Ir para conteúdo

EXPOCANNABIS Uruguay 2018

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então tô terminando a Kombi pra irmos pro Uruguai faço o transporte  até lá e a volta saio de poços de caldas pro Uruguai e volto. Vou numa trip pra conhecer o país e aproveitar ir pra expocanabis tenho uma loja de head shop se quiser precisamos de fechar os 8lugares até dia 15de novembro. Vai ficar na faixa  de 800,00 por pessoa temos já 2 interessados. Fico no aguardo.

19. 994137361

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ta

Esse ano eu tava conformado em não ir, nasceu meu garoto, assumi prestação de casa, o $$$ tá curto, mas, parece que quando é do homem o bicho não come.

tava fuçando a net, vendo as malucada no youtuba, ai coloquei no site da gol, tava tendo trecho a 10k milhas, eu entrei no site e vii um voo direto pra montevideo na sexta a noite, do dia 07/12, eu nao acreditei, entrei na smile, qdo vi meu saldo, 11k milhas, caraca, fiz locura, emiti o bilhete só de ida,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai fiquei nessa da volta, tinha milhas no cartao ainda, mas tinha que transferir pra algum programa, mas não era muito, 20k milhas, ai transferi pra multiplus, e pra fechar o firo, nesse mesmo fim de semana, a tam colocou a volta por 15k milhas, ai pronto, fechou a trip, saio 23:00 da sexta, 5:00h do sabado chego no carrasco, e de lá pra tomar cerva e comer carne, e rolé canabico.

Tudo certo, nem acreditei, vamos fazer a feira, seeds, ferts, equipamentos, e fumar rosin, flor, etc... eita uruguai, vcs fazem inveja....(inveja boa)

Sabadão vamos ao Latu. Segue o cheiro.:rastabannab:

• Like 5
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/09/2018 at 16:05, RaspaDura disse:

Ta

Esse ano eu tava conformado em não ir, nasceu meu garoto, assumi prestação de casa, o $$$ tá curto, mas, parece que quando é do homem o bicho não come.

tava fuçando a net, vendo as malucada no youtuba, ai coloquei no site da gol, tava tendo trecho a 10k milhas, eu entrei no site e vii um voo direto pra montevideo na sexta a noite, do dia 07/12, eu nao acreditei, entrei na smile, qdo vi meu saldo, 11k milhas, caraca, fiz locura, emiti o bilhete só de ida,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai fiquei nessa da volta, tinha milhas no cartao ainda, mas tinha que transferir pra algum programa, mas não era muito, 20k milhas, ai transferi pra multiplus, e pra fechar o firo, nesse mesmo fim de semana, a tam colocou a volta por 15k milhas, ai pronto, fechou a trip, saio 23:00 da sexta, 5:00h do sabado chego no carrasco, e de lá pra tomar cerva e comer carne, e rolé canabico.

Tudo certo, nem acreditei, vamos fazer a feira, seeds, ferts, equipamentos, e fumar rosin, flor, etc... eita uruguai, vcs fazem inveja....(inveja boa)

show meu brother! Jah Bless

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/08/2018 at 09:43, flowgrow disse:

Fala galera!! Sou do Maranhão e já comprei minha passagem pra tão esperada ExpoCannabis! Comprei minha passagem pelo MAX Milhas, o que saiu cerca de 600 reais mais barato em relação a compra direta no site da LATAM, eu animaria muito colar com a galera do growroom pra dar uns rolés e conhecer a galera. Se alguém tiver interessado, deixei pré reservado um hostel chamado Habemus Hostel, vi muitas críticas positivas. Abraço!

Quanto eh  a diaria la brother? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Allseeds disse:

Da ideia ai como foi feita sua compra.. pelo site da expo... qual foi o valor a forma de pagamento.. 

o irmao vai sozinho? Pretende colar c a galera?   Estou contente por ti clap

irmão, eu comprei pelo site mesmo, da ticketuno, foi pelo cartão de crédito. Deu tudo certo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/08/2018 at 15:43, FelipePipas&HeadShop disse:

Então tô terminando a Kombi pra irmos pro Uruguai faço o transporte  até lá e a volta saio de poços de caldas pro Uruguai e volto. Vou numa trip pra conhecer o país e aproveitar ir pra expocanabis tenho uma loja de head shop se quiser precisamos de fechar os 8lugares até dia 15de novembro. Vai ficar na faixa  de 800,00 por pessoa temos já 2 interessados. Fico no aguardo.

19. 994137361

Mano eu vou ver e te aviso, até porque sou de Manaus e pra sair daqui é caro pra crlh so de passagens é 2050,00 ida e volta no ct de credito e eu nao uso creditos, so tenho conta bancaria pq preciso pra receber dinheiro.
Meu tempo esta curto e ja ate fechoou mas volta e meia fico triste pra crlh pq n vou poder ir esse ano ¢¬¬.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/09/2018 at 16:05, RaspaDura disse:

Ta

hahahahahha inveja total

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Allseeds disse:

Pessoal parece q nao ta muito animado p reunir nao..  vou esperar mais um pouco e fazer minha reserva.. 

Com certeza vai rolar o encontro, acho que o growroom vai ter stand lá também, vi outro dia o Will falando que ia organizar alguma parada lá pra reunir a galera brazuca! To ansioso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/09/2018 at 21:48, Allseeds disse:

Da ideia ai como foi feita sua compra.. pelo site da expo... qual foi o valor a forma de pagamento.. 

o irmao vai sozinho? Pretende colar c a galera?   Estou contente por ti clap

Sou menina, vou com meu companheiro e estamos a procura da galera, vamos unir!! 

Comprei pelo site da expo mesmo, mas uma versão brasileira, e o pagamento foi feito pelo paypal

Saiu 180 reais os dois, 3 dias mais a festa!

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/09/2018 at 00:01, Allseeds disse:

Da uma dica ai p nois q ta indo a primeira vez mano...    onde vc encontrou flores?

Então amigo, como a galera deve saber ou pelo menos deveria, é que no Uruguai só é permitido comprar na farmácia, cultivar ou participar de algum clube de cultivo apenas residentes uruguaios, ou seja, para nós turistas, continua ilegal. Porém, quando eu fui a primeira vez em 2014, logo após a lei ser aprovada eu consegui desenrolar com os próprios uruguaios que fumam tranquilamente pela rua, praças etc. Sempre chegava bem de boa, puxando assunto, sobre como tava indo a lei no país e no final perguntava como eu conseguiria encontrar flor e a maioria não dizia, creio que por receio, eles prezam muito por essa conquista que eles tiveram de legalizar a Cannabis. No final, 70% das vezes eles preferiam me DAR um camarão ou outro do que vender. Mas a vez que eu realmente comprei foi com um garçom de um pub na cidade velha. Porém, com esse evento, acredito que deva ser mais fácil descolar lá, assim espero. Vamo láaa, Viva a cannabis!

• Like 2
Link para o comentário