Usuário Growroom AndsJunior Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Passagens compradas tb, e aí qual o hotel ou hostel q vai concentrar a galera do growroom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Vamos criar um grupo de quem vai pra Expocannabis Uruguai https://chat.whatsapp.com/DvzLsOKQr410wqdIx8pXIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Em 14/09/2018 at 12:07, beisinaldo disse: Sou menina, vou com meu companheiro e estamos a procura da galera, vamos unir!! Comprei pelo site da expo mesmo, mas uma versão brasileira, e o pagamento foi feito pelo paypal Saiu 180 reais os dois, 3 dias mais a festa! https://chat.whatsapp.com/DvzLsOKQr410wqdIx8pXIZ entra vcs aí, galera brazuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Em 18/09/2018 at 13:54, Allseeds disse: Reservei no Happy hostel.. diarias apartir de 75 reais, se nao me engano, nao necessita de pre pagamento, porem o pagamento deve ser feito no local e em pesos uruguaios...e fica apenas a 190 metros do museu da cannabis (parada obrigatoria nossa).. https://chat.whatsapp.com/DvzLsOKQr410wqdIx8pXIZ grupo pra galera que vai pra Expocannabis Uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Vou ficar no Compay hostel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verde.musgo Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 Quando é?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado September 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2018 7 a 9 de dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado October 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2018 Boa!! vou dar uma pesquisada nas passagens O que mata é a tx. de embarque! Mas como é a brisa lá no Uruguai? Tranquilão para turista? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaspaDura Postado October 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2018 3 horas atrás, FAIXA_PRETA disse: Boa!! vou dar uma pesquisada nas passagens O que mata é a tx. de embarque! Mas como é a brisa lá no Uruguai? Tranquilão para turista? Tranquilissimo, leve seu amendoim bem escondido, e curta o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado October 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2018 Em 03/10/2018 at 15:22, RaspaDura disse: Tranquilissimo, leve seu amendoim bem escondido, e curta o momento Levar? tenho coragem nao... Meu tesao é comprar deles lá.. curtir lá e acabou! Sera que como turista dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom polengão verde Postado October 8, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2018 Estaremos lá!!! KKK Passagens na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndsJunior Postado October 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2018 Em 08/10/2018 at 12:54, polengão verde disse: Estaremos lá!!! KKK Passagens na mão! https://chat.whatsapp.com/DvzLsOKQr410wqdIx8pXIZ grupo da galera q vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado October 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2018 Tava quase indo com a esposa para pegar umas seeds. Mas acabou de chegar as seeds da gringa. To desistindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushlov Postado October 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2018 Fala galera.. Alguma atualização de quanto ta o preço da exposição? No site la ta dando $250 dolares o dia... É isso mesmo ou eu to doidao? http://www.ticketuno.com/evento/expocannabis-uruguay-1#buy-tickets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digdighempa Postado October 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2018 4 minutos atrás, kushlov disse: Fala galera.. Alguma atualização de quanto ta o preço da exposição? No site la ta dando $250 dolares o dia... É isso mesmo ou eu to doidao? http://www.ticketuno.com/evento/expocannabis-uruguay-1#buy-tickets esse valor é em PESOS, eu comprei neste mesmo site 2 ingressos pra 3 dias e pro Weed night, tudo saiu 65 dolares. uns 240 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushlov Postado October 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2018 12 minutos atrás, Digdighempa disse: esse valor é em PESOS, eu comprei neste mesmo site 2 ingressos pra 3 dias e pro Weed night, tudo saiu 65 dolares. uns 240 reais. A taaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk não fazia sentido nenhum ser em dolar msm! Ja fosse alguma vez? Vale a pena o role pra expo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digdighempa Postado October 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2018 Já é o terceiro ano que quero ir, mas sempre arrumo uma desculpa, dessa vez já paguei AIRBNB e os ingressos, agora só falta ir... kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nit Postado October 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2018 Opa eu vou estar lá eu minha esposa, nossa namorada , e o dog dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaspaDura Postado October 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2018 4 minutos atrás, nit disse: Opa eu vou estar lá eu minha esposa, nossa namorada , e o dog dela. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mago Belota Postado October 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2018 Opa. Saindo um grupo de PE, minha namorada, um casal amigo nosso e eu. Decidindo ainda se ficamos em hotel ou Air BNB, de 3 a 11. Ingresso comprado, passagem paga... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sialul Postado November 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2018 Em 18/09/2018 at 13:54, Allseeds disse: Reservei no Happy hostel.. diarias apartir de 75 reais, se nao me engano, nao necessita de pre pagamento, porem o pagamento deve ser feito no local e em pesos uruguaios...e fica apenas a 190 metros do museu da cannabis (parada obrigatoria nossa).. Salve hermano. Também vou para o Happy Hostel. Chego lá dia 4. Vamo enturmar e curtir a Expo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 10, 2018 Denunciar Share Postado November 10, 2018 Galera! Fechamos um stand na Expo e será um prazer encontrar a galera toda por lá. Quem for aí dá um salve e vamos armar umas boas fumadas por lá Quem quiser participar de um Curso de Cultivo com plantas de Cannabis reaisl, vamos oferecer um curso presencial durante a semana da Expo no Growshop Urugrow Ainda tem algumas vagas, então garanta logo a vaga pelo email grhs@growroom.net Não deixe também de se inscrever para receber notícias sobre a programação do Growroom durante a expo http://bit.ly/expocannabis2018 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaspaDura Postado November 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2018 ae galera, chegando o evento, alguem já comprou a(s) entrada(s)? só vou sábado, quem mais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digdighempa Postado November 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2018 vou nos 3 dias 1 hora atrás, RaspaDura disse: ae galera, chegando o evento, alguem já comprou a(s) entrada(s)? só vou sábado, quem mais? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yellowstoner Postado November 19, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2018 4 horas atrás, RaspaDura disse: ae galera, chegando o evento, alguem já comprou a(s) entrada(s)? só vou sábado, quem mais? daleee! estaremos presente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts