Ir para conteúdo

Passei mal. TETO PRETO?

pepe260

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae gurizada! De boa? Não sei se postei o tópico no lugar certo, desde já desculpe qualquer coisa! 

Então vou deixar aqui minha última experiência com a maconha.

Era um sábado, estava eu e um amigo meu fumando, eu tinha 18 anos já, fumava desde os 13 pra 14, não costumava fumar muito mas tb n fumava pouco! Era aqueles maconheiro q fumam tds os dias(muita saudade), enfim, estávamos aqui em casa, eu bolei um e ele outro e fumamos, papo vai, várias risadas, aquela vibe boa de sempre, até q eu olho pra ele e aponto o dedo pra ele e ele olha pra minha mão e fala que meu dedo estava quebrado(meu dedo não estava quebrado, era brincadeira dele), depois disso eu comecei a passar muito mal, eu olhava para minha mão e meus dedos a e sensação q eu tinha era de que realmente meus dedos estavam quebrados... Até q eu comecei a sentir um medo absurdo, comecei a adquirir pensamentos ruins e negativos, e comecei a sentir meu braço direito muito pesado, eu mal conseguia mexer, até que ele travou por completo e nesse ponto aí eu já soava tipo como se me largasse copos de água na minha cabeça, me tremia muito e não conseguia controlar meu corpo é só sentia um tremendo medo e por fim, meu amigo chamou minha mãe, que começou a falar q eu estava podendo ter um AVC, aí eu comecei a ficar mal e mal, até q do nada eu tive a ideia de me isolar e tentar dormir mesmo sentindo tudo q eu tava sentindo e foi assim q eu consegui escapar daquilo, dormi é só me acordei no outro dia. Hoje eu tenho 20 anos e nunca mais consegui fumar maconha, eu mal sinto o cheiro as vezes e meu braço parece q fica meio lento... EU FIQUEI COM MEDO DA MACONHA, minha namorada fuma e insiste em q eu fumê com ela, eu já até tentei, mas eu simplesmente não consigo mais, eu tenho muito medo de fumar e acontecer o mesmo. Alguém já passou por isso ou algo parecido? Eu tento explicar para as pessoas, meus amigos e eles meio q não acreditam em mim... Abraço gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, eu tive umas 3 experiências bem parecidas com isso (achando que ia morrer do coração e tal) quando tava começando a fumar (15/16 anos), que me levaram a me afastar da erva por uns anos. Na minha opinião o que acontece é o seguinte, a erva tem o poder de diminuir a fronteira entre aquilo que vc pensa e aquilo que vc sente, ou seja, se vc deixar um pensamento negativo tomar conta de vc, vai acabar tendo uma trip dessas.  É como se a erva te obrigasse a lidar com coisas que tão dentro de vc que vc normalmente não tá em contato (nesse caso seus medos) . Meu coração acelerava brutalmente toda vez que eu fumava um , até que eu comecei a falar pra mim mesmo "pode acelerar, eu sei que é paranoia minha, a erva é segura e eu to sentindo isso por causa do meu medo de morrer" e isso te torna mais forte, pq te obriga a enfrentar medos que já existem dentro de vc e que provavelmente vão te afetar negativamente algum dia se já não te afetam. Hoje (to com 21) consigo fumar de boa quanto quiser sem pânico. Se for tentar fumar dnv, tenta fazer isso num cenário confortável, bota um som e fica pronto pra enfrentar qualquer brisa negativa e vc vai ver que seu medo uma hora vai sumir. vlw , espero ter ajudado.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Taylts disse:

Cara, eu tive umas 3 experiências bem parecidas com isso (achando que ia morrer do coração e tal) quando tava começando a fumar (15/16 anos), que me levaram a me afastar da erva por uns anos. Na minha opinião o que acontece é o seguinte, a erva tem o poder de diminuir a fronteira entre aquilo que vc pensa e aquilo que vc sente, ou seja, se vc deixar um pensamento negativo tomar conta de vc, vai acabar tendo uma trip dessas.  É como se a erva te obrigasse a lidar com coisas que tão dentro de vc que vc normalmente não tá em contato (nesse caso seus medos) . Meu coração acelerava brutalmente toda vez que eu fumava um , até que eu comecei a falar pra mim mesmo "pode acelerar, eu sei que é paranoia minha, a erva é segura e eu to sentindo isso por causa do meu medo de morrer" e isso te torna mais forte, pq te obriga a enfrentar medos que já existem dentro de vc e que provavelmente vão te afetar negativamente algum dia se já não te afetam. Hoje (to com 21) consigo fumar de boa quanto quiser sem pânico. Se for tentar fumar dnv, tenta fazer isso num cenário confortável, bota um som e fica pronto pra enfrentar qualquer brisa negativa e vc vai ver que seu medo uma hora vai sumir. vlw , espero ter ajudado.

@pepe260 acho que o @Tayltsfalou tudo vei, vc pode procurar o quanto quiser em estudos sobre cannabis, vc tem que fumar muito pra passar mal, coisa que jamais será o seu caso, vc não tem motivos pra ficar assim, faz um role como ele falou num lugar agradável, com um som que vc e sua mina goste, confie que se te der paranoia ela tá ali pra te ajudar e tenta mais uma vez, não precisa fumar um beck inteiro, dê um pega e espere, dê outro quando se sentir avontade.... espero ter ajudado, abraço irmão!

abraço galera!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu tive uma experiência, um certo dia eu estava em cima da laje de casa, estava fumando um, beleza eu pego apago e vou ver umas conversa no meu whatsapp, depois eu acendo e dou só mais um pega, aí eu apago o baseado e fico de coca "ainda estou segurando a fumaça" faço uma prensa de repente eu me vejo pensando nos áudio que eu tava escutando das conversa no whatsapp, eu simplesmente apaguei depois de ter pensado nisso, eu caí bati meu joelho minha mão e meu cotovelo, e eu só acordei quando bati a cabeça no chão da laje, cara fiquei atordoado, teto preto não é bagunça, é malzao, você apaga, tua vista escurece, você não enxerga nada e não escuta nada, o efeito pode ocorrer tipo, tá fumando em pé parado muito tempo em um local, depois você vai se movimentar e começa a escurecer sua vista, procure se sentar ou até melhor deitar que vai passar

Link para o comentário