Usuário Growroom Galvão Postado May 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2018 Salve pessoal! Estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso e preciso de alguns livros sobre nossa querida plantinha. Se alguém tiver algum desses livros e puder me enviar, indicar link ou lugar para comprar, ficarei eternamente agradecido e colocarei seu nome na minha monografia. Livros: - Diamba Sarabamba, Anthony Henmen - Álcool e Drogas na História do Brasil, Henrique Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCI Postado May 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2018 O grande livro da cannabis - O barato da história( Elisabeta Remini - muito interessante) - O Rei vai Nu (clássico do ativista Jack Herer) - O uso medicinal da Cannabis (Susan White) - cito estes, por ter lido todas as obras. Saudações libertárias irmão e sorte no trabalho de conclusão.... Nós, jardineiros livres, agradecemos pela escolha do tema!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts