Ir para conteúdo

Procuro a Cura de minha Mãe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde meu povo,amantes cannabicos,ativistas que lutam pela discriminação e a legalização da cannabis,a Uns 2 meses atras a minha mãe começou a sentir dores na regiao do abdomem,exames foram feitos e ela foi diagnosticada cm Cancer no colo do utero,e ira começar o tratamento daqui 3 semanas,e como todos sabem os tratamentos  convencionais provocam muitos efeitos colaterais.

Ela sabe que eu uso a maconha,e conversamos  muito sobre isso ja,e ela leva isso como um hobbi normal como qualquer outro,e tbm sabe sobre as propiedades medicinais da maconha.No entando,quando ela foi diagnosticada,ficou muito abalada com a noticia,mas ela vai lutar de cabeça erguida essa luta contra o cancer,disse ela.Eu como filho,amo demais ela,eo que eu tiver q fazer para salvar ela eu vou fazer,ñ importa o que seja,e nessa semana eu mostre varios artigos sobre o Oleo de cannabis CBD,e os beneficios dele no tratamento do cancer,eos efeitos colaterais da quimioterapia,e disse que esta disposta a usar o Oleo CBD,para ajudar no tratamento dela.

Se alguem tiver disposto a ensinar a fazer da maneira correta,serei muito Grato eternamente,por isso 

preciso de uma ajuda,urgente,pois infelizmente não é facil,mas Muita Fé em Deus,e tudo ira dar certo...

e-mail: lucas.tdlmogi@icloud.com

cel: +55 11 97439-6389

procuro tbm seeds com muito teor de Cbd

Grato desde ja,obrigado a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites