harmonia.

Nao precisa de protestos nao precisa de uniao fisica, a uniao energética é suficiente  todos indo pelo mesmo caminho sem lideres sem protestos todos energeticamente indo pelo mesmo caminho assim eles nada poderam fazer. é esse tipo de uniao que o sistema mais tem medo, protesto rebeliao isso eles sabem muito bem como agir.

Repetindo, se voce esta em bom humor se voce esta fazendo o que voce gosta e assim gerando um bom humor nao vibrando em medo voce fica invisível aos olhos dos inimigos somente se importe em valorizar a expressar o seu verdadeiro ser que quanto mais voce fazer isso mais alta sua energia fica e mais brilhante sua versao da realidade privada vai rumar.

Voce esta criando sua realidade, esqueça os jornais, esse nao é seu mundo essa nao é sua realidade paralela porque se voce esta em paz e em harmonia voce nao esta no mesmo nivel dessas realidades paralelas densas que a televisão diz que sao verdadeiras. 

Se concentre somente em aumentar a sua luz se expressando o seu coração e fazendo o que voce gosta e servindo aonde voce tem o dom somente isso é necessário por agora.

E nao caia na armadilha que o sistema implanta para lhe tornar acessível a nível energético, e nao de ouvido a essas pessoas que emitem revolta e violência, porque esses podem ser  levados para realidades aonde reinam a destruição e a discórdia. Porque tudo começa pelas emocoes e pensamentos e depois se manifestam na realidade física.

O que se planta se colhe, por mais que o sistema tenha implantado os valores opostos, para lhe usurpar os seus poderes natos.

O pensamento antes e a realidade depois

--Esse texto foi baseado nas mensagem de Ashtar escrito com minhas palavras--

• Like 2
  • Thanks 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve irmao dread, voce é sangue bom...

Mas permita discordar um pouco do seu post...

Ao dizer no inicio do texto que revoluções nao mudam paradigmas da sociedade, me desculpe dizer, mas isso pra mim beira o absurdo... é esquecer totalmente a historia da sociedade, é ignorar o inumero mortos durante a revoluçao dos direitos do negros nos EUA, de martin luther king... é ignorar a revoluçao inglesa que lutava contra a tirania do império, é ignorar a luta das mulheres por terem direitos que por muito tempo foram oprimidos pela sociedade patriarcal.... enfim, poderia escrever paginas e paginas aqui mostrando que a maioria dos avancos sociais foram conseguidos por meio de lutas, revoluções....

Lógico que a energia interior de cada um é indispensável por vários fatores... mas pra mim é falta de respeito em relaçao à milhoes de pessoas que morreram e ainda hoje sofrem com as opressões....

Tem que haver equíbrio...

Paz

• Like 2
  • Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 hora atrás, eddielombra disse:

Salve irmao dread, voce é sangue bom...

Mas permita discordar um pouco do seu post...

Ao dizer no inicio do texto que revoluções nao mudam paradigmas da sociedade, me desculpe dizer, mas isso pra mim beira o absurdo... é esquecer totalmente a historia da sociedade, é ignorar o inumero mortos durante a revoluçao dos direitos do negros nos EUA, de martin luther king... é ignorar a revoluçao inglesa que lutava contra a tirania do império, é ignorar a luta das mulheres por terem direitos que por muito tempo foram oprimidos pela sociedade patriarcal.... enfim, poderia escrever paginas e paginas aqui mostrando que a maioria dos avancos sociais foram conseguidos por meio de lutas, revoluções....

Lógico que a energia interior de cada um é indispensável por vários fatores... mas pra mim é falta de respeito em relaçao à milhoes de pessoas que morreram e ainda hoje sofrem com as opressões....

Tem que haver equíbrio...

Paz

Nao é falta de respeito, o que aconteceu com o Luther King ? O que aconteceu com o Kennedy ?

sacrificio nao é virtude nao ! esse é um conceito enganoso implantado pelas religiões e pelo os que querem controlar

Mais é ai que esta quem tem o pensamento muito encravado na 3 dimensão nao vai conseguir entender

mais o que eu queria tambem dizer é que nao precisa de protestos se ninguem seguir uma lei eles logo tiram essas leis porque eles querem dizer que controlam, olha o que aconteceu na california.

tinha uma lei e ninguem respeitava... tiveram que retirar... o motivo principal sempre foi isso o medo nao pode ser utilizado,

Eh mais para o coracao essas mensagem quem esta preso na mente nao vai fazer sentido algum tudo isso.

mas fiquem avontade de se expressar  de forma respeitosa

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, eu até concordo com o que você falou, mas eu acho totalmente utópico.. Para isso acontecer, TODOS deverão estar na mesma sintonia, e isso jamais vai acontecer. Todos nós trabalhamos, nos extressamos, nos preocupamos, é dificil ter um belo dia ensolarado todos os dias.. Para isso acontecer tem que parar de consumir drogas e alimentos que envenenam o corpo e principalmente a  mente ( a rima não foi intencional ehehehhe ).
As pessoas são diferentes, algumas muitoo diferente, ninguém é obrigado a pensar ou agir da mesma forma que outro, só nesse quesito ja cai por terra o que vc propõem.

Então não tem outro jeito a não ser correr a traz do que você acha certo, nem que seja indo pra rua em manifestações.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

We-Want-Beer-1933.jpg

th?id=OIP._XxrYqw-2BGbmgoL7oU9dAHaEK&pid

th?id=OIP.8uPn_1zeAFQiR8Mgoc94KAHaEA&pid

marijuana-protest.jpg

JT-Levin.jpeg

1024px-Anonymous_-_Prise_de_la_Bastille.

"Primeiro de tudo muitas pessoas ja começaram revolucoes e isso nunca conseguiu mudar o paradigma da sociedade. "

ahh naoo, isso é um autor que disse? vc tem alguma base científica p isso? vc acha que se os negros não lutassem e entrassem na vibe dos brancos, os brancos iam pensar tipo "nossa os negros tem uma vibe muito boa, eles são seres humanos também, vou parar de escravizar, comprar, vender negros"

vc acha que na revolução francesa, os aristocratas, a monarquia absolutista que estava sugando o país há séculos, iria entrar na "vibe" dos camponeses e abandonar o poder?

vc acha por exemplo que o DEA e os outros órgãos que lucravam horrores com a guerra as drogas no estados unidos, iria entrar na "vibe", se comunicando por telepatia com os cidadãos americanos, e abandonaria a guerra as drogas??

bom seria se todo mundo fosse telepata, e agnt se comunicasse só pela vibe, e que nenhuma revolução fosse necessária, mas é faz de conta kkkk

trazendo o assunto pro brasil por exemplo que existe o paradigma de que maconha é droga e precisa ser combatida, vc tem um grow, ai o pedreiro do vizinho sobe no telhado p fazer alguma coisa, ele ve um pé de maconha lá e te denuncia (tem variso casos assim aqui no gr).. mano aí o policial nao vai se conectar com a tua vibe, o policial vai conectar vc na cadeia, e nao vai ter vibe que te tire de lá, pq infelizmente eles carecem de informação a respeito da cannabis (coisa que a marcha da maconha tenta reverter)

resumindo, o paradigma da guerra a maconha no brasil existe, e a marcha eh uma forma de trazer a informação pra pessoas ignorantes que pensam que maconha é coisa do mal e precisa ser combatida

acho que inclusive um dos problemas do Brasil é a falta de indignação, o povo assiste calado toda a sem vergonhice que rola nesse LIXO de país, na França no dia do trabalhador eles saem pra quebrar tudo, na Alemanha sai uma noticia de desvio de dinheiro eles param tudo, colocam fogo em carros e etc..

Essa é a diferença de um país merda tipo o nosso, que a vida do trabalhador nao tem valor nenhum, pra um país desenvolvido onde as pessoas lutam por seus direitos e o dinheiro publico eh investido corretamente..

• Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lixo falou tudo  ?

Mano dread... vc acha que as mulheres hj aqui votam pq? A sociedade patriarcal voltada a conceitos religiosos arcaicos tiveram uma epifania e resolveram dar as mulheres tal direito?

Cara logico que o ideal era que nao fosse necessarios sacrificios, mas gracas a esses que foram "sacrificados" como gandhi, luther king, pessoas possuem varios direitos hj... se nao fosse por eles a sociedade tava fudida... 

Eu nao discordo da sua linha de pensamento, eu ate me identifico, mas tb concordo com o dig, isso é utopia... vc acredita demais nas pessoas, ja eu acho q o ser humano é uma raça podre... sem generqlizar, claro... mas poucos sao os esclarecidos, infelizmente....

Confiar em quem ta no poder, seguindo suas vibes, aguentando calado... me desculpe mas pra mim nao rola.. o oriente medio ta ai pra provar... depois de milenios pessoas sao mortas e torturadas de forma injusta....

Esses que se sacrificaram que vc tanto ta ignorando, gandhi, luther king, etc... sou eternamente grato a todos eles... graças a esses sacrificios nos nao vivemos em uma eterna idade das trevas...

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh irmao, no fundo essa realmente eh a chave pra paz..só que eh bem oq o irmao logo depois disse..eh uma parada realmente utópica nesse momento

mas acredito q a humanidade caminha para isso..eh a tal evolucao espirituale infelizmente chegará antes no primeiro mundo.. vide a alemanha q ja ta com puta peso na consciencia por causa do hitler e ja ta largando seu exercito as moscas..as coreias se unindo de novo e os europeus vendo q os EUA eh o grande cancer do mundo

agora isso vai demora pra caramba..só com o passar das geraçoes (quando esses baby boomer ignorante preconceituoso metido a chefe vazarem ja vai ser um puta salto)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entrarei em polêmica porque isso seria desrespeitar a opinião dos irmãos e cada um tem o direito de ter a sua.

Mas fica uma sugestão: Leia o livro 'Uma breve história da humanidade - Sapiens' de Yuval Harari... Qdo terminar de ler, fume um bem longo e depois poste um tópico sobre os nós que foram desfeitos (e outros tantos que foram atados)... vc entenderá que Política, Religião e Família é o que te controla... mesmo que vc não ache... mesmo que vc não acredite. O livro te dará condições de entender e enxergar coisas de uma forma que vc talvez (muito provavelmente) já visualizou em suas brisas e viagens... mas talvez nunca tenha tido coragem (palavra muito forte) para admitir.

Abs

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Com todo respeito, preciso pontuar uma coisa... os índios na deles são massacrados pelos latifundiários hoje. E daí se derivam uma par de fitas. Tem que ta muito longe da realidade pra não perceber a necessidade de união. Anônima? Com certeza a anonimidade é a garantia pra nossa segurança, é como eu, você e todos os irmãos aqui estão se protegendo pra se comunicar. E certamente que a luta deve ser descentralizada pra não criar alvos de massacre como os jovens da Maré e a Marielle, juntos com os incontáveis corpos sendo desovados nesse instante, meu guerreiro. A vida tem que valer a pena, e a nossa liberdade e sorriso no rosto frente aos cães de farda é o maior insulto que podemos fazer. Mas priorizar o individual antes do coletivo é ir contra totalmente a nossa natureza, afinal, fato é que somos primatas, seres sociais, e não predadores solitários... Enfim, como já disseram aqui, o caminho é o equilíbrio, porque tu pode se isolar até numa caverna ou no meio do mato, que seja. Que tenha teu próprio paraíso numa chácara afastada que talvez habite. Uma hora, o mundo que tu virou as costas virá na forma de carrasco pra fazer como na Guerra de Canudos. Saber a história com inteligência é não reviver os erros do passado... Minha paz é muita, mas só pra quem é de paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/07/2018 at 08:30, ticonofubá disse:

Com todo respeito, preciso pontuar uma coisa... os índios na deles são massacrados pelos latifundiários hoje. E daí se derivam uma par de fitas. Tem que ta muito longe da realidade pra não perceber a necessidade de união. Anônima? Com certeza a anonimidade é a garantia pra nossa segurança, é como eu, você e todos os irmãos aqui estão se protegendo pra se comunicar. E certamente que a luta deve ser descentralizada pra não criar alvos de massacre como os jovens da Maré e a Marielle, juntos com os incontáveis corpos sendo desovados nesse instante, meu guerreiro. A vida tem que valer a pena, e a nossa liberdade e sorriso no rosto frente aos cães de farda é o maior insulto que podemos fazer. Mas priorizar o individual antes do coletivo é ir contra totalmente a nossa natureza, afinal, fato é que somos primatas, seres sociais, e não predadores solitários... Enfim, como já disseram aqui, o caminho é o equilíbrio, porque tu pode se isolar até numa caverna ou no meio do mato, que seja. Que tenha teu próprio paraíso numa chácara afastada que talvez habite. Uma hora, o mundo que tu virou as costas virá na forma de carrasco pra fazer como na Guerra de Canudos. Saber a história com inteligência é não reviver os erros do passado... Minha paz é muita, mas só pra quem é de paz!

O que aconteceu com os Maias ?

Os indios que foram massacrados foram os mesmo que sairam na luta... Os Maias que estavam muito a frente conscientemente dos Espanhois simplesmente desapareceram ? 

Nao, eles foram para uma outra realidade paralela aonde nunca ouve ataque dos espanhois.

e é o que esta acontecendo agora quem quiser sair na luta vai acabar caindo no mesmo ring e se enrolar na confusão. O processo de ascencao que esta acontecendo agora vai ser um pouco turbulento e quanto mais falta de paz de espirito mais violento sera sua versao da transição.

Eu estou falando para se virar contra tudo e esquecer os problemas ? nao! a semente ja foi plantada agora estamos na fase de aguardar COM PACIÊNCIA, uma mudança dessa magnitude leva tempo até materializar. 

E bater de frente como muitos de voces pensam é resultado do desequilíbrio mas no universo nao cai sequer uma pedra que nao fosse para cair. Tudo que voce emite volta pra si. 

Mais esse tópico é muito extenso  e pouquissimas pessoas realmente sabe do que se trata tudo isso e de fato se voce acha que nao faz parte da sua verdade simplesmente ignore e se voce acha que seu caminho é bater de frente simplesmente faca com o que ressoa mais com si.

O que acontece é que ainda esta cedo para esse tipo de assunto até por isso eu nao vou me delongar muito

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que da pra conciliar as duas visões que me pareceu ser a introspecção da "vida lá fora". Da pra ser introspectivo, criar sua própria "vibe" e da pra ir protestar se quiser também. UNIÃO FÍSICA é mais que NECESSÁRIA para as relações entre seres humanos.

O texto em si é muito bom, você sabe o que diz e isso deixa claro pra entender as ideias.

Só que eu discordo, pois temos que viver e aceitar a realidade, principalmente respeitar as marchas e lutas que se tem feitas há tempos independente da "tribo" e manter essa "baderna" viva.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve familia Growroom!!!
O assunto do qual o Dread trata esta alem da terceira dimensao vibracional, ele trata os planos e fatos a partir da origem de tudo...
Toda e qualquer manifestacao em suas vidas e em todas a vidas tem a ver com a energia que foi colocada naquilo, de forma consciente ou nao. Somos o balanco de nossos karmas desta vida e de formas de vida passadas.
O todo eh materia mental, ou seja se vc ficar o dia inteiro pensando em tomar um sorvete, uma hora vai aparecer o sorvete na sua cara e vc vai tomar, pode ser depois de minutos, horas ou ate dias... Ou seja vc criou uma situacao no plano mental pra depois manifestar no plano fisico).
Claramente se vc manifestar algum tipo de odio ou revolta contra uma lei, ou contra um sistema, ou contra o que quer que seja, vc estara criando no seu campo e na sua realidade odio e revolta. Claro, para qualquer transformacao eh preciso destruir pra reconstruir, porem o destruir esta em nossos conscientes e subconscientes, esta em nossas mentes (Destruir o paradigma de opressao e opressor, e focar na uniao e naquele que une tudo e todos: O amor)
Ai vem o padrao que o nosso irmao Dread quer relatar, ao inves de vibrar odio e volta, vibre amor incondicional por tudo que existe e inexiste. Por toda manifestacao e nao manifestacao. Somente assim a mudanca ocorre de dentro pra fora.
Protestar eh positivo, sim na minha opiniao eh, porem protestar com amor no coracao, com sensacao de liberdade e respeito a tudo e todos. (Cada ser esta num nivel evolutivo diferente, nao tenha odio ou orgulho perante a um irmao que nao esta no mesmo nivel evolutivo que voce) Nao odeie um irmao que acredite que a erva seja do mal e/ou seja contra a proibicao das drogas.
Vibrem a verdadeira luz interior que habita todos os seres, e pra vibrar dessa forma vc deve se desfazer de todo tipo de apego ou emocoes negativas. Sinta a energia que vem de nossa mae Terra, da lua, do sol e das estrelas.
Vamos trazer a cura e limpeza de todos padroes mentais e energias negativas que estejam ao nosso redor e na sociedade, justamente nos disconectando dessas frequencias densas, e nos conectando a frequencia do amor e da luz. Vamos criar uma nova Terra.
Somos todos um! Eu sou um outro voce! In Lak'Ech ❤️?️?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, letsgrow disse:

Protestar eh positivo, sim na minha opiniao eh, porem protestar com amor no coracao, com sensacao de liberdade e respeito a tudo e todos. (Cada ser esta num nivel evolutivo diferente, nao tenha odio ou orgulho perante a um irmao que nao esta no mesmo nivel evolutivo que voce) Nao odeie um irmao que acredite que a erva seja do mal e/ou seja contra a proibicao das drogas.

Ola, boa parte do que escrevestes ressoa comigo sim, algumas partes pensamos diferente porem isso é esperado de acontecer, certo.

Até pouco tempo atras eu pensava tambem que protesto éra uma coisa positiva, porem foi me aconcelhado a esquecer esses tipos de manifestacoes e o motivo é simples.

Voce nao tenta modificar o reflexo do espelho voce modifica o que esta refletindo o espelho, entendeu ? voce nao tenta modificar uma lei voce modifica o que esta causando essa lei,que nesse caso é voce mesmo.

A mudanca vai acontecer, acontece de forma gradativa essa geracao que veio antes de finais de 1980 ainda nao possuem o mesmo padrao vibracional dos que vieram depois entende.

A mesma coisa funciona com o corpo, se voce tem muitas bacterias intestinais patogênicas o corpo nao funciona de forma harmoniosa por mais que as bacterias boas tentem se organizar fazer protestos, se a maioria das bactérias do intestinos sao patogenicas, a situacao nao vai mudar (nao é assim que muda isso acaba piorando a cituacao).

O que esta acontecendo agora é a mesma coisa temos muitas bacterias intestinais negativas nocivas e isso que esta causando essa doença nesse corpo, as bacterias que estao vindo sao bacterias positivas (tem a luz da consciencia) porem demora um tempo até as bacterias intestinais negativas irem embora entende ?

A mesma coisa aconteceu com o caso dos caminhoneiros, ouve esse grande protesto causou problemas grandes em varias partes do pais (os ricos como sempre nao foram afetados ) e quem mais se prejudicou forma os cidadoes que seguram a piramide. 

Todas essas revolucoes que as pessoas querem que aconteçam da noite para o dia vem da falta da paz de espirito ansiedade medo etc.

No caso dos caminhoneiros a mesma coisa a revolucao é individual porque invez de fazer protestos desse geito e causar varios problemas na comunidade como um todo, porque invez disso, esse caminhoneiros nao tentaram arrumar um geito de gerar uma renda passiva ? entende ? nao esta gostando do cervico, use a inteligencia, existem milhoes de pessoas que ja nao depende mais do sistema ! a revolucao é individual !

Nao precisamos mais de caminhoneiros deis da epoca de Nikola Tesla ja existem tecnologias para gerar energia ilimitada em aparelhos nao muito maiores que uma mala de mao entende ? com esses aparelhos seria possivel criar aeronaves que poderiam fazer todo o sistema de transporte de mercadoria de forma automática !

Entede ? se cada caminhoneiro infeliz com seu trabalho comecasse a pesquisar como gerar uma renda passiva ou ser o seu prorpio chefe (ter um proprio negocio ) ao ponto de aos poucos nao existir mais caminhoneiros iriam abrir espaco para essas tecnologias...

A mesma coisa acontece com a cannabis voce realmente acredita que o universo é consciente e que voce cria sua realidade pelo pensamento emocoes ? todas essa leis injustas seria um geito de voce reforcar sua fé nao ? Porque voce acha que tudo isso existe ?

Entao se voce quer plantar plante ! acredite o universo é mental voce cria sua realidade nao sao as leis que criam, voce é o arquiteto da sua realidade com seus pensamentos e emocoes 

E nao esqueça na sua versao privada de realidade paralela voce é o corpo, e esse corpo estara mais doente e menos doente de acordo com o que voce come...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre digo pros meus amigos. Quanto mais palas vc der . Menos palas vc vai dar.

Isso pelo medo. Se vc tá seguro com o q vc tá fazendo na sua vibe. realmente vc pode fazer td que vc quiseer. Essa coisa de leis, pra mim nunca existiram.

Nunca tomei enquadro. Passo fumando um em qualquer lugar. 

Meus amigos as vezes ficam em choque. Mas essa é a realidade deles. Ahahaha

O karma é deles...

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fecharam esse tópico inútil ainda?

Pq o sistema quer que vc vá para a marcha?

O sistema quer que vc vá a merda.

Embora não sejam oficialmente reconhecidas, são as pressões sociais que motivaram a maioria das conquistas sociais na nossa história. 

Ou vcs acham que as minas tão nessa de feminismo por que? Por que são ativistas e dão a cara a tapa. 

Como foram construídas as ciclovias de Amsterdam? Depois de muitos protestos devido a morte de ciclistas. 

A marcha desse ano tinha que ser a marcha da família pela maconha, e trazer as pessoas que usam para fins terapêuticos junto. Pois são essas mães que estão pressionando de verdade a opinião pública. 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O ódio e um reflexo de sensações ruins. Geralmente um conjunto delas gera o ódio a determinada situação.  Por isso q ódio gera ódio ...

Amor gera amor por ai vai... :)

repare q jogos como lolzinho tem muito odio envolvido. O jogo eh baseado em ego. Se vc n aprender a lidar com o odio do seu inimigo, vc naturalmente tera um rendimento ruim. 

por isso o melhor é  ignorar o odio e expor o seu pauzao de amor. Ai o cara sofre 2 vezes

pq no fim o odio faz mais mal pra vc mesmo. 

;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, GanjerMan421 disse:

O ódio e um reflexo de sensações ruins. Geralmente um conjunto delas gera o ódio a determinada situação.  Por isso q ódio gera ódio ...

Amor gera amor por ai vai... :)

repare q jogos como lolzinho tem muito odio envolvido. O jogo eh baseado em ego. Se vc n aprender a lidar com o odio do seu inimigo, vc naturalmente tera um rendimento ruim. 

por isso o melhor é  ignorar o odio e expor o seu pauzao de amor. Ai o cara sofre 2 vezes

pq no fim o odio faz mais mal pra vc mesmo. 

;)

realmente voce tem razao o odio das pessoas que esta sofrendo com o  sistema acaba por induzir isso nos outros.

Mas nao vamos esquecer que essas pessoas que estao vivendo cituacoes ruins plantaram primeiro tudo isso ne... aquilo que voce planta voce acaba colhendo, entao nao existe nenhuma "vitima"

E as pessoas agindo de forma tao primitiva e rebelde acabam por estarem replantando a mesma vibe odio revolta vao acabar colhendo isso da mesma forma... ai abriu uma serie de ciclo viciosos,

• Like 1
Link para o comentário