Ir para conteúdo

Sobre Insônia.

itamar3d

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa pessoal, 

Bom, faz uns anos, na real desde criança sou pessimo para dormir. Qndo tinha meus 18 comecei a fumar e desde então nunca parei, hj, 42, fumo mais oleo que erva seca, mas so para recreação.

Ja cheguei no ponto de tratamento psiquiátrico, todos q consultei sempre disse que fumo, pra relaxar qndo chega em casa depois do trabalhgo. Ate hj, nenhum dos psiquiatras impediram de usar, a conversa sempre ia pro: `se vc acha q atrapalha para dormir, nao fume a noite`. Bom, qndo era jovem era batata, fumava e capotava, mas hj acho q piora sim. Tenho curiosidade sobre CBD, algm usa? Por acaso algm se identifica com meu caso e usa maconha/derivado e consegue dormir?

Uma coisa q eu nao quero, mas tive q fazer foi tomar dizepan, todo dia logo cedo! 10mg!!! so assim pra baixar ansiedade e a maldita insônia. Melatonina nao faz efeito pq eu preciso de um indutor, q faz dormir, no caso usei Zolpidem, bem mais suave q Rivotril.

Hj uso pax3 pra vaporizar erva seca e Honey Dab, pra dab. Percebi que o concentrado no comeco, me fazia dormir, mas como e rico em THC nao funciona mais.

Mudei completamente de vida ja faz 2 anos, Treino, alimentação e.... kkk eu tento o `descanso`, acho q esses sao os 3 pilares pra saude (treino alimetacao e descaso).

Ja achei um infinidade de psiquiatras que tratam com derivados porem sao mto caros. Ja faz uns 4 meses, dentro desses 2 anos de mudanca de vida, mas esses dias comecei a dormir mal, entao queria saber se acho algm q tem experiencia parecida. Uns amigos mais velhos como eu  dizem q tbm tem problemas se fumar antes de dormir.

bom, valeu ai galera!

(ja misturei capim santo, erva cidreira nos vaps, nao sei dizer se ajudou no sono).

Editado por itamar3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites