Usuário Growroom Green Man Postado October 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2003 Ae, Quem já leu esse livro ?? É muito bom ! Conta a história da Filosofia Ocidental. Começei a ler de curioso e tbm porque sempre me interessei um pouco por filosofia. Esse livro é muito bom. Recomendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Washburn Postado October 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2003 cara, eu já li! é muito bom como texto introdutório sobre a evolucão da mente humana! Evolucao talvez não seja a palavra exata, pois dá a ideia de uma historia linear, enquanto nossa mente é mais dinâmica. enfim... tb sugiro para todo mundo que tenha o mínimo de curiosidade sobre a vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado October 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2003 Eu achei o livro excelente na medida que apresenta a historia da Filosofia (e da construção do pensamento ocidental) de maneira simples, dentro de um romance muito bem amarrado. Normalmente esses textos são massantes e requerem enorme concentração, o que não acontece no Mundo de Sofia. Também recomendo para todos aqueles que tem um mínimo interesse por filosofia, ou nem sabem direito do que se trata. Mas ae... NADA a ver com cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado October 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2003 Eu não li ainda, um dia vou ler... Mais Meriadoc.. como eu to o tempo todo chapado, quando eu for ler o livro também vou estar.. Naturalmente vou estar fumando antes, durante e depois da leitura.. Então tem a ver com cannabis... Cara, se for ver, TUDO tem q ver... e nada a ver ! vishe que viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado October 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 Pode cre ! Nada a ver ! Mas...agora já foi ! Heheehehehe !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitu Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 Eu li, mas nem curti. Achei muito bom ate a metade. Depois a historia se perde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 aiii eu vo le eli hehehe vo fuma um antes e vo lah na saraiva mega store hehee sento no chao e comeco a ler o livro hehehe ate termina ele dai eu saiu vazado e fumo outro para as informacoes gravarem em minha mente! dai ta tudu massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 Porra eu to meio sequelado! Mas eu li um livro DE FUDER, e esqueci o nome! Eh sobre as viagens pelo mundo de um dos editores da High Times, o cara roda o mundo experimentando a santa maria! Se mete em altos picos locos soh atraz da planta! Altas fotos! Posto o nome daqui a pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 Paraiso na Fumaça! Tai o nome da porra do livro! caraio! to esquecendo tudo! Que sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gaucha_Croft Postado November 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 eu acabei de ler. Sem dúvida alguma, foi o melhor livro que li esse ano. Muito bom mesmo. Bom pra fumar um e ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 11, 2003 Denunciar Share Postado November 11, 2003 Eu vi uma vez, um topico lah na overgrow, um krinha de lah, veio a salvador na bahia pra exprimenta a droga daki, e mostro varias trips dele... sakas.. mot opestranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cunegundes Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Outro livro muito bom, mas muito básico. É um livro para quem não conhece nada de filosofia, mas é muito bom para iniciantes. Depois de ler tem que ler sobre todos os filósofos ali descritos, aí sim a viagem vale a pena! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 POW... TAH BRINCANDO...... esse foi o livro q mudou a minha forma de entender o mundo.... foi qdo eu abri a mente.... qdo conheci a filosofia.... e de fã de nirvana ateh ond estou....foram meros passos na subversão e contestação da realidade..... tanto q hj to tri pilhado em fazer filosofia na faculdade.... num eh pra enriquecer... mas naum consigo pensar em outra coisa q goste d fazer.... e mesmo assim.... dinheiro naum eh meu proposito.... acho q todos os 'bomconheiros' deviam passar por essa fase de abertura da consciencia.... pq tem muito maconheiro q naum tem a mente aberta ainda... VAMU LAH GURIZADA... QUESTIONEM... ANALISEM... SE CONHEÇAM ANTES DE SE ENCAIXAR EM UMA LACUNA DE ALGUM PADRAO QUALQUER.... AMPLIEM A CONSCIENCIA, GURIZADA!!!!" ... Esse eh o caminho!!! falow PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts